09

447 35 4
                                    

Enquanto nos abraçavamos percebi a aproximação de alguém era meu pai e Stefan, olhei para Stefan com certeza ele não ficou contente por me ver abraçada com outro, mas agora complicou nenhum vem me visitar por dias , aí quanto um resolve vir o outro vem também, eles combinaram ou o quê?
Continuaram nos encarando.

- Kristinne, Stefan veio te visitar também, ele quer te levar para passear e Caroline vai junto, já que não é muito adequado uma jovem solteira sair por aí sozinha com um homem. - falou sério olhando para mim.

- Mas eu estava conversando com Elijah... Não é falta de educação deixá-lo sozinho e sair? - olhei para Elijah.

- Vocês já passaram um bom tem pô aí conversando, outro dia vocês conversam mais, agora é melhor você ir com Stefan, como você disse não escolheu nenhum ainda, então não o faça esperar. - falou friamente e foi em direção minha casa. Stefan permaneceu calado.

- Eu vou indo... Desculpa... - olhei para Elijah.

- Tudo bem... Até outro dia, divirta-se! - sorriu ele, o que me deixou um pouco mais aliviada.

Me levantei e fui até Stefan, e ele me levou para casa. Cheguei a olhar para trás algumas vezes mas não deu para ver o que Elijah estava sentindo com aquilo.

 Cheguei a olhar para trás algumas vezes mas não deu para ver o que Elijah estava sentindo com aquilo

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Stefan on

Nos últimos dias eu não havia nem pensado na probabilidade de ir ver Kristinne, porque eu sabia que competir com os originais seria praticamente impossível, eu havia talvez começado a gostar dela ou me apaixonar, mas tentei esconder esse sentimento tentei acabar com ele, mas percebi que de alguma forma ele me fazia bem e acabei chegando a conclusão que nenhum original poderia fazer nada caso eu fosse lá ver ela. Percebi durante o baile que ela me observava e ouvi também a conversa com Caroline e Rebekah, ela havia falado muito bem de Elijah, mas até suas próprias amigas perceberam que talvez ela estivesse interessada em mim, eu precisava ir vê-la ao menos uma única vez só para saber se ela sentia algo por mim e meu sentimento era correspondido.
Resolvi ir à tarde, chegando lá conversei um pouco com o Sr.Wilson e talvez - talvez - eu tenha utilizado um pouquinho de controle mental para fazê-lo permitir que eu pudesse levar Kristinne para um lugar diferente, talvez fosse um pouco errado eu não queria fazer aquilo mas o que não fazemos por amor não é mesmo?
Foi só uma única vez e ainda falei para Caroline vir conosco só para não ser assim tão errado... E por falar nisso vou ver se encontro um jeito de fazer eles tomar verbena, - planta que é um veneno para vampiros e sendo ingerida por humanos impede o controle mental. - pois é provável que Niklaus tente trapacear todos sabemos que ele consegue tudo o que deseja.
Sr. Wilson lógico aceitou que eu levasse Kristinne para um lugar um pouco longe dali.

- Onde está a senhorita Kristinne? - perguntei educadamente.

- Está no jardim com o Sr. Elijah. Ele veio visita-la já faz um tempo acho que ele não vai se importar em você sair com Kristinne. - sorriu.

- Não quero atrapalhar...

- Você não vai atrapalhar nada, você assim como ele é um dos interessados e merece um tempo a sós com ele, tempo esse que ela já utilizou muito dele com Elijah... Outro dia eles conversam mais, tenho certeza que ele entenderá. - afirmou.

- Então vamos... - sorri.

Fomos em direção ao jardim, olhei para ao redor e não via ninguém, estava tudo tranquilo, os pássaros cantavam, o clima estava propício para o que eu desejava, eu estava feliz em poder ver Kristinne novamente.
Logo havistei eles, não vou mentir que não fiquei muito contente ao vê-la abraçando Elijah, algo dentro de mim de alguma forma se machucou, é entendo que não temos nada um com o outro, mas eu tenho algo com ela é como se houvesse uma ligação, não sei se é por ela ser idêntica a Katherine mas sim pela personalidade, por mais que eu mal a conheça vi nela algo puro e inocente que me conquistou e algo diz que ela também sente algo por mim, talvez possa ser ilusão mas... Não quero que ela fique com um original nem com nenhum outro homem, eu gosto dela e quero ela ao meu lado, talvez seja errado, mas não posso fazer nada, acho que estou começando a ama-la tanto quanto ou mais que o que senti um dia por Katherine.
Katherine foi a primeira é única mulher por quem me apaixonei, ela era uma vampira no início eu não sabia, me apaixonei por ela da mesma que por Kristinne desde de a primeira vez que a vi, pouco depois ela falou que era uma vampira e hipnotizou a mim para que eu não falasse para ninguém, ao final descobri que ela não sentia nada por mim e se algum dia sentiu havia acabado, pois ela me deixou para morrer e me transformou em vampiro de certa forma. Mas mudando de assunto...
Logo eles perceberam nossa presença.

- Kristinne, Stefan veio te visitar também, ele quer te levar para passear e Caroline vai junto, já que não é muito adequado uma jovem solteira sair por aí sozinha com um homem. - falou sério olhando para Kristinne que parecia envergonhada.

- Mas eu estava conversando com Elijah... Não é falta de educação deixá-lo sozinho e sair? - ela olhava para Elijah.

- Vocês já passaram um bom tem pô aí conversando, outro dia vocês conversam mais, agora é melhor você ir com Stefan, como você disse não escolheu nenhum ainda, então não o faça esperar. - falou friamente e foi em direção de sua casa. Permaneci calado.

- Eu vou indo... Desculpa... - falou ela com um olhar meio culpado, olhando para Elijah e veio em minha direção, ele falou algo também mas nem prestei atenção direito.

Ela chegou em mim me observou e deu um sorriso doce que com certeza me deixou ainda mais apaixonado por ela. Algumas vezes ela também olhou para trás como se para ver o que Elijah faria mas ele permaneceu lá sentado por algum tempo.

A Nova DuplicataTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon