[8] Queda

2.9K 714 428
                                    

Não esqueçam de votar hihi ( ᐛ )و

***

O que acredito ter acontecido: Jimin, numa provável tentativa de xingar Namjoon com convicção, se inclinou para frente e acabou escorregando da pedra e caindo na água.

O mesmo alarme que tocou dentro de mim quando vi ele se afastando da cabana agora parece estourar.

Sem sequer pensar duas vezes me jogo na água na mesma direção que penso ter visto o corpo de Jimin cair, mas não consigo achá-lo. Tudo o que consigo fazer é nadar e procurar qualquer vislumbre de fios loiros perdidos no meio da água enquanto sou atingido por ela de todas as direções. Sinto a corrente forte me impulsionar para frente e para baixo simultaneamente e tento me manter na superfície. É então que vejo uma mão emergir da água e logo sumir de novo.

Ele está se afogando.

Apoio meus pés numa pedra próxima impulsiono meu corpo na direção da mão.

— Jungkook! A cachoeira!

Ouço uma voz rouca, quase um latido de desespero. Olho pro lado e vejo Namjoon nos acompanhando enquanto corre pela margem.

Merda.

Uso toda a força que tenho para lutar contra a água e finalmente consigo segurar uma coisa. A pequena mão de Jimin. Seguro os dedos dele com os meus e puxo seu corpo até mim. Sinto braços envolvendo meu pescoço numa tentativa desesperada de subir e de procurar por mais ar. Consegue apoiar o queixo no meu ombro e vejo seu rosto contraído, ele está tossindo muito e agora não tenho mais tempo e não tem nada próximo no qual eu possa me agarrar. A única coisa que posso fazer é segurá-lo nos meus braços e virar minhas costas na direção da cachoeira. Assim, quando a gente cair eu absorvo o impacto e ele nada para cima.

— Jimin, nós vamos cair, ok? — falo no ouvido dele, mas só consigo sentir seu corpo tremendo e tossindo. Falta pouco para a queda, a água é muito rápida e Namjoon não vai conseguir nos alcançar — Assim que cairmos quero que me solte e nade para cima, ouviu? Nade o máximo que puder!

Não sei se ele entendeu, no entanto sinto seu aperto em volta de mim aumentar. Não, Jimin, você precisa fazer o contrário e me soltar quando afundarmos, é isso que quero dizer, mas a hora da queda chega e minha voz não sai. Isso precisa dar certo, ele precisa nadar para a superfície.

Fecho os olhos quando sinto a pressão da água mudar de direção.

Depois de flutuar no ar por alguns segundos com ele em meus braços, segurando firme para poder soltar na hora certa, minhas costas atingem a água e todo o ar sai de meus pulmões em um baque.

Se eu fosse humano teria quebrado as costelas.

Mas ainda bem que não sou e o impacto só me deixou desnorteado por um breve momento. Mesmo assim algo estranho aconteceu. Eu soltei ele assim que atingimos a água, tenho certeza disso, só que ainda sinto algo em volta de mim. Abro os olhos e então noto que ao invés de tirar os braços e nadar para cima, Jimin parece estar ainda mais agarrado a mim. Não...

Tento forçar ele a tirar os braços do meu pescoço e noto que tenho sucesso nisso, mas não porque Jimin entendeu que precisa se soltar. Sinto seus braços amolecidos, afasto ele e vejo em seu rosto a expressão de quem parece estar adormecido.

Não, não!

Preciso nadar, preciso levá-lo até a superfície, não posso deixar ele morrer.

A minha sorte é que eu sou naturalmente bom na água e consigo nadar mais rápido do que a maioria dos seres. Alcanço a superfície e respiro fundo, contudo Jimin ainda se encontra mole em meus braços. Sem pensar muito no que está acontecendo, nado com as mãos em volta de sua cintura em direção à beira o mais rápido possível. Já sinto meu corpo inteiro gelado mas quando coloco Jimin deitado de barriga para cima nos pedriscos da beira e vejo seu rosto, sinto como se um balde de gelo fosse derramado em mim. Seus lábios estão sem cor nenhuma, assim como seu rosto.

DOOMED | jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora