02

1.7K 69 1
                                    

Logo que comecei a descer a escada me deparei com várias pessoas todas desconhecidas. Fiquei percorrendo o lugar com os olhos e percebi que todos me olhavam, alguns até cochichavam com os outros, haviam também mulheres várias delas na verdade acho que convidaram boa parte da cidade.
Logo vi minha melhor amiga em meio a multidão ela estava muito linda como sempre. Desci rapidamente as escadas e fui em sua direção, ela estava com alguns homens.

   -Rebekah você veio! - falei dando um abraço nela bem forte.

  - Simm! - sorriu. - você está deslumbrante com esse vestido.

  - Obrigada você também está muito linda, me deram de presente segundo meus pais só não sei quem foi... Você tem alguma idéia? - perguntei já esperando por um não.

   - Não... - Desanimei. - Sei sim Tinne eu e minha família resolvemos te presentear com esse vestido. - Falou ela sorrindo.

   - Sé-sério? - falei ainda processando a informação. - Aaaa eu amei... Obrigada ... Como eu não suspeitei?!

    - Simm ... De nada - riu.

  - Então quem são esses homens perto de você? - cochichei para que eles não ouvissem.

   - Ahh sim que mal educada eu... Esses são meus irmãos, eles que me ajudaram a escolher um vestido para você. - falou ela se aproximando dos homens de terno que estavam ao seu lado.

   - Prazer Niklaus... - Falou o primeiro, um loiro de olhos claros em meio a um sorriso amigável e me cumprimentou. Ele possuia um olhar meio obscuro, e não me passava nenhuma gota de confiança, nem parecia ser irmão de Rebekah.

   - O prazer é todo meu, Kristinne. - O cumprimento de volta em meio a um sorriso falso.

   - Prazer, sou Kol. - Falou sorrindo, um moreno de cabelos escuros. Kol não muito diferente de Niklaus não passava muita confiança e também possuia um olhar obscuro apesar de parecer ser bem mais amigável que o irmão.

   - O prazer é meu! - sorri.

Quando o terceiro ia se apresentar meu pai começou a se pronunciar nas escadas ao lado de minha mãe e todos olhamos.

    - Como todos sabem estamos aqui nesse baile para encontrarmos um marido para minha filha Kristinne. O jovem que mais agrada-la será o escolhido como meu genro. Todos os interessados podem convida-la para uma dança. - Falou me olhando e me chamando lá para a escada junto dele.

Eu sinceramente não me senti nada bem com esse seu pronunciamento eu me sentia como uma peça de roupa, um objeto... Se você quiser leve se não quiser deixe para outro... Ahh sei lá, me senti envergonhada e estranha. Mas mesmo assim subi lá e levei Rebekah junto, eu estava muito nervosa e ela sabia.
Todos me olhavam inclusive o irmão de Rebekah que não havia se apresentado, ele possuía um olhar misterioso e um semblante sério o que me deixou curiosa.
Quando eu pensava em ir até lá me apresentar ou perguntar qual seu nome para Rebekah, a música começou a tocar e todos ficaram em pares, Niklaus veio até mim e me convidou.

   - Você me daria a honra de dançar comigo? - perguntou. Meu pai me encarava de longe então eu aceitei.

   - Ahh sim... - falei em meio a um sorriso.

Ele me levou até a pista de dança e todos dançavam em pares inclusive todos os meus outros pretendentes. Niklaus dançava muito bem, aparentemente era experiente e parecia tentar ser legal, mas eu não gostava dele eu não me sentia bem perto dele.
Dançávamos uma dança clássica antiga e muito conhecida, logo trocamos de pares, eu passei a dançar com Stefan, ele me olhava de uma forma que eu não gostava nem um pouco, era como se ele me conhecesse ficava me encarando...
Assim que a primeira dança acabou resolvi ir no banheiro, não encontrei Rebekah então fui sozinha.

A Nova DuplicataWhere stories live. Discover now