2-Conviver

5.1K 310 233
                                    

Harry acorda assustado. Aquele não é seu quarto na casa dos seus pais, muito menos o cubículo que ele dividia com Zayn no instituto. Mas então sua mente se lembra dos últimos acontecimentos, um Dom, Harry pertence a alguém. É empolgante e assustador.

Seu quarto é grande, tem uma cama de casal no meio, uma escrivaninha pequena, um closet espaçoso e um banheiro de luxo. Tudo em tons de branco e marrom. Ele gosta, mas sente falta dos pôsteres de banda e ursos de pelúcia. Ao lado da cama há um criado mudo e lá um bilhete de Louis.

Precisei sair cedo, mas você estava tão fofo que não quis acorda-lo. Margareth está em casa, ela o guiará nas atividades de hoje.

Sinta-se a vontade para explorar o que quiser.

Seu dono, Louis Tomlinson. xx

-Caligrafia não é um dos seus talentos mestre.

Harry se diverte com a própria piada e caminha em direção ao banheiro. Louis deixou vários sais de banho e ele faz questão de usar todos.

Após esfregar e hidratar todo seu corpo Harry finalmente desce. Margareth deve ser a switch usando terno, ela dá ordens para outras duas garotas sobre limpar e passar os ternos de Louis. Ela é loira e está beirando os 40, tem feições agradáveis apesar da voz firme, Harry decide que já gostou dela.

-Oh, você deve ser Harry, o novo submisso. É um prazer, Louis falou bastante sobre você.

Ela encosta a mão no menino e lhe faz carinho. O garoto está cheio de dúvidas. Primeiro: novo submisso, Louis teve outros antes dele? E porque essa mulher chama seu mestre pelo primeiro nome?

-É sou eu.

-Venha.-Ela o arrasta até a cozinha.-Fiz um café da manhã reforçado. O pequeno Louis me fez ligar para a casa dos seus pais e perguntar do que você gosta de comer.

-Ele fez isso?

Harry olha para a mesa, maçã, uva e mamão picadinhos, sanduíche de queijo e tomate, suco de limão e biscoitos de baunilha. Exatamente como Berenice fazia para ele.

Será que os outros subs também foram tratados assim?

-Oh, muito obrigado. Parece tudo uma delícia.

-Coma criança.-Ela empurra Harry na cadeira e lhe serve suco.-Não sou uma grande cozinheira, mas posso agradar. A lasanha que deixei foi do seu gosto?

A lasanha? Aquele baixinho mentiroso.

-A senhora fez? Mestre disse que tinha sido ele.

A mulher gargalha alto. Até mesmo as outras duas riem.

-Louis? Ele mal consegue fazer chá sem queimar a casa inteira.-Mais uma gargalhada.-Provavelmente só queria impressionar você criança.

-Oh...-Harry está um pouco decepcionado.-Hm... senhora Margareth, sem querer ser incômodo, mas... Porque a senhora chama meu mestre pelo primeiro nome?

Ela ri e faz carinho nos cachos do menor.

-Cuido do Louis desde que ele nasceu, posso ter esse tipo de intimidade. Mas não o chame assim ok?-O menino assente.-E não precisa ficar preocupado com o que eu disse sobre ser o novo submisso. Louis nunca teve um fixo, você é o primeiro que ele compra.

-Ok...-Ele sorri envergonhado.-Obrigado pelo café da manhã.

-De nada bebê. Termine de comer, Louis deixou uma pequena lista de afazeres.

xx

1-Uma lista de verdes
2-Uma lista de vermelhos
3-Vá até o terceiro quarto e explore, me diga o que achou

Naugthy BoyDonde viven las historias. Descúbrelo ahora