05

802 53 0
                                    

   - Katerina me enganou, nos enganou... Não quero nada com ela. Você não vai casar com Kristinne, você acabaria com sua vida, ela é inocente... E você não vai mata- la, eu a farei minha esposa antes de você encostar um dedo nela e a protegerei - Niklaus partiu para cima de Elijah e começaram a brigar, eu não entendia o porquê. Fiquei assustada e corri para separá-los.

   - Parem com isso! O que está havendo? - perguntei chamando a atenção dos dois.

   - Você estava nos ouvindo? Sabia que isso não é nada educado? - falou Klaus me olhando com raiva.

   - Não toque nela Nick - falou Rebekah que vinha junto de Caroline.

   - Alguém me fala o que está acontecendo?! Quem é Katerina? Quem é Tatia? Quem vai morrer? Do que vocês estão falando? - perguntei olhando para todos.

   - Do que ela tá falando Nick? O que ela ouviu? - perguntou Rebekah.

   - Não falem como se eu não estivesse aqui! Alguém me diz alguma coisa? Vocês são todos loucos. - corri para casa.

- Eu posso explicar... - Elijah me impediu. - Venha comigo por favor. - todos entraram e ele ficou a sós comigo.

   - Do que vocês estavam falando,e o que eu tenho a ver com essa história? - perguntei o olhando.

Ele segurou meu rosto e me olhou no fundo dos olhos, enquanto eu também o encarei.

Elijah on

Eu não queria ter de hipnotiza-la mas eu precisava ela tinha de esquecer do que ela tinha ouvido, caso contrário seria perigoso para ela. Ela sem saber de nada ficaria absolutamente protegida, eu a protegeria com a minha vida, algo nela havia me conquistado assim como Tatia e Katerina, só que Katerina havia me enganado. Já Kristinne era uma jovem pura e inocente, dava para perceber que ela realmente estava confusa.

   - Esqueça de tudo que você ouviu, da briga que tive com o Klaus e do que aconteceu nesses últimos minutos. E por favor faça a escolha certa, escolha o homem que faz seu coração acelerar ao vê-lo, aquele por quem você sinta algo e que te balance, não escolha por despeito e não permita se enganar por ninguém, lembre Niklaus não é o homem certo para você, ele é muito perigoso, escolha o homem certo não importa quem seja, se for eu ficaria agraciado por ter alguém como você ao meu lado por um tempo e eu te protegeria de todas as formas possíveis até sua morte, mas caso seja outro eu não me importarei e te protegerei mesmo assim, meu irmão será o principal perigo na sua vida, mas eu prometo que te livrarei dele sempre que possível. Talvez seja meio estranho eu sentir algo por você, já que só nos vimos hoje talvez até só me sinta atraído pela sua beleza, mas mesmo assim desejo tudo de bom em sua vida. Quando você se casar convide seu marido para ir morar em lugar distante onde se mantenha longe de Niklaus.Agora esqueça de que eu te falei disso, mas mantenha tudo isso em algum lugar em sua mente, para servir como alerta para os perigos.

Eu não quis pedir só para ela esquecer aquilo, queria falar tudo o que sinto e a fazer entender que agora sua vida seria bem mais difícil que o normal, seja lá quem fosse o escolhido, Niklaus iria continuar a perseguindo mas eu prometi protegê-la e com certeza vou.

A convidei para entrar e estavam todos lá esperando pela escolha de Kristinne.

   - Queridos amigos, como pedido de minha filha vocês terão um mês para corteja-la e para que possam se conhecer melhor. Ao final desse mês ela escolherá o seu noivo, sorte a todos e tratem de cuidar de minha filha. - falou sr. Wilson.

Hmmm... Isso seria legal, eu também faria de tudo para conquistar ela... Seria uma boa forma de aproveitar minha imortalidade, ou pelo menos algumas décadas dela, ao contrário de Niklaus eu acredito que o amor e as emoções nos tornam fortes e o amor é um ótimo caminho.

Logo o baile acabou todos nos despedimos de Kristinne e fomos para casa.

A Nova DuplicataOnde as histórias ganham vida. Descobre agora