⊶✾ 37 ✾⊷

1.4K 188 19
                                    

35 semanas de gestação.

Faltava apenas duas semanas para que o moreno tivesse seu bebê em seus braços, duas semanas que poderia se encantar com a beleza de seu primogênito, onde veria sua mistura com Liam em um bebezinho que iria herdar seu sangue. Ele estava se cuidando mais do que nunca, desde que havia entrado no nono mês não tinha comido muito doce, no máximo um pedaço de chocolate por dia e olhe lá, mal saía do quarto onde o bebê ficaria, sim, o quarto de hóspedes onde costumava passar as noites havia sido transformado em um berçário.

Como havia entrado em um relacionamento com Payne, começou a dormir com o mesmo no quarto principal da casa, então eles acabaram decidindo que o de hóspedes seria do bebê, que provavelmente no futuro teriam que se mudar caso tivessem mais filhos, talvez este assunto tenha assustado um pouco Malik, mais crianças? Céus.

A ansiedade pelo tão esperado dia deixava o moreno tenso quase sempre, ele ficava pensando como seria cuidar de seu bebê sendo que não tinha nenhuma noção sobre como iria amamentar corretamente ou trocar fraldas, por sorte Liam já era acostumado a trocar fraldas e a dar banho, sem sombra de dúvidas que o castanho havia mais jeito com crianças.

— Está cheiroso. - Liam comentou enquanto cheirava o pescoço do moreno.

— Acabei de sair do banho.. Eu ia esperar você, mas estava louco por um banho.

— Cody e Matthew demoraram para dormir e eu ainda tive que conversar com o Peter, desculpe pela demora.

— Não se preocupe querido, Peter estava bem quietinho hoje, o que aconteceu com ele?

— Aparentemente ele discutiu com o Casey na noite anterior e acordou chateado com o irmão, mas já está tudo resolvido. - Liam resmungou enquanto tirava a blusa. — Vou tomar um banho rápido e já venho deitar com você.

— Irei esperar senhor Payne.

Payne riu baixinho e roubou um selinho antes de ir para o banheiro, o dia havia sido cansativo e ele só queria poder se aconchegar embaixo das cobertas com Malik que estava a espera, estava tentando adiantar todo o serviço para poder ficar com o moreno nas últimas semanas de gestação e ainda estava preparando o pedido que faria ao grávido, ainda tinha suas crianças que estavam discutindo por tudo e por nada.

O banho havia sido rápido como prometido e Liam até cogitou tirar a barba porém lembrou de quando Zayn ficou sem falar direito com ele até se acostumar com o fato que o castanho estava sem barba e bem se tinha uma coisa que ele não queria era ficar sem conversar com o rapaz. Então apenas colocou o pijama e voltou para o quarto, vendo o moreno sentado na cama com um livro deixado de lado, Liam desligou as luzes deixando apenas o abajur de Malik aceso, se aconchegou em baixo das cobertas e esperou o outro fazer a mesma coisa.

— Finalmente um descanso uh?!

— Para ser sincero, eu estou mais do que descansado. - Zayn riu. — Porém estou ficando desconfortável com as posições.

— Posições?

— Sim, de dormir Payne!

— Eu não pensei em nada. O doutor disse mesmo que agora na reta final você se sentiria mais desconfortável.

— Eu sei… Sábado completo trinta e seis semanas, falta tão pouco Liam... Estou tão ansioso e ao mesmo tempo com tanto medo.

— Medo? Por que está com medo meu amor? - Liam perguntou se apoiando sobre o braço, olhando melhor para Zayn.

— E se eu não souber cuidar do bebê? Se eu machuca-lo? E se eu não souber alimenta-lo?

— Zayn! Quando o bebê nasce, você involuntariamente aprende a cuidar de um, você aprende do seu jeito e não estará errado, você terá uma forma de amamentar, de trocar as fraldas, de brincar e fazer dormir.

— Eu não sei se serei uma boa mãe.

— Mãe?

— É, eu serei a mãe do bebê, eu irei tê-lo, não me importo em ser chamado de mamãe.

— Acredite no que irei te dizer, você será a mãe mais incrível, o nosso bebê vai amar tanto ter você como a mamãe. - Liam selou os lábios ao do moreno que sorriu e fechou os olhos. - Eu irei te ajudar no que for necessário, podemos fazer o seguinte, pelo dia você cuida do bebê e a noite eu fico com a parte de trocar fraldas e trazer para você amamentar, já que isso eu não vou poder fazer, sem dizer que posso ficar pela manhã também.

— Liam obrigado por ser tão bom comigo, acho que estou apenas surtando porque o bebê está quase nascendo.

— Vamos fazer o seguinte, vamos dormir e amanhã iremos sair apenas nós dois para distrairmos a cabeça, não é bom ficar tenso nestas últimas semanas, você precisa estar relaxado.

Payne se deitou novamente e trouxe o moreno para perto de si, levou uma de suas mãos para os fios negros começando um cafuné, ele pode ouvir um suspiro do rapaz que se aconchegava cada vez mais em seu peito, ele beijou a têmpora do mesmo e fechou os olhos. Sabia o quão tenso Malik estava e também sabia que isso não era nenhum pouco bom, seu coração doía toda vez que ouvia o mesmo dizendo que estava com medo de algo acontecer, Payne também se sentia medroso, não estava pronto para passar pela mesma coisa que passou quando seu primogênito nasceu.

Só de pensar que poderia acontecer algo com o bebê ou com Zayn, sua pele se arrepiava totalmente.

Malik não havia demorado para pegar no sono, apesar de não se sentir cansado, ele conseguia dormir com uma facilidade absurda, mas isso não significava que seu sono era tranquilo, normalmente ele acordava no meio da noite e ficava se virando para os lados até encontar uma posição confortável ou acordava para vomitar, já que ele teve o azar de passar os nove meses enjoado. Ele estava encolhido sobre os braços de Payne que ainda estava acordado, resmungava algumas coisas baixinho, tão baixo que ninguém poderia ouvir, seus olhos estavam fechados fortemente como se fosse impossível de abri-los, ele se calou quando começou a morder os próprios lábios.

⊶ The Wedding ⊷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora