CAPÍTULO 11 [ Uma ajudinha especial ]

2.2K 289 151
                                    

Me perdoe por qualquer erro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me perdoe por qualquer erro.
Boa leitura🚔!

Os dois estavam de joelhos no chão com as mãos na cabeça, enquanto a mulher tinha um gato no colo e uma escopeta em uma das mãos, na direção aos dois ajoelhados.

- Escuta , vamos ficar aqui até quando , minha senhora? - Taehyung pergunta, já podendo imaginar seus joelhos vermelhos por baixo do tecido fino da calça que usava.

- Até me contarem o que estavam fazendo aqui dentro da minha casa. - Respondeu , sem parar de acariciar os sedosos pelos escuros do gato.

- Mas nós já falamos.

- Não me convenci. - Respondeu a de aparência mais velha , escutando o bufo alto.

- Jungkook , prende essa velha! - Taehyung fala irritado e Jungkook o chuta, fazendo um sinal para ficar em silêncio.

A mulher se levanta , pega uma bengala e começa a bater nos móveis até chegar na TV, ligando-a. Taehyung levanta uma sobrancelha e direciona seu olhar para Jungkook, que tinha a mesma expressão do Kim.

- Eu acho que ela é cega. - Taehyung cuxixou para Jungkook , que cuxixou de volta.

- Qual foi a dica ? Os óculos escuros dentro de casa , ela olhando para a parede enquanto fala com a gente ou a bengala ?

- Se ela for realmente cega... se corremos ela não vai saber 'pra onde - O Kim sugeriu.

- Eu não quero arriscar - O Jeon fala, negando com a cabeça várias vezes.

Taehyung olhou curioso em direção da com óculos escuros, logo sorrindo travesso a provavelmente já ter algum tipo de pergunta ou comentário na sua cabeça.

- Escuta, a senhora não é cega ? Vai ligar a TV 'pra quê? - Taehyung perguntou, rindo.

- Sou cega , não surda. - Respondeu e Taehyung fechou a cara para a resposta atravessada , enquanto isso, Jungkook tentava não rir.

- Senhora, sentimos muito por ter entrado na sua casa. Nós só queremos ir embora , por favor. - Jungkook implora , vendo Taehyung o olhar supreso por estar implorando algo.

- Acho que a casa de vocês não é um bom lugar para irem agora , Kim Taehyung e Jeon Jungkook - A mulher torna a se sentar , podendo sentir as expressões surpresas de longe.

- C-como? - Jungkook pergunta alto , e a mulher aumentou o volume com o controle, apontando com a arma para a TV.

Acabamos de receber a notícia de fontes confiáveis , que o policial Jeon Jungkook e o mafioso que vinha causando problemas em Seul e outros estados, contiam um relacionamento todo esse tempo. Os policiais estão agora na casa dos dois , onde os vizinhos afirmam ter ouvido barulhos altos na noite passada , vendo os dois sairem juntos de carro ontem.

➷TE PEGUEI, AMOR ! (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now