CAPÍTULO 4 [é guerra que você vai ter ]

2.6K 380 247
                                    

- Eles estão em um prédio abandonado aqui perto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Eles estão em um prédio abandonado aqui perto. - um dos homens falou enquanto olhava o GPS - A segunda patrulha já está lá. Mais rápido, Namjoon ! eles provavelmente não vão dar conta.

Jungkook estava no banco da frente tirando seu blazer e deixando a camisa branca folgada fora da calça, jogando a cabeça para trás com os cabelos grudados na testa, segurando uma arma na mão, tentando não desmaiar.

-Chefe , é bom você ficar ai. Você está passando mal - Aconselhou o policial.

-Não mesmo. Agora que eu sei que aquele filho da puta está com eles , vou querer estar frente a frente com ele - Jungkook fala , ofegante.

-Jungkook , você não tá bem , cara. Eu não sei como você foi ficar desse jeito tão derepente - Namjoon Fala, concentrado na pista.

-Eu sei o que eu vou fazer, Namjoon. E ele não vai fujir dessa vez. Não comigo lá - rebateu.

Quando chegaram , Jungkook e os outros policiais ouviram barulhos de tiro, e então, chegaram envadindo. Começou uma troca de tiro perigosa, e enquanto Namjoon e os outros policiais trocavam tiro com os capangas, Jungkook aproveitou a oportunidade para entrar em lugares e procurar aquele mafioso.

Ele chutava as portas e apontava a arma com a esperança de ter alguém dentro, mas não achava nem um sinal do outro, até escutar alguns barulhos e ver alguém passar por uma sala cheia de coisa quebradas. Mesmo com sua vista meio borrada , ele conseguia ver um pouco.

-Eu sei que você está ai ,seu desgraçado! - Gritou , apontando a arma para todos os lados.

Estava tudo meio escuro, e ainda tinha um pouco de fumaça no local , o que dificultava mais sua visão. No mesmo instante que iria se virar , sentiu a pessoa passar seus braços no seus pescoço, virando sua mão para trás para jogar sua arma longe. O policial foi jogado no chão de forma agressiva, gemendo de dor enquanto analisava a pessoa de máscara e roupas chiques.

Era ele.

Ele não estava armado , então Jungkook aproveitou para atacá-lo. Eles começaram uma briga apenas com seus corpos, sem nenhum objeto afiado ou que podia machucar ambos. Diferente de Jungkook , o mafioso não parecia querer machucá-lo, pois sempre evitava atacar em áreas mais sensíveis ou que pudesse fazer alguma lesão forte no policial .

- Você não sabe lutar , não? - Jungkook gritou ofegante, na defensiva esperando algum movimento do outro.

O mafioso não o respondeu, o que acabava por irritá-lo mais ainda. Ele queria ouvir sua voz.

-Por que não fala nada ? Nas vídeo chamada você parece bem afrontoso pro meu gosto.

Jungkook novamente avançou no mafioso, conseguindo dessa vez o derrubar no chão e ficar por cima, aproveitando para tentar tirar sua máscara. O mafioso o empurrou de cima dele , mas Jungkook conseguiu tirar sua máscara , porém , não viu seu rosto totalmente pois ele correu em direção as escadas.

➷TE PEGUEI, AMOR ! (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora