0.4

454 53 19
                                    

Votos e comentários me incentivam a continuar escrevendo! Então, por favor solzinho, não esqueça!


Não mantenha as aparências

TW: Assédio.

— A cada vez que você veste uma coisa dessas, uma parte minha morre — Jimin disse olhando o outro ômega com desgosto. Era uma sexta feira como qualquer outra, e os meninos se arrumavam para o colégio. Yoongi vestia sua típica camisa bege e calça branca, com a sandália que deixava seus dedos à mostra, era literalmente sua roupa favorita, eram quentes e leves. Jimin por sua vez, apenas esperava pelo primo, para enfim sair de casa. Como um breve apreciador da moda, o Park sentia seu interior fervilhar com as ousadas e trágicas escolhas de trajes do mais novo. Mas não era como se pudesse fazer muito quando nem ele mesmo conseguia não usar coisas consideradas pavorosas.

— Me cheira a problema seu — Yoongi respondeu, saindo do quarto junto do outro. — Como se você não fosse um problema meu — Jimin retrucou, dando ênfase no pronome. Teve como resposta uma careta e um revirar de olhos.

— Ei! — Yoongi reclamou quando sentiu um tapa em seu pescoço. Jimin segurou o riso.

— Eu ainda sou mais velho que você. Me deve respeito. — Tentou falar de forma séria. O Min lhe mostrou a língua, e em compensação lhe deu um leve empurrão no ombro. Pegaram suas coisas e saíram de casa logo depois de se despedirem da mãe e da velha avó.

Pegaram os ônibus como normalmente. Seguiam conversando e brincando, deixando o clima leve e agradável. Quando Jimin se mudara para a casa dos Min's, aos oito anos de idade, já era tímido por si só, mas pelo recente trauma que passara, acabou por ficar mais recluso ainda. Tanto que só se juntava ao restante da família durante as refeições. Felizmente, o Min mais novo era tão insistente, ao ponto de tirar o primo do quarto na base da irritação. Aquela foi uma das maiores brigas que já tiveram, mas bem, não muito tempo depois ambos acabaram como chiclete no cabelo; não se separavam em hipótese alguma.

Comiam juntos, dormiam juntos, estudavam juntos... cresceram juntos. Não havia ninguém capaz o suficiente para os separar. Certo que as vezes acabavam discutindo e se desentendendo, mas não duravam mais que algumas horas emburrados, e pouco a pouco iam cedendo ao arrependimento. Estavam ali um pelo outro desde sempre, e para sempre.

— Tchau, Hyung! — Yoongi se despediu do loiro, entrando no veículo escolar. Jimin continuou no ponto, esperando o próximo ônibus. Diferente de Yoongi, seu colégio não fornecia transporte, os alunos que viravam-se para chegar ao local. Viu o automóvel publico parar em sua frente, e adentrou. Respirou fundo ao ver que estava cheio e teria que ir a pé. Espremeu-se entre algumas pessoas, segurando o balaústre horizontal. O ônibus balançava as vezes, fazendo com que encostasse em outros passageiros que também estavam a pé, com certeza chegaria mais uma vez cheirando mal na escola. Seu dia sequer havia iniciado direito e já estava começando a se estressar. Quando sentiu algo se friccionando contra o seu traseiro e uma respiração dura em seu ouvido, entrou em choque. Respirou fundo, afastando o seu corpo o máximo possível do alfa repugnante.

Não é possível que isso esteja acontecendo de novo! — Jimin amaldiçoou tudo e todos que vieram em sua cabeça naquele momento. Era a segunda vez que algo daquele tipo lhe acontecia, por essa e outras que não suportava muito alfas, qualquer que fosse ele. O cheiro forte de feromônios que deixava evidente a excitação do homem asqueroso, o fazia querer vomitar. Felizmente não demorou muito para finalmente chegar em sua escola, mais um pouco e estava disposto a tirar satisfações com aquele alfa.

Entrou no lugar, se dirigindo para sua sala, tinha alguns minutos antes da professora chegar, e como de costume se juntaria com seus amigos para jogar conversa fora.

❛Toat  | ᵐᵍ + ʲʰ Where stories live. Discover now