⊶✾ 2 ✾⊷

2.7K 306 71
                                    

A cerimônia já havia acabado há algumas horas e todos os convidados já estavam indo para o local da festa, outros já estavam no salão, os padrinhos e madrinhas foram os primeiros para ser sincera, eles iriam dançar a valsa junto aos noivos que obviamente seriam os últimos a chegarem, quem havia dado a tão incrível ideia de todos dançarem havia sido Louis, pois segundo ele, assim não passaria tanta vergonha.

Malik estava com as irmãs dos noivos conversando sobre os detalhes do casamento, sobre a dança e obviamente sobre o jantar já que estava morrendo de fome pois Harry botou na cabeça que ninguém iria comer, pois poderiam correr o risco de não entrarem no terno e eles não queriam isso. Quando os convidados terminaram de chegar, os padrinhos foram direcionados para as mesas que haviam seus nomes, sim, eles tinham mesas separadas, tudo havia sido cuidado com muita delicadeza, para que todos ficassem confortáveis.

Assim que o moreno e as madrinhas chegaram em seus lugares, Malik pode ver que sentaria ao lado de Payne que já estava quietinho, no mundo da lua. O moreno soltou um barulhinho não muito contente, já que não havia gostado do que Liam havia dito na cerimônia, mas ele não iria dizer nada ao rapaz ao seu lado, apenas ia ficar quieto e sem contato.

— Nós realmente iremos dançar? Eu sou péssimo nisso. - Liam diz baixinho.

— Deveria ter dito ao Louis, o falante. - Zayn responde.

— Você é um pouco mal humorado né? Não sei de onde o Louis disse que você.… Esquece.

— Que eu? Termine de dizer agora.

— Eles estão entrando! - Gemma interrompe emocionada.

Liam e Zayn ficaram se encarando por bons minutos como se estivessem lutando através do olhar, mas foi a música começar que eles encararam a entrada do local, onde o mais novo casal estava entrando de mãos dadas e sorridentes.

Todos os convidados haviam se levantados querendo ter uma visão melhor, as irmãs Styles Tomlinson estavam quase chorando de emoção, os pais de cada noivo já não se importavam em segurar o choro, eles estavam felizes pela nova vida que seus filhos estavam começando a ter. Todos estavam enviando boas vibrações e apenas coisas boas aos recém casados, não tinha um que não estava feliz com o casório, afinal, quem não torceria por Louis e Harry?

Ao brindarem com taças chiques e com o melhor champanhe do mundo, o casal discursou um pouco sobre os sentimentos que tinham em seus corações, fazendo juras de amor que levaram a maioria dos convidados ao choro, inclusive Malik.

— Lottz eu quero um casamento tão bonito quanto esse! - Gemma diz enquanto seca as lágrimas.

— Outro casamento?!

— Charlotte sempre delicada. - Zayn comenta.

— E você Zayn? Quando se casara?

— Acredito que nunca, sou chato demais para relacionamentos.

— Liam? Você pensa em se casar?

— Quem sabe um dia? Mas vocês sabem, eu dependo de cinco pessoas, então é complicado.

Antes que Malik tirasse a sua dúvida sobre depender de cinco pessoas, o mais novo casal convidou os padrinhos e madrinhas para irem dançar com eles, fazendo o moreno suspirar e o rapaz ao seu lado engolir em seco por ter que dançar, mesmo não sabendo e correndo o risco de pisar no pé do senhor mal humorado, céus, seria um desastre.

Cada par se ajeitou em seus respectivos lugares, os mais velhos enlaçavam a cintura de seus pares que sorriam, exceto duas pessoas que não haviam ido com a cara uma da outra. Liam está a com suas mãos na cintura do moreno que tinha seus braços em volta do pescoço do mais velho, a música lenta e romântica começou a tocar, surpreendendo a todos por não ser a tradicional valsa, Malik ficou mantendo o contato com Payne que tinha um leve sorrisinho nos lábios.

— Você dança bem a…. Aí meu pé! - Zayn resmungou.

— Acho que você não pode dizer que danço bem. - Liam riu envergonhado. — Me desculpe por pisar em seu pé de cristal.

— Depois não quer que eu seja mal humorado. Não pise no meu pezinho.

— Desculpe, princesa.

Zayn iria dar uma boa resposta quando Liam o girou e o segurou nos braços, foi bem ali que o moreno entendeu sobre a beleza de seu par, ainda mais com aquele sorriso que lhe tirava o fôlego, céus! Malik se sentiu quente. Tanto é que ele aproveitou o fim da música e saiu para ir até o bar, Malik era extremamente fraco para bebidas e ele havia dito que não iria beber muito no casamento de seus amigos, mas bem, algumas taças de champanhe não lhe faria mal, certo?

Errado!

⊶ The Wedding ⊷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora