Você beijou ela! - Peter P.

4.2K 237 152
                                    

- Não Peter! Eu não quero suas explicações esfarrapadas, eu só quero que você saia agora do meu quarto e nunca mais pense em pisar aqui de novo! - eu disse tentando empurrar ele para fora do meu quarto pela porta sacada (onde ele entrou).

- S/n, por favor, acredita em mim! Porque não pode acreditar que foi a Lia que me beijou!? Porque não pode fazer o mesmo que eu e acreditar em mim!? - ele se virou de frente para mim e segurou meus braços com delicadeza.

- Porque no meu caso, eu nunca tive sentimentos por Brian e você viu com os seus próprios olhos quando ele me puxou e me beijou na frente de todos! Já no seu caso, quando eu cheguei na sala de química, os dois estavam se beijando! Você até estava segurando a cintura dela Peter! Vocês pareciam estar totalmente envolvidos... - eu me afastei dele chorando. - apaixonados Parker! Era isso que vocês aparentavam e vamos ser sinceros. Você nunca esqueceu sua paixão por Lia e isso está mais do que na cara. Tudo bem que eu te pedi uma chance para que se apaixonasse por mim, para que ficássemos juntos, mas se você descidiu que não queria mais, porque não terminou comigo Peter? - ele já chorava e abriu a boca algumas vezes, mas nada saiu. - PORQUE?

- Não grita S/n. Sua mãe pode escutar e...

- Minha mãe só vai voltar amanhã a tarde e eu tô POUCO ME FODENDO SE ALGUM VIZINHO FOFOQUEIRO VAI ESCUTAR! - eu disse chegando mais perto dele novamente.

- Eu amo você S/n! Lia me beijou e eu só não soube reagir eu... Eu fiquei em shok, assustado, não sei... eu já te expliquei que eu estava segurando a cintura dela porque ela tinha passado mal, algo assim, e quase desmaiou. Para ser sincero, nem eu sei se ela realmente estava passando mal ou só fez aquilo para você se afastar de mim, mas eu amo você. Só você e mais nenhuma outra garota. - ele disse segurando meu rosto e depois segurou minha cintura, me puxando para mais perto dele.

Nossos lábios cada vez mais perto...

Eu odiava pensar que ele tinha controle sobre as sensações do meu corpo, mas essa "teoria" se prova cada dia mais real. Peter sabia de todas as sensações que me causava e com certeza, ele amava poder ter todo esse "poder" em suas mãos.

- Como você consegue? - perguntei.

- O que exatamente? - perguntou.

- Você sabe bem Peter...

- Sei?

- Sim e não se faça de... - ele me interrompeu com um beijo.

- Eu posso tentar te provar ao menos 1% do meu amor? - ele disse ainda próximo aos meus lábios.

- Não, não pode. - eu disse e ele me olhou um pouco surpreso. - Essa noite, eu que vou te provar algo...

- Ah é?

- Sim. - eu disse e dei um rápido selinho nele. - Eu vou provar o quanto eu também tenho poder sobre você.

Eu disse e comecei a beijar ele de maneira veloz e feroz. Ele moveu uma de suas mãos para minha nuca e a outra tentava a todo custo deixar nossos corpos totalmente juntos. A mão que estava na nuca fazia um carinho maravilhoso enquanto conduzia o beijo.

Uma de minhas mãos também estava em sua nuca, puxando carinhosamente seus fios macios que eu tanto amo. Já a outra mão, estava apoiada em um de seus fortes ombros. Ele desceu seus beijos pelo meu pescoço, apenas para respirar, e depois de dar uns chupões ali, ele voltou atacar os meus lábios.

Eu fui levando Peter até a sacada sem que ele percebesse e quando senti o efeito desejado, eu me afastei. Ele resmungou em desaprovação.

- Até mais Pete. - eu disse sorrindo maliciosamente para ele e entrei rápido em meu quarto, trancando a porta.

- S/N! PORFAVOR! NÃO ME DEIXA ASSIM! - Peter gritou enquanto batia na porta.

- CONSIDERE ISSO O SEU CASTIGO AMORZINHO! - eu disse pegando uma roupa para mim.

Após alguns instantes ele se foi. Eu sei como ele está por mim agora e só de pensar...

- Eu preciso de um banho gelado! - eu disse para mim mesma, indo para o banheiro fazer o quê eu disse.

_____________________________

Olaaaaa!!! Como eu disse antes, minha internet é de chip então eu posso sumir do nada, mas estou eu para mais.
Gostaram? Eu tirei esse imagine de um cochilo meu no sofá (Sim, aleatória é meu sobrenome)
Como estão?
Espero que bem, dentro de casa e passando álcool em gel.
Enfim
♡Mil milhões de beijos da Samovyiii♡

→𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 ← Holland × OsterfieldOnde histórias criam vida. Descubra agora