Capitulo 9 [ Pegos ]

3.2K 337 169
                                    

Me perdoe qualquer erro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Me perdoe qualquer erro. Boa leitura !

Jungkook preensava Taehyung na parede enquanto depositava selares molhados no seus pescoço. O castanho logo inverte as posições , agora preensando Jungkook na parede enquanto tomava seus lábios para si de maneira feroz. O mesmo segurou a gola da camisa do policial , desencostando-o da parede sólida, e assim , o guiando de costa mesmo até as escadas. Os dois pararam um poucos as pegações para subir as escadas , mas logo que adentraram o quarto escuro ,iluminado apenas por umas velas perfumadas já gastas, foi como se algo mais tivesse despertado nos dois.

Taehyung mordiscou lentamente os lábios de Jungkook, passando a língua vagamente pelos lábios superiores antes de derruba-lo de forma meio agressiva na cama , tirando sua camisa e deixando a mostrar sua tattoo na barriga , em seguida, sentando no colo do policial. Taehyung pegou as duas mãos do moreno e levou até suas nadegas , pousando-as ali. Movia seu quadril lentamente sobre o colo de Jungkook , fazendo-o soltar arfares , que eram abafados pelos beijos. Jungkook segura o quadril de Taehyung , fazendo um esforço para segurar com mais firmeza ali e jogá-lo na cama. O mesmo desabotoava sua camisa rapidamente, jogando-a no chão e voltando a destribuir celares e leves chupões na área sensível do pescoço do Kim.

O castanho sorri com os olhos fechados, entreabrindo a boca ao sentir Jungkook preensar mais seus corpos, como se quisesse fundilos. Taehyung inverte as posições novamente, fazendo Jungkook bater com suas costas no colchão macio enquanto arfava em supresa. O mafioso  sai de cima dele e fica de joelhos na cama com uma feição maliciosa, enquanto desabotoava lentamente sua calça, olhando diretamente nos olhos do policial. O outro retribui o sorriso, ficando de joelhos da mesma forma para se livrar das suas calças apertadas. Os dois se livram da peça de roupa com rapidez, ficando apenas de box. Engatinhando até Jungkook e deposita vários beijinhos no seu peito nu , o Kim vai subindo com os lábios pelo corpo do outro e para nos lábios desenhados , deixando um selinho ali. Descia novamente com a boca em uma trilha de beijos molhados na curvatura do pescoço do Jeon , descendo um pouco mais e parando com seus lábios inchados no seu mamilo direito, que continha a peça metalizada e cintilante, que o havia o chamado atenção desde o momento que viu. Ele passou a língua vagamente pela área sensível, fazendo o moreno arquear as costas algumas vezes. O mafioso volta a descer com os lábios pelo corpo de Jungkook , parando então em cima do tecido fino da box do policial.

- Taehyung...

- Mas já? Eu nem toquei em você direito. - Provocou.

- Você adora me ver irritado , não é? -   fala, ainda com os olhos fechados, mas logo umidecendo os lábios ao sentir Taehyung tocar levemente sua intimidade.

Taehyung sorrir enquanto segurava a barra da box de Jungkook , colocando sua mão dentro para tirar o membro ereto. Salivando ao ver a intimidade do outro escorrendo o pré-gozo pela extenção inchada e pulsante, vai com os lábios lentamente até a glande e passa a língua várias vezes seguidas como uma provocação para ver o marido delirar , o que conseguiu de imediato. Jungkook joga sua cabeça para trás, soltando gemidos baixos enquanto levava sua mão até os fios castanhos de Taehyung , puxando-os para trás para poder ver o rosto do marido. Jungkook movia o quadril algumas vezes , estocando a boca de Taehyung para que o mesmo aumentasse mais o ato. Assim , o mafioso passou a chupa-lo com mais intensidade e desejo , vendo o marido revirar os olhos de prazer.

➷TE PEGUEI, AMOR ! (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora