Yeah, Tom doesn't hate me. - Tom H.

6.9K 368 280
                                    

- EU ODEIO VOCÊ! - Tom gritou com você.

Porque ele te odiava, ninguém sabia, mas ele odiava, ou pelo o menos pensava que sim. Começando pelo início, você era fotógrafa. Seu melhor amigo era Harry, irmão de Tom e com o tempo, você também conquistou todos os Hollands (tirando o Tom).

Você conheceu Harry por acaso. Sua mãe e você decidiram viajar para Londres, mas especificamente, se mudar para lá. Sua mãe tem uma mini empresa de roupas e cosméticos, não é grande mas a sustenta normalmente.

Você, fez faculdade de fotografia em Londres e hoje já trabalha com o que você ama. Você conheceu Harry, pois Nikky, mãe dele, tinha ido em uma das lojas da sua mãe, mais especificamente, a que ela trabalha.

Nikky pediu uma cor de vestido que ainda não tinha chegado e uma das atendentes disse a ela que teria que vir buscar no outro dia. No outro dia, Nikky não pode ir buscar e pediu que Harry fosse em seu lugar. Nesse dia, você tinha ido a loja para tirar algumas fotos de modelos com roupas da loja e aí

Tcharããã!

Harry te viu tirando fotos, se aproximou, vocês começaram a conversar e viraram amigos. Naquele dia, sua cabeça estava tão nas nuvens, que você nem reconheceu Harry, já que você é fã da Marvel e também um pouco de Tom, por isso o conhecia, mas não o reconheceu.

Você só o reconheceu, quando ele te convidou para ir na casa dos pais dele, 3 MESES DEPOIS de o conhecer. Aí você viu a mãe dele, o pai, o irmão gêmeo e o irmão mais novo. Aí você conheceu a família inteira e reconheceu: ELES SÃO OS HOLLANDS!

Tá, você ainda deve estar se perguntando. PORQUE DIABOS O TOM ME ODEIA!?
Bem, ninguém sabe. Nem eu que sou a FUCKING NARRADORA da história sei. Mas não querendo dar spoiler, mas já dando, eu acho que vamos descobrir hoje.

- PORQUE NÃO ME ODEIA!? - Tom ainda gritava.

- PORQUE EU GOSTO DE VOCÊ, TOM! VOCÊ É UMA ÓTIMA PESSOA! EU NÃO CONSIGO ODIAR PESSOAS BOAS! MAS QUE CARALHO! JÁ CHEGA! PORQUE ME ODEIA!? HUM!? O QUE EU FIZ PARA VOCÊ!? VOCÊ SIMPLESMENTE COMEÇOU A ME ODIAR COMO SE TIVESSE MOTIVO... Mas não tem. - respirou fundo e disse a última parte mais baixo. Tom, agora, carregava um olhar assustado, pois você nunca tinha gritado com ele e nem na frente dele. Sinal de que ele nunca te viu realmente irritada, como estava agora.

- É claro que tem um motivo e você sabe! Não sou obrigado a te dizer porra nenhuma! - ele disse ainda irritado, mas com a voz em tom normal.

- Ah mais você é sim! - você disse voltando a ficar irritada.

- E quem é você para querer saber o que eu penso? - ele disse te olhando com raiva.

Vocês estavam sozinhos, pois Harry havia te convidado para dormir na casa dele, como vocês faziam quase toda semana. Vocês tinham virado a noite assistindo série e comendo. De manhã, Harry saiu de última hora para fazer um trabalho e você ficou sozinha na casa dele.

Tom chegou, provavelmente para falar com o irmão e te encontrou. Vocês começaram a discutir (como sempre acontecia quando estavam juntos) e deu nisso. As brigas eram sempre Tom irritado com você e você tentando, e conseguindo, ficar calma e não se exaltar.

Mas hoje foi diferente.

- EU!? - você perguntou ironicamente e o empurrou contra a parede mais próxima.

Tom estaria mentindo se dissesse que não ficou totalmente arrepiado quando você fez isso, pois além disso, ele sentiu algo diferente por você naquele momento. Algo que nem ele identificou o que era, mas fazia o corpo dele esquentar de uma forma diferente...

- EU SOU A PORRA DO MOTIVO DESSE SEU PENSAMENTO E TENHO A PORRA DO DIREITO DE SABER O PORQUE CARALHO VOCÊ TANTO ME ODEIA! - você completou, agora, com o rosto bem próximo ao dele.

- V-você... - ele tentou dizer.

- Eu...!? - você disse para que ele continuar.

- VOCÊ É O MOTIVO PELO O QUAL EU NÃO CONSIGO DORMIR! A PESSOA QUE MEXEU COM MINHA CABEÇA DESDE O PRIMEIRO DIA! Eu juro, eu tentei te tirar da minha cabeça, pois sei que Harry gosta de você. EU te odeio! Odeio porque eu não consigo te esquecer, mesmo sabendo que não posso ter você e porque você fez meu irmão sofrer! Você está fazendo ele sofrer! Eu já vi ele chorando por sua culpa, mas mesmo assim, EU NÃO CONSIGO TE TIRAR DA CABEÇA! - Tom disse desesperado, colocando as mãos na cabeça. Você paralisou.

- Harry não gosta de mim... - você disse e ele te olhou surpreso. - Não desse jeito.

- M-m-mas ele disse que...

- Que estava apaixonado por uma amiga. - você o interrompeu. - Eu sei, ele também me disse isso. Eu sou a MELHOR amiga dele. Eu sou com uma IRMÃ para ele. A amiga em questão, é a Annie, a menina que a gente conheceu quando foi tirar fotos juntos e acabamos virando amigos. Ele estava triste, porque ela está namorando e considera ele apenas um amigo. Para piorar, ela fica basicamente jogando na nossa cara que tem namorado e é por isso que ele está sofrendo. Quando ela começou com isso, nós nos afastamos dela, porém, agora estamos em um projeto onde ela também participa e isso está sendo difícil para ele. Olha, Tom, eu nunca, jamais, em hipótese alguma faria qualquer coisa contra ele. Eu o amo, ele é meu melhor amigo, meu irmão! - eu disse e Tom me olhou com arrependimento.

- Me desculpe S/n. Eu não tinha ideia disso. Harry me disse que estava apaixonado por uma amiga logo na época que ele tinha me apresentado você, foi quase que automático eu pensar ser você. Eu não entendia o porquê da minha família gostar tanto de você sabendo da situação do Harry. Me perdoe mesmo. Eu não poderia ver Harry sofrer desse jeito e tratar a suposta razão, bem. Entende? - ele disse.

- Eu entendo, sério! Entendo mesmo! Você é uma ótima pessoa é me tratou mal por um mal entendido. Agora, Eu gostaria de saber mais sobre essa coisa de "Não conseguir me tirar da cabeça" - você disse fazendo aspas com os dedos.

- Eu falei isso!? Nem me lembro! - ele disse desconversando. - Quando foi que eu... - você o interrompeu com um beijo.

Um beijo quente para ser exata. Ele levou as mãos até seus quadris e os apertou contra o próprio corpo. Você levou suas mãos aos cabelos dele e os desajeitou durante o beijo. Você parou o beijo quando estavam quase sem ar.

- Okay. É melhor parar antes que isso leve a outros meios e eu quero uns, pelo o menos, quatro encontros antes disso. - você disse ainda meio ofegante, divertida e ele riu.

- Já posso te convidar para o primeiro? - ele disse e você saiu andando e rindo de costas para ele.

- Amanhã, às 06horas, no BK que fica perto da minha casa e já aviso que eu vou pagar meu lanche. - você disse se sentando no sofá e Tom foi te acompanhar.

- Tudo bem, MANDONA! - ele disse quando se sentou ao seu lado e você deu um tapinha no ombro dele.

Ele pegou uma das almofadas e revidou, e foi ai, que a guerra de almofadas começou e foi assim até que vocês cansaram e foram fazer outra coisa.

Quando Harry chegou, vocês explicaram o que aconteceu para ele e ele riu de vocês. Harry disse que nunca tinha visto ou percebido esse ódio do Tom, por isso nunca tinha falado nada. Ele também disse que tinha certeza que um dia vocês iriam se entender, pois disse que sempre notou a tensão romântica e sexual que existia entre vocês.

Quando ele disse isso, Tom ficou totalmente envergonhado e vermelho, você só sabia rir e ficar vermelha, que era o que você sempre fazia em situações assim.

Você poderia finalmente dizer:

É, Tom não me odeia.

___________________________

Heyy! Como estão!? Mais um imagine para vocês!
Desculpe qualquer erro.
Gostaram? Me uma ☆inha só!
Comentem gente! Quero saber quem está lendo e saber a opinião de vocês.
Vejo vocês em uma próxima!

♡Kisses little Stars♡

→𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 ← Holland × OsterfieldWhere stories live. Discover now