⊶✾ 28 ✾⊷

1.5K 214 20
                                    

O moreno estava sentado no tapete da sala com um garotinho no meio de suas pernas, Cody estava sentadinho de frente para o irmãozinho que estava escorado em Zayn, as duas crianças estavam brincando de montar pecinhas e não deixavam o mais velho se levantar para ir ajudar o amigo na cozinha ou fazer algo com os irmãos. Thomas já havia conversado com o moreno sobre ter o feito chorar, tinha pedido desculpas e a resposta que teve foi um abraço e um beijinho na testa com um sussurro de "tão esperto".

Se Thomas já era confuso por natureza, com este sussurro havia ficado mais ainda.

A campainha foi tocada e isso foi o suficiente para Matthew levantar rápido e correr para a porta, a sorte era que Casey havia sido mais rápido ainda e tinha o parado, o garoto de treze anos espiou pela janela ao lado para ver quem estava do lado de fora, quando viu que era Tomlinson, ele abriu a porta deixando o irmãozinho se agarrar no tio que havia o pego no colo o enchendo de cócegas e beijinhos. A risada de Matthew havia chamado a atenção de todos, o moreno acabou rindo junto ao ver o menino tão alegre ao estar recebendo cócegas do tio, Louis bagunçou o cabelo de Casey e recebeu um olhar de morte do garoto.

— Você vai ficar na porta? Sai da frente Louis.

— Papai! Papai! - Cody exclamou deixando Zayn para trás e correndo para as pernas do pai.

— Olá filhote. Olha quem o papai trouxe para vocês.

— Eu adoraria entrar sabe? Mas vocês ainda estão na porta. - Um sotaque irlandês chamou a atenção de Zayn. — Deixem eu abraçar minhas crianças seus pamonhas, saíam logo.

Louis teve que soltar o pequeno Matt no chão já que este tentava descer a todo custo do colo do tio, querendo ir para Niall, Tomlinson e Payne fizeram caretas ao serem empurrados e terem as quatro crianças na volta do loiro, provavelmente teria Thomas também mas este estava ajudando um moreno se levantar do chão. O moreno agradeceu o garoto enquanto olhava melhor para quem havia chegado junto ao castanho, ele  ofegou ao ver quem era, sabia que conhecia aquele sotaque de algum lugar mas não esperava ser justo Horan.

— Você não levou a gente como prometeu! - Casey acusou.

— Entenda Cas, eu não posso simplesmente pegar vocês e levar sem a permissão do pai de vocês, ele é o culpado, não eu.

— Não pode mentir tio Niall. - Peter defendeu o pai. — É feio.

— Oh desculpe, como eu pude mentir? Mas é sério, o tio teve que ir resolver problemas de gente adulta.

— É estranho ouvir isso vindo de ti. - Cas resmungou. — Vem conhecer o Zee.

— Já nos conhecemos. - O moreno acaba respondendo e rindo. — Olá Niall.

Payne encarou tanto o moreno quanto o loiro que estava corado e parecia sem jeito, ele jurou ter visto o amigo ir para trás das crianças e o moreno cruzar os braços enquanto ainda ria baixinho, uma risada meio estranha. De onde de conheciam? Será que já haviam tido alguma relação antes? Só de pensar nisso o castanho já ficou irritado e querendo tirar suas dúvidas, mas tinha medo de acabar sendo grosso com um dos dois, então apenas revirou os olhos e foi para o quarto, deixando as crianças e os adultos um pouco confusos.

— Hm.. Zayn, olá. Deveria ter desconfiado quando ouvi seu nome… - O loiro diz um pouco nervoso. — Como está?

— Bem, na verdade, eu e a minha criança estamos bem. - O
moreno diz enquanto tinha Matthew voltando para as suas pernas.

— Que mundo pequeno né? Temos é.. amigos em comum.

— Você já sabia que o Louis e Harry eram meus amigos, mas como está a família? Foi uma viagem de emergência né.

— Está acontecendo alguma coisa aqui… Crianças vamos para a cozinha vamos. - Harry chamou todos e foi pegar Matt no colo.

Malik e Horan ficaram se encarando por bons minutos, em silêncio, Louis que estava parado sem saber o que falar, pela primeira vez o que vale ressaltar, fez barulho chamando atenção dos dois rapazes que o olharam, Tomlinson fez uma careta e apontou para o moreno e para a direção do quarto de Liam.

— Assim.. acho melhor você ir lá sabe? - Louis diz baixo.

— Eu vou porque não posso passar por estresse. Espero que tenha resolvido suas coisas Horan.

O moreno saiu da sala deixando aquele clima tenso para trás, ele bateu na porta do quarto de Liam e esperou uma resposta porém não a recebeu, pensou então que não havia problemas então entrou no quarto e na mesma hora o castanho saia da parte do closet, sem camisa e apenas com uma calça de moletom deixando apenas seu peitoral definido sem nada.

— Oh.. - Zayn murmurou.

— Não sabia que ia vir aqui, achei que fosse um dos garotos batendo na porta… vou por uma blusa.

— Não precisa… quer dizer, você que sabe.

Payne ficou observando o moreno que parecia estar sem jeito, acabou sorrindo e se aproximando para beijar a testa do mesmo, que havia ofegado um pouco e ficado vermelho.

⊶ The Wedding ⊷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora