⊶✾ 12 ✾⊷

1.9K 252 29
                                    

Happy Birthday to me 🎂

☀️

O moreno havia sido convidado para um jantar na casa de Payne a sua primeira reação foi dizer um belo não, mas depois de seu melhor amigo praticamente implorar para ele ir, ele aceitou, contra gosto é claro. Não entendia como eles gostavam tanto de marcar jantares, era chato a maioria das vezes porque nem sempre tinham assuntos e os que tinham, as vezes eram repetidos, Styles até tentou explicar que eles gostavam de se ver e queriam incluir o moreno nisso, o mesmo apenas bufou e avisou para o cacheado ir buscá-lo.

Desde então Malik estava muito bem sentadinho no sofá com uma mão em sua barriga, uma mania que havia pego e nem tinha notado, ele observava três crianças desenhando em um canto da sala enquanto o irmão mais velho brincava com um ursinho de pelúcia, tentando animar a criança mais nova dos irmãos, o moreno acabou sorrindo pela fofura dos filhos de Payne, que estava na cozinha preparando taças de vinhos para os amigos e um suco para Zayn que estava com sede.

Antes do moreno poder pegar seu suco fresquinho ele foi puxado pelo pequeno Matt que o levou até seus brinquedos, onde Thomas ainda estava com o ursinho, Zayn sorriu um pouco confuso e olhou para os amigos que apenas balançaram os ombros como se não se importassem.

— Brinca. - A única coisa que Matthew falou.

— Você nem perguntou se ele queria, não pode obriga-lo. - Thomas o adverte.

— Eu posso brincar um pouquinho com vocês, sem problemas.

Logo os três estavam brincando, Matthew estava sentadinho no colo do irmão que suspirava a cada manha do pequeno, o garotinho havia sido vacinado e por isso estava bem sentido com seus irmãos e seu papai, mas nada que uma brincadeira e doces não resolvessem, cada um estava fazendo a sua parte para o pequenino ficar mais faceiro e parar com manha.

Malik ficou o máximo que conseguia sentado no chão brincando com o ursinho de pelúcia, porém suas costas começaram a doer e nem mesmo seu suco estava conseguindo distrai-lo da dor, então ele avisou que iria conversar com os amigos e foi se sentar no sofá fazendo uma leve careta por finalmente apoiar as costas em algo fofo, ele suspirou e tentou entender sobre o que falavam, porém o perfume de Liam o impossibilitava, para que um perfume tão forte em um jantar senhor? Não era necessário.

— Liam, onde é o banheiro mesmo?

— Hmm.. Me siga, lhe mostrarei.

— A gente fica de olho para os minis Payne não colocarem fogo em algo. - Louis diz sorrindo sarcástico.

— Não fale assim dos meus filhos! - Liam aponta para o amigo. — venha Zayn.

O moreno acabou rindo baixinho pois Louis havia mostrado a língua para o castanho que revidou com uma almofada, logo seguiu o mais novo amigo até onde era o banheiro, porém antes de entrar acabou se sentindo tonto e se apoiando em Liam que estranhou e o segurou firme, para que não corresse o risco de cair no chão e se machucar, talvez um instinto.

— Ei o que houve? Quer sentar um pouco ou pegar um ar?

— Ar… por favor.

Seu enjôo havia passado mas a tontura ainda estava presente, então Liam o acompanhou até os fundos da casa e o sentou em um banco acolchoado que havia no jardim, o moreno fechou os olhos sentindo o ar bater contra o corpo e aos poucos começou a se sentir um pouco melhor, mas bem pouco. Talvez, melhor, com certeza ele deveria ter ficado em casa e não ter saído, já havia acordado um pouco mal e sair só havia piorado tudo, principalmente o perfume de Payne não o ajudava muito.

— Acho melhor ir para casa… Não estou muito bem para ficar. - Zayn resmunga após melhorar um pouco.

— Irei pegar a chave do carro, sei que veio com Harry e Louis.

— Oh não, eu posso chamar um táxi, mas obrigado.

— Zayn você claramente não está bem, eu não poderia deixá-lo ir embora sozinho.

— Uh ok, se não for incômodo pode me levar.

Payne pediu para os amigos ficarem de olho em seus filhos enquanto levava o moreno em casa, o cacheado obviamente ficou preocupado e foi atrás do amigo enquanto o castanho ia falar com Thomas e Casey, para ficarem de olho nos irmãos e não brigarem pois ficaria sabendo se algo acontecesse.

Depois de bons minutos de Styles conversando com Malik, o moreno se despediu de Tomlinson e das crianças, ele pode jurar ter visto os olhinhos de Matt se enchendo de lágrimas e os lábios tremendo como se fosse chorar, teria se preocupado se o pai da criança não houvesse contado que o mesmo estava fazendo drama para tudo, até mesmo para brincar. Quando entrou no carro do castanho, ele deitou a cabeça no vidro gelado e suspirou fechando os olhos, escutando o volume mínimo do rádio, pelo menos não era música infantil.

— Você já foi ao médico? Lembro-me que meus filhos já lhe viram passando mal no banheiro da casa de Harry e Louis, as tonturas..

— Oh sim, fui alguns meses atrás e bem, desde então estou fazendo acompanhamento. - Zayn resmungou sem importância.

— Está doente? É algo grave?

— Que? Não. Esqueça o que falei, eu nem me liguei.

— Caso precise de alguém para amparo ou algo do tipo, saiba que pode me ligar, não vou lhe atormentar sobre o assunto.

— Obrigado Liam, você é um bom amigo.

"Um bom amigo que me engravidou em uma transa de bêbados."

⊶ The Wedding ⊷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora