17

233 11 3
                                    

Niklaus on

Ainda não acredito que aquela duplicata irritante, não foi capaz de me escolher mesmo sem Elijah no caminho, estúpida, maldita, vadia...
Tenho que dar um jeito nisso, não vai ficar assim, disso pode ter certeza.
O que adiantou eu ter feito tanta coisa por ela e pelo pai dela, sendo que no fim não valeu de nada. Ela vai pagar caro, ela não imagina o que a espera.

Kristinne on

Já faz alguns dias desde o baile, no domingo haverá uma comemoração de noivado meu com Stefan, meu pai está fazendo de tudo para seja o mais rápido possível, como assim? Sério que ele acha que quando eu casar com o Stefan ele vai tirar algum proveito?, Não, não vai, em hipótese alguma permitirei que meu pai ganhe nada com isso, porque ele desgraçou minha vida, por culpa dele tive que me apaixonar, por culpa dele estou com o coração em mil pedaços, ele é o único culpado de tudo isso, até o idiota do Elijah é menos culpado... (Mas não deixa de ser culpado😒).

"Por que essas coisas acontecem comigo? Por que eu não sou uma garota normal, com pais normais que a amam, querem seu bem e fazem de tudo para vê-la feliz?!" Me questiono todos os dias, e por que apesar de tudo eu não consigo tirar o Elijah da cabeça, Por queeeee???!!!

Enquanto estou mais uma vez chorando, tentando entender o "por que comigo?", ouço alguém bater na porta, é a Caroline, eu não queria que ela me visse daquele jeito, contudo sabia que precisava desabafar com alguém, e ela como minha melhor amiga talvez fosse a pessoa indicada.

   - Entra... - falei baixinho, pra ela não perceber que eu estava chorando. Limpei as lágrimas e tentei me acalmar.

   - Oi amig... O que aconteceu? - ela estava sorridente, mas ao perceber que eu não estava bem o sorriso que se formava sumiu rapidamente.

   - É que... É complicado... - falei entre soluços, é... mesmo se eu quisesse não dava pra disfarçar, o choro voltava "a todo vapor", e eu já não o conseguia deter.

   - Se acalma amiga, não gosto de ver assim, me conta o que está acontecendo talvez eu possa te ajudar, você precisa desabafar tinne... - falou ela me dando um abraço super apertado, daqueles que confortam, mas então foi aí que piorou, eu comecei chorar ainda mais.

   -Ai ami-miga... Obrigada... - tentei falar mais, mas era ruim, estava soluçando muito.

  - Calma... Calma... Respira devagar, tenta acalmar. - falou ela me soltando do abraço mais sentando juntinho de mim.

Parei um pouquinho, me controlei e finalmente tentei conversar com ela sobre o que se passava comigo.

   - Ai Carol... Vo-você não imagina o quanto minha vi-vida está ruim - falei finalmente, ainda entre soluços.

  - Sim... - falou como se soubesse o que se passava. -

  - É... É que você sabe ... Eu não queria casar, não queria nada agora, e... - falei entre pausas, soluços é lágrimas.

  - Sim eu sei, mas porque isso agora? Você já tinha se acostumado com idéia. Ou não? - perguntou ela meio confusa.

  - Sim e não... Estava tentando mas não é... Não é assim tão fácil... - estava tentando explicar só não sabia por onde começar.

  - Então, me explica o porquê de está assim tão mal. Ou é só o casamento?

   - Tá... calma ... Estou tentando ver como começo. Você sabe que eu não queria casar, e também sabe que depois que eu conheci o Elijah e o Stefan a idéia já nem me parecia tão medonha... Eu gostei dos dois, desde o primeiro momento sabe... Havia algo diferente com eles que eu não sentia por nenhum dos outros. - já tinha me acalmado, porém as lágrimas insistiam em cair dos meus olhos, escorrerem por meu rosto e irem parar quase sempre em meus lábios. - E ao passar do tempo eu peguei um enorme carinho pelos dois, vi que a escolha seria difícil, mas no fim me vi apaixonada... Eu na verdade ainda não tinha falado disso pra ninguém, é bastante ... Complicado.

   - Você está chorando por ter se apaixonado?  Desculpa, mas ainda não entendi. - falou ela meio que tentando entender, voltando ao seu rosto uma expressão confusa, e ao mesmo tempo compreensiva.

   - Mais ou menos... Eu me apaixonei apenas por um deles e... pensava que ia dar tudo certo, mas no fim parece que não né...

  - Você se apaixonou pelo Stefan ou pelo Elijah? - perguntou ela.

  - Pelo Elijah... O que foi um erro.

  - Então deixa eu ver se entendi... Você gostava do Teffy e do Elijah, só que no fim se apaixonou pelo Elijah e segundo você foi um erro, mas ainda me resta uma dúvida... Se você está apaixonada pelo Elijah, porque vai casar com o Stefan? - Perguntou em busca de esclarecer suas dúvidas.

   - O Elijah me enganou... Me machucou, mentiu quando disse que sentia algo por mim, partiu meu coração... EU ODEIO ELE COM TODAS AS FORÇAS!!!! - As lágrimas voltaram. - Desculpa, mas vai embora por favor!

Eu precisava de ficar sozinha de novo, não ia adiantar contar, falar, gritar, nada ia reparar a dor que enchia meu coração.

Dia do casamento

Rebekah on

Ando muito preocupada com o que houve com Elijah, ele ter sumido do nada não é normal, algo o aconteceu, na verdade alguém com nome e sobrenome, um ser maléfico, que não tem escrúpulos. Perguntei a ele sobre Elijah mas ele se fez de desentendido e deu uma de vítima, mas ele não me engana. Tenho que dar um jeito de encontrar ele, na verdade... O caixão com ele ...

Hoje é o casamento da Tinne não gosto muito da idéia de eles ficarem juntos, mas não posso fazer nada já que não sei onde Klaus enfiou meu irmão nobre. Vou ser madrinha do casamento junto do Tyler, estamos ficando, precisava de alguém assim, como assim. Tyler vai ser padrinho na cerimônia junto de mim.

A Nova DuplicataOnde as histórias ganham vida. Descobre agora