0.1

540 64 107
                                    

✑ Votos e comentários me incentivam a continuar escrevendo! Então, por favor solzinho, não esqueça! ❥


Uvas azedinhas, maçãs e um par de melões

Yoongi entrou no ônibus escolar sob o olhar torto de alguns alunos. Era sempre assim. Ficou em pé, segurando o balaústre vertical. Havia assentos disponíveis, mas esses eram todos ocupados pelas caras bolsas de seus colegas. Ele estava ciente que as pessoas ali não gostavam muito de si, não que ligasse, mas, algo em seu interior se sentia incomodado. Em poucos minutos, o ônibus estacionou em frente ao colégio com uma freada brusca, impulsionando todos os alunos para a frente. Yoongi soltou a barra ao qual segurava e sem conseguir manter o equilíbrio, foi ao chão. Com o impacto da queda, acabou batendo o queixo fortemente e cortando o lábio inferior, superficialmente. Suspirou fundo ao ouviu as risadas "discretas".

- 'Tudo bem aí, ômega? - o motorista perguntou, o olhando pelo espelhinho retrovisor. Yoongi acenou com a cabeça, levantou e bateu em suas roupas. Saiu rapidamente do ônibus, por sorte não caindo novamente nos degraus da entrada do campus, que seria bem pior.

Dirigiu-se ao lugar de sempre - a sombra de uma enorme árvore um pouco mais afastada - para esperar Jungkook. Sentou na grama fofa, pondo a velha mochila azul com figuras amarelas sobre o colo. Viu quando o carro cinza estacionou em uma das vagas principais. Hoseok saiu do automóvel exibindo o seu típico sorriso ladino, com um ar de superioridade ao qual nunca abandonava, e andou até uma menina alta. Yoongi observava de longe, era uma das coisas que gostava de fazer; ficar no seu canto e apenas assistir. Talvez aquele fosse um dos motivos pelos quais era ridicularizado. De certo era estranho ter alguém te encarando e pensando sabe-se lá o quê, mas Yoongi não era daquele tipo. Ele só gostava de apreciar a individualidade de cada um.

Como por exemplo, a forma como a loira de cabelos bem curtinhos, usava a saia de uniforme junto a uma blusa preta bastante decotada, e ainda parecia extremamente desconfortável com a atenção que era voltada para aquela região, mesmo aparentemente sendo uma escolha sua exibir o decote. Independentemente, ela era de fato uma garota muito bonita. Hoseok se aproximou dela, colando os lábios nos da moça, em um beijo nada casto. Yoongi ficou constrangido e desviou o olhar do casal apaixonado. Se questionou como as pessoas faziam aquilo sem ligar se os outros viam ou não. As pessoas ao redor paravam para olha-los enquanto eles adentraram o local. Não era todos os dias que Hoseok, o capitão do time de futebol, estava acompanhado.

Yoongi pulou levemente de susto ao sentir uma mão em seu ombro. Virou a cabeça e deu de cara com Jungkook, que exibia seus lindos dentinhos de coelho em um sorriso.

— Já falei para não fazer isso... — O Min levantou-se do chão com auxílio do amigo. Jeon Jungkook era seu melhor amigo. Um beta lindo, educado e gentil, que tinha a estranha mania de simplesmente aparecer, em qualquer lugar, de modo repentino. Yoongi não entendia muito bem o que o mais novo via em si, mas agradecia por tê-lo consigo. Viviam grudados, o máximo que conseguiam, era bonito de se ver. Jungkook protegia Yoongi, e o Min, protegia o Jeon, de seu próprio jeito cada, mas ainda o faziam.

Ambos andavam juntos pelo corredor, em direção aos armários. Estavam conversando; Jungkook contava sobre a sua briga que tivera no dia anterior com um ômega no shopping, quando o Min acabou esbarrando em alguém, indo direto ao chão. Yoongi olhou para cima e encontrou os olhos pretos raivosos, acabou instintivamente se encolhendo.

— Escute aqui garoto, não ouse por suas mãozinhas sujas em mim novamente. — A voz do homem era baixa, banhada por, provavelmente, repúdio. Ele se retirou dali rapidamente, conferindo se ainda estava com seus pertences na bolsa marrom. Yoongi viu a figura de seu professor andar apressadamente em sua frente, levantou-se e passou a mão em suas roupas, novamente.

❛Toat  | ᵐᵍ + ʲʰ Where stories live. Discover now