1.1

334 41 18
                                    

✑ Votos e comentários me incentivam a continuar escrevendo! Então, por favor solzinho, não esqueça! ❥


Party, party, yeah

O alfa tragou o cigarro, enquanto observava o ômega sorrir minimamente com o celular na orelha. - Hm, e aquele cara de quem eu te falei? Voltou aí ainda? - o loiro questionou, soando esperançoso, seu sorriso aumentando devido a resposta de quem quer que fosse do outro lado da linha. - Sim, sim, eu... cof cof... já me sinto melhor... - forçou uma tosse, muito realística, diga-se de passagem. Jimin acabou por ficar muito bom em fingir uma doença, teve anos e anos de prática, treinando com sua mãe quando queria alguma desculpa para ficar na cama. - Acho que consigo voltar amanh... - o Park sentiu brutas cutucadas em sua cintura despida, dadas pelo alfa que estava abaixo de si. Encarou o amigo, o vendo agitar a cabeça. - depois de amanhã, com certeza... certo, até depois. - Desligou o telefonema, sem esperar uma despedida completa da outra. Jimin teve em seguida, seus lábios, já maltratados, capturados novamente pelo homem que lhe acompanhava, as mãos dele descendo por suas costas, e descansando na polpa avermelhada pela brutalidade de outrora. Ao sentir o Wang aprofundar ainda mais o beijo, apertando seu traseiro com força, e o pressionando para baixo, desembaraçou-se dos seus braços rapidamente. Por mais tentador que fosse, eles não tinham tempo para um segundo round.

Jackson sentou-se na cama redonda, o lençou de seda vermelho cobrindo sua nudez. Estava criando um pouco de coragem para se vestir e ajeitar o que tinha que ser ajeitado. Jimin já estava com a blusa escolar branca, e a cueca cobrindo seu corpo, o ômega ia em direção a banheira de hidromassagem com algumas garrafas de bebidas pela metade, completando-as com água e fechando o lacre que fora tirado com muito cuidado. Para consumir bebidas ou comidas pagariam mais, coisa que com certeza não fariam. O loiro recolheu as embalagens de comida, socando no bolso secreto dentro da bolsa. - Sabe aquele amigo que eu te falei? Acho que já comentei contigo - o alfa disse, finalmente se levantando e indo para o banheiro de portas transparentes, precisava de um banho. - Você fala de muita gente, Jack.

- Um riquinho bonito, você faz o tipo dele - Jimin lhe encarou com a sobrancelha erguida, e o alfa sorriu, enquanto esfregava o próprio corpo com o sabonete cheiroso do quarto. Entregou a Jimin algumas amostras que tinha ali, junto de algumas toalhas e pequenos frascos de shampoo e algum outro produto, assim que o ômega se aproximou e sinalizou para que o fizessem, tinham que se apressar, faltava menos de 20 minutos para que precisassem sair. - Ele vai dar uma festa, comemoração ou alguma merda assim, e você vai comigo. Não quero ficar sozinho no meio de um monte de filhinhos de papai. - Se enrolou na toalha, vestindo-se logo em seguida. Jimin assentiu para a proposta. Também não era tão chegado a se embrenhar no meio daquele tipo de pessoas, que nunca viam nada além do que estava debaixo dos próprios narizes. Seus pensamentos rapidamente voaram ao alfa de cabelos cacheados e pele cor de mel. Jimin realmente não tinha, de primeira, a intenção de o roubar, mas quando recebeu uma mensagem do líder da gangue, se viu desesperado; fora de si. Ludibriar Taehyung e levar suas coisas de valor foi fácil, nunca havia conhecido um alfa tão tolinho como aquele, o difícil mesmo foi fugir. Sabia que o Kim voltaria ao seu local de trabalho, então teve de achar um meio de despistar-lo.

Por sorte, aquele era seu último turno da semana, então simplesmente inventou alguma mentira para Jieun que rapidamente caiu; um resfriado e um maníaco perseguidor o fez ficar alguns dias afastado dos serviços.

Jimin contou, detalhadamente, sua aventura fora da lei para os amigos, mas céus, se soubesse que seus ouvidos doeriam graças ao sermão que lhe deram, não teria sequer mencionado. Tzuyu reclamou por horas a fio, sobre como perigoso e errado era roubar um alfa, se ele utilizasse sua voz ativa ou coisa do tipo, o ômega com certeza já era. Falaram e falaram - como se o Park não tivesse ciência de tais detalhes - mas veja bem; ele não tinha escolhas! Não foi algo premeditado. E até mesmo Jackson comentou, ele que não tinha moral alguma!

❛Toat  | ᵐᵍ + ʲʰ Where stories live. Discover now