⊶✾ 47 ✾⊷

1.3K 167 23
                                    

Malik havia passado a tarde observando Thomas que havia convidado um amigo para jogar e assistir alguns filmes em casa, ele estava estranhando o modo que o primogênito Payne agia e como ficava corado em determinados assuntos, então quando o amigo do garoto foi embora, ele decidiu que deveria sim conversar com Thommy, queria entender o porque de ter vergonha em certos momentos ou não saber agir como uma pessoa normal quando o garoto ruivo o abraçava ou o empurrava de leve, até mesmo quando ria, oh Thomas...

Zayn sabia que seu noivo também havia notado aquele comportamento do filho e que estava com uma pulguinha atrás da orelha também, então os dois aproveitariam quando as crianças fossem dormir para puderem conversar melhor com Thomas, este fugia de alguns assuntos ou brincadeiras que Casey fazia, ou pedia para parar de provocar ou se encolhia e ficava com uma carinha desconfortável, isso de certa forma fazia os pais ficarem preocupados com o menino.

Colocar cada criança em seus respectivos quartos era uma tarefa cansativa, toda noite era a mesma coisa, Cody e Matthew eram os primeiros por serem novinhos e enrolarem para dormir, muitas histórias e mamadeiras até os mesmos dormirem definitivamente, Casey e Peter as vezes discutiam pois um queria dormir de luz acesa e o outro não, um queria ouvir o moreno cantar e o outro queria apenas descansar, os únicos que eram fáceis de botar para dormir era Nour e Thomas que dormiam em quartos únicos, mas por algum motivo todos haviam dormido rapidamente, até mesmo a neném que amava dormir com sua mamãe após uma cantiga.

— Hey vocês querem falar comigo ainda ou pode ser amanhã? - Thomas perguntou após abrir a porta do quarto dos pais. — Devem estar cansados..

— Hm… Hoje, na verdade agora, vem cá. - Zayn chamou o garoto para a cama. — senta aqui no meio da gente.

— Vamos ter uma conversinha rapazinho.

— Credo Liam, tá parecendo um velho assim.

Thomas acabou rindo após se ajeitar embaixo dos cobertores, no meio de Zayn e Liam, ele estranhou um pouco o fato de ter sido chamado para ficar ali no meio dos dois mas bem, estava confortável e ele até sentia um pouco de falta de receber atenção dos dois mais velhos, ele entendia que as vezes não dava para o moreno jogar com ele pois tinha que lidar com Nour e que seu pai Liam tinha que trabalhar ou ajudar na casa.

— Sabe que pode contar com a gente sempre né? - Zayn puxou assunto.

— Sobre qualquer coisa, somos seus pais e sempre iremos te apoiar. - Liam preferiu deixar claro antes de qualquer coisa.

— Assim, eu não tô entendendo onde querem chegar.

— Filho.. Notamos que seu comportamento mudou a está tarde, em relação ao seu amigo, como é o nome dele mesmo?

— Drew.. - Thomas murmurou.

— Sabe Thommy, eu pensei que era coisa da minha cabeça sabe? Mas seu pai Liam também notou, então decidimos te chamar para conversar, sabemos como é a adolescência e como é está descoberta, sabemos como é precisar de apoio.

— O que? Zayn? Pai?

— Oh Thomas não precisa se fingir garoto, eu te conheço desde a barriga da sua mãe, troquei suas fraldas e te alimento até hoje, acha mesmo que eu não conheço meu filho? - Liam perguntou fazendo careta. — Eu sei que esse coraçãozinho aí tá sentindo algo por uma pessoa, é normal filho.

Thomas suspirou se afundando nas cobertas e escondendo o rosto com as próprias mãos, ele estava corado demais e com os olhos marejados, os pais apenas se olharam e deixaram o menino se acalmar já que o nervosismo dele era visível, ele continuou por um bom tempo embaixo das cobertas respirando fundo, tentando se manter calmo o suficiente, pode sentir a mão de Liam em seu cabelo em um carinho e a mão morena sobre a sua, mostrando que Zayn queria lhe acalmar antes de qualquer coisa, seus pais eram incríveis.

⊶ The Wedding ⊷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora