You officially have two protective angels ... - Peter P.

5.4K 284 198
                                    

- PETER! - eu o chamei.

- S-S/n? - ele me olhou um pouco assustado.

- Oi Peter! Tudo bem, fofinho? - eu perguntei.

- Tudo. Eu tenho quer ir agora, tchau! - disse a última parte mais rápido que o normal e saiu como se tivesse visto um fantasma.

- Mas... - veu tentei dizer algo, mas ele se afastou tão rápido que nem vi em que direção ele foi.

- Oi maninha! - Jack, meu irmão um ano mais velho, chegou sorridente.

- Hey, Jack! - eu disse dando um sorrisinho para ele.

- Vai fazer algo mais tarde? O Noah te chamou para sair e acho que hoje seria perfeito, já que nossos pais saíram e nem você nem eu teríamos que explicar nada. - ele disse dando um sorrisinho perverso.

- Primeiro: Se você quiser sair com a Angel, eu super apoio e não vou contar nada para nossos pais quando eles voltarem. - eu disse e ele fez um sinal de vitória enquanto um "YES!" Animado saia de sua boca. - E segundo: Eu já disse que com o Noah, eu não saio. Eu até gostaria de ter um namorado, mas seu melhor amigo não é uma opção. - eu disse e ele me olhou com tédio.

- Vai S/a! Você nem deu chance para ele. - ele disse fazendo a carinha de cachorro que ele sabe que eu não resisto.

- Isso é golpe baixo! - eu disse e tive a ideia de fechar os olhos, então fechei e disse. - Não Jack! Eu não vou sair com o Noah! - eu disse e depois abri os olhos.

- Vou dizer para ele que você está ocupada hoje. - disse e saiu antes que eu pudesse protestar.

O sinal logo tocou e eu fui para a primeira aula. O dia foi bem estressante, pois hoje tinham duas provas bem importantes e como Peter saiu antes que eu falasse com ele, eu estava uma pilha de nervos. Peter era o único que conseguia me acalmar nessas situações, mas nem almoçar comigo ele almoçou.

Bem, eu e Jack fomos para casa, eu tomei um banho para descansar, já que eu quase não dormi ontem a noite, e ele tomou um para sair. Como sempre, eu fiquei conversando com ele enquanto ele se arrumava e dava palpite em algumas coisas, sempre era assim quando um dos dois tinha que se arrumar para sair. Logo ele saiu e eu fui para o meu quarto.

Depois de ter dormido no máximo duas horas, eu acordei com fome, então descidi pegar algo para comer. Fui até a cozinha e peguei um pacote de cookies de chocolate, os preferidos do Peter, e que graças a ele, também viraram os meus preferidos.

"Chega! Eu tenho que falar com o Peter!" - pensei.

Tomei um banho rápido, só para me acordar, me arrumei e fui direto para a casa de Peter. Mandei uma mensagem para o meu irmão no caminho, avisando que eu tinha saído de casa e que eu provavelmente iria demorar. Logo cheguei na casa de Peter. Quem abriu a porta para mim foi May, como quase sempre acontecia.

- Oi! Tudo bem!? - tia May perguntou com seu "sorriso poderoso". É assim que eu chamo o sorriso dela, pois ele sempre faz qualquer um sorrir.

- Oi! Estou bem sim, e vc!? - eu perguntei abraçada com ela.

- Tudo bem por aqui. Veio falar com o Peter? - disse após o abraço.

- Bem, sim. Hoje eu quase nem falei com ele, parecia até que ele estava me evitando... Ele ficou muito ocupado hoje? - perguntei enquanto entrava na casa.

- Na verdade não, só o de sempre com o estágio. Quer que eu vá chama-lo ou...

- Pode deixar, eu vou lá. - eu a interrompi. - No quarto, não? - perguntei e ela assentiu.

→𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 ← Holland × OsterfieldKde žijí příběhy. Začni objevovat