♡ - 𝐷𝑜𝑧𝑒.

5.8K 709 1.9K
                                    

Madara:

Durante o dia de trabalho, passei praticamente o tempo todo preocupado com Obito. Sabia que estávamos pouco longe, mas preferia não interferir em seu primeiro dia de aula, se houvesse algum contratempo o professor certamente me chamaria.

Arrastadamente passaram-se as horas, olhava para meu relógio de pulso com frequência para checar o quão perto estava o horário de saída dos alunos. Enfim, o dia letivo havia finalmente chego a seu fim.

Após apagar a lousa com inúmeras fórmulas matemáticas, juntei meus materiais na pequena mochila que tinha trago e me dirigi a saída, me despedindo dos adolescentes ainda presentes ma sala. Rapidamente me encaminhei ao setor na do colégio, onde algumas crianças já começavam a perambular.

A sala de Obito estava com a porta aberta, o professor que eu conhecia apenas de vista estava encostado sob o batente, encaminhando sua turma para fora do cômodo.

Parei em alguns metros, observando a cena. Diversas crianças, aparentemente da mesma altura e idade do meu filho, saiam animadamente enquanto conversavam sobre assuntos aleatórios. De início, não vi Obito, o que me causou certo pânico.

Porém, alguns segundos após todas as crianças saírem, finalmente o tive em vista. Conversava com uma garotinha ainda menor que ele, enquanto sorria timidamente e coçava a bochecha. Minha única reação com a cena foi suspirar de alívio por aparentemente ter dado tudo certo.

Continuei observando, sem que ainda notasse minha presença. Após a menina de cabelos castanhos e marcas roxeadas nas bochechas se despedir e ir em direção a saída, outro garoto se aproximou do pequeno. Tinha cabelos brancos e curiosamente usava uma máscara escura.

Após alguns segundos, pude perceber que Obito mostrou a língua para o menino. O professor também notou o fato e se aproximou dos dois, se abaixando e conversando com ambos.

Me aproximei devagar, para ouvir sobre o que conversavam.

– Kakashi, Obito acabou de chegar. – O loiro falava enquanto olhava para o garoto que acabara de descobrir o nome. – Seja simpático com seu novo amigo.

– Ele não é meu amigo, tio Minato. – Cruzou os braços e virou o rosto em birra, o que fez meu sangue ferver. – Meu amigo é o Gai.

O professor, aparentemente chamado Minato, suspirou pesadamente e se levantou, bagunçando os cabelos das crianças a sua frente.

– Eu não quelo amigo dele. – Levantou seu olhar para Minato, pisando forte com o pé. – Kakashi chato.

– Pelo menos eu não falo errado. – Debochou gargalhando, o que para mim foi a gota d'água.

– Eu não falo elado-

Me aproximei antes que terminasse, o pegando no colo surpreendente. Ao chamar a atenção de todos presentes, olhei feio para o garoto, que deu um passo para trás.

– O que está acontecendo? – Obito pôs sua mão sobre meu rosto como sempre costumava a fazer. O professor se aproximou e ficou em minha frente, estendendo a mão, que apertei em seguida. – Meu nome é Madara, leciono matemática no ensino médio e sou pai do Obito, prazer.

– Muito prazer, senhor. – Pôs a mão no bolso após afastá-la da minha. – Eu sou Minato, professor do grupo quatro. Obito e Kakashi tiveram um desentendimento bobo, mas estou aqui para ensiná-los a não brigarem mais.

Mirei meus olhos no menino, atrás de uma das pernas do loiro. Aparentemente sentia medo, pois apertava a calça igual a que vestia com ambas as mãos.

𝐎𝐮𝐫 𝐂𝐡𝐢𝐥𝐝 • 𝐇𝐚𝐬𝐡𝐢𝐦𝐚𝐝𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora