04

973 63 3
                                    

Quando deciamos as escadas, percebi que vários olhares recaíram sobre nós, logo acabei avistando Niklaus que não aparentava estar nada feliz ao ver seu irmão comigo mas isso só demonstrava que ele jamais seria o cara certo para mim, Stefan por outro lado nos observou seriamente e eu fiquei o observando, algo nele me chamava atenção, a gente nem tinha se falado ele apenas se apresentou enquanto dançávamos e nada mais... Eu estava completamente confusa com tudo aquilo.
Finalmente chegamos ao salão, Elijah olhou para mim e me deu um sorriso, ahh será que ele também está interessado meu Deus? Não pode ser...
É meio estranho eu não gosto de nenhum e poderia escolher qualquer um, mas confesso que Stefan e Elijah haviam me atraído de alguma maneira, não pelo simples fato de serem muito bonitos mas havia algo neles que me intrigava, havia mistério, bondade e atração misturadas, ahh não sei explicar só sei que seja o que fosse aquilo no olhar deles me fazia querer ir mais além, conhecê-los.
A música começou a tocar e todos dançavam, logo me peguei novamente olhando para Stefan que dançava com Caroline não muito longe de nós, acho que Elijah percebeu que eu observava outro, porque ele observou junto comigo e ficou sério novamente.

    - Então... você já escolheu, ou tem alguém em mente? - Ele com certeza estava tentando voltar minha atenção para ele ou simplesmente saber logo se eu já tinha escolhido, para não ocupar seu tempo.

    - Ainda não... - Era estranho falar disso para ele porque ele era um deles e sei lá, vai que ele sente algo por mim ou está realmente interessado, não quero deixar ninguém mal. Eu passei a observa-lo ele realmente era um homem encantador, não sei o porque mas era.

    -  Hmmm... - Acho que ele não gostou da resposta, ou esperava outra.

   - Desculpa a pergunta... Mas é... Você é um dos é... Você é um dos... Você é um dos homens que eu tenho que escolher como noivo? - eu queria muito perguntar, só estava envergonhada.

Ele se aproximou do meu ouvido e disse em um sussurro extremamente sexy - Por que? Está interessada? - e em fim deu um sorrisinho.

Eu retribui, fui até o seu ouvido e em sussurro - ...

   - Oi irmãozinho, posso roubar ela de você um minuto. - Rebekah interrompe.

   - Claro. - Sorriu sem graça, acho que ele queria desesperadamente ouvir minha resposta.

   - Vamos! - Falei, olhei para Elijah e sorri.

Subimos as escadas e fomos para o meu quarto seja o que fosse devia ser de extrema importância e urgência. Chegando lá encontramos Caroline.

    - Aah vocês chegaram. - disse Caroline séria.

   - Então, me digam logo o que está havendo?! - falei preocupada olhando para as duas.

   - Você já sabe quem vai escolher? - Rebekah perguntou interessada acho que ela adoraria se eu escolhesse um de seus irmãos.

  - Não... Não faço a minima ideia de quem escolher. Elijah acabou de me perguntar o mesmo, mas ainda estou muito confusa. Eu nem queria me casar agora, e pressionada só faz piorar, queria ter mais um tempo para conhecer cada um melhor... Mas meu pai não vai permitir... - falei cabisbaixa.

   - Ahhh quer dizer que você e Elijah estão assim tão próximos né danadinha... Me conta... - Falou Caroline animada. - Ele realmente é bem gato.

   - Deixa de ser atirada Caroline, meu irmão não é para o seu bico. - Falou Bekah brincando. - Mas iai Tinne o que você achou do meu irmão?

   - Qual deles? - Ri.

   - Não se faça de desentendida queridinha... Fala logo, o que você achou do Elijah. - Rebekah riu.

A Nova DuplicataWhere stories live. Discover now