Friendzone? (última parte) - Tom H.

3.6K 242 217
                                    

(N/a: [desculpe a demora] mídia acima é a aparência que eu pensei para Elly (vocês saberão quem é ela durante o imagine) Enfim, fiquem com o imagine)

- Eu estou apaixonada pelo Haz. - eu disse e escutei alguns passos do lado de fora do quarto, provavelmente algum outro hóspede passando.

- Como assim S/n!? Você não disse que estava começando a gostar do meu irmão? - Harry perguntou um pouco surpreso.

- Eu sei, eu sei! E essa viajem só me provou que eu realmente estou gostando do Tom. - eu disse e ele me olhou mais confuso.

- E então? - perguntou.

- É que eu acho que estou apaixonada pelos dois. Na verdade, acho que eu devo estar realmente apaixonada por um e apenas gostando do outro e... - parei de falar.

- E... - me incentivou.

- E quero tentar descobrir por quem eu realmente estou apaixonada e preciso da sua ajuda. - eu disse e ele assentiu para que eu continuasse. - Eu acho que o ideal seria eu passar mais tempo com os dois, mas vai ser meio difícil já que cada um está pra um canto...

Flashback off <<<<<<<<<<<<<

Depois disso eu tentei ao máximo ficar perto deles, mas não consegui saber por quem realmente estou apaixonada. Quando eu pensava que era um, o outro me fazia pensar que eu estava errada. Bem, agora que eu literalmente moro com eles, talvez seja mais fácil de saber com quem eu realmente quero ficar.

Para falar a verdade, antes de vir para cá, eu realmente estava pensando que Harrison é a escolha certa, mas durante esse tempo aqui, Tom sensações novas e alimentou ainda mais as antigas. Só que minha dúvida ainda é grande. Haz é a opção que menos me trará "estresse", que mais me trará paz e segurança de que eu poderei ser a única.

Já Tom, além de eu ainda ter um pouco de dúvida sobre se o que ele sente por mim é um amor de irmão ou não, ainda tem a questão que eu vou ter que aceitar que enquanto eu estou aqui com ele, tem milhares de mulheres (e também homens) que fariam de tudo para o ter. Claro, a "concorrência" em relação ao Haz também não é pequena, mas é um trilhão de vezes pior com Tom.

Com Tom eu teria um namoro bem mais complicado e com Haz eu teria algo como um sonho tranquilo.

- S/a? - Haz me chamou com a mão em meu ombro e sentou ao meu lado. - Pensando na vida?

- Para você ver... - eu disse e ele deu um leve sorriso. - E você, o que estava fazendo?

- Conversando com a Elly. - respondeu.

Ainda tinha esse detalhe quase esquecido por mim. Haz tinha conhecido essa menina há 5 meses atrás e estava cada vez mais feliz quando a escontrava. Agora que estamos de quarentena, eles se falam todos os dias e a maioria delas por chamadas, sejam de vídeo ou não.

Ela é muito linda! Morena, tem cabelos cacheados e um corpo de dar inveja em qualquer mulher. Ela é super gentil, fofa e simpática, arranca sorrisos sinceros de todos a sua volta. Eu até mesmo criei uma recente amizade com ela. Ela é brasileira e britânica. Uma recém modelo e estilista, muito talentosa.

Eu havia perguntado à ela se gostava de Haz e ela negou dizendo que o conheceu a pouco tempo, e até onde ela sabia, não sentia nada pelo loiro. Mas sei que lá no fundo, algo nela diz que ela gosta dele, e ele? Bem, eu acho que todos os sorrisos bobos depois de falar com ela, mostram o quanto ele está envolvido por ela.

- Ela é ótima. - eu disse sinceramente. - Gosto dela. - ficamos um pouco em silêncio. - Me diz uma coisa, mas não minta para mim. - eu disse virando para ele enquanto "Ocean Eyes - Billie Eilish" começou a tocar nos fones que agora estavam em uma altura mais baixa. Ele se virou para mim e assentiu. - Gosta da Elly? Sente algo a mais que amizade por ela?

→𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 ← Holland × OsterfieldUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum