11_ninguém está a salvo

774 43 3
                                    

Naquele momento tudo passou a fazer sentido,a carta, as mensagens aterrorizantes, eu não acreditava naquilo, todas as memórias terríveis dos dias que eu passava noites e noites acordada com medo dele entrar no meu quarto com cheiro de cerveja para me bater como ele fazia com a minha mãe.

  Eu não sei em que horas as lágrimas começaram a descer pelo meu rosto mas eu percebi na hora que uma mão encostou na minha e me tirou de lembranças dolorosas.

- Senhorita DiLaurentis? - a voz do Agente Hotch soou como um trovão naquele lugar enquanto todas as pessoas no quarto me olhavam - Você neste momento sabe aonde ele está?

- Não... Tem anos que eu não ouço falar nada sobre ele, hahaha - eu não consigo manter a risada - perdão gente, é que a frase ficou que nem as cenas dos filmes sérios. Desculpa eu tenho a indecência de fazer piadas nesses momentos tensos...

- Eu entendo bonitinha - neste momento agradeci ao Derek por ter falado algo para quebrar o gelo.
- Continuando o assunto. Precisa....- o Hotch foi cortado ao escutamos um barulho muito forte na porta, todos sacaram as armas e foram ver o que aconteceu.

- Eu vou ficar com ela. - O Reid falou e sentou ao meu lado e passou o braço dele sobre mim, minha ficha caiu inteira neste momento, meu pai estava me espionando e me ameaçando eu precisava chorar. E foi o que eu fiz. Ele me abraçou enquanto as lágrimas corriam pelas minhas bochechas queimando.

- A culpa é minha! Eu devia ter enfrentado ele antes! Eu devia ...

- Eu, ei, a culpa não é sua... A única pessoa culpada aqui é o seu pai..

-ELE NÃO É O MEU PAI! - mais rios de lágrimas escorreram pelo meu rosto- me desculpe Spencer... Me desculpe.

- Não precisa de desculpar, você não fez nada..- por um momento os nossos olhos se encontraram e pode ser sido uma ilusão pelas lágrimas nos meus olhos mas eu vi um brilho nós olhos deles, ele levou a mão para limpar a lágrima da minha bochecha, ele parou com a mão no meu rosto e ficou com era parada lá e veio se inclinando vagarosamente, nossos lábios estavam prestes a se encontrar, aqueles poucos centímetros que faltava da boca dele com a minha pareciam que demorariam anos...

- Acho que não deveríamos mostrar isso pra ela.. - a voz da JJ cortou os nosso momento que estava para acontecer, nós nos afastamos e coramos mas nem tivemos muito tempo para ficar vermelhos por que logo a horda de agentes entraram no quarto.

- O que não deveríamos não me contar agente Jarou?

- Na hora que bateram no portão- a agente Prentiss começou a tirar um CD da bolsa dela - deixaram uma fita endereçada a você, mas tivemos que olhar caso tivesse uma bomba ou algo do tipo...

- Eu quero ver.

- Não tenho certeza que você queira ver Senhorita... - o Rossi disse ao sentar na beira da minha maca - você não gostaria de ver ....

- Eu quero ver!

- Então você vai assistir por sua conta e risco, Ok?

- Ok agente Morgan...

- Eu vou estar aqui por você. Ok?

- Muito obrigada Spencer... - ele se ajeitou do meu lado, ele arrumou o cabelo por trás da orelha e segurou na minha mão. Todos estavam em silêncio até a Garcia pegar o Laptop dela e colocar o CD:

- Eu sinto muito...

Ela colocou o Laptop na mesa e abriu o arquivo.

O vídeo começava com um quarto escuro com as paredes pintadas de preto, e a câmera virava de um pouco a pouco até mostrar 2 pessoas amarradas nas com um saco sobre a cabeça, no mesmo instante o meu pai apareceu com uma arma apontada para câmera, eu apertei a mão do Spencer e ele senti o olhar dele pousar sobre mim, voltando para o vídeo ele tirou o saco da cabeça das pessoas, eu soltei um grito quando reconheci as pessoas. Eram a Melissa e a Lizzie, ele passava a arma apontando na cabeça das duas. Eu não acreditava no que estava vendo, meu pai sequestrou minha melhor amiga e a minha paciente, eu estava incrédula até que ele chegou perto da câmera e disse:

olá minha filha, como você está? Recebeu meus recados? Espero que sim, agora eu sei que vc está com o seu amigo que trabalha no FBI (ele sorria enquanto falava, o olhar dele me fazia arrepios eu nunca estive com tanto medo na minha vida) , eu tenho uma proposta para fazer HAHAHAHAHAHAHAHA , eu troco essas duas vadias por você minha filha... Você tem 32 horas para realizar a troca, você sabe aonde me encontrar... Ele ficou em silêncio e começou a bater com a mão fechada na cabeça de uma maneira psicótica até que ele lembra que está filmando, você sabe me encontrar coelhinha, mas se você não aparecer ... BUM! Ele atira para cima o que me fez arrepiar partes que eu não sabia que podia ser arrepiadas, elas morrem.

Fim do vídeo. Eu não sabia o que fazer.

O Amor É Confuso Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang