Under the light of a thousand stars (part. 2) - Tom H.

4.2K 251 104
                                    

7 Anos após o casamento

Acordei com alguns barulhos vindos da cozinha e um falatório indecifrável pela distância dos cômodos.

O que eles estão aprontando?

Perguntei a mim mesma em pensamento.

Devagar, por conta de ter acabado de acordar, eu fui no banheiro, fiz algumas higienes e saí ainda com a "roupa" que eu durmi, vulgo apenas calcinha, que foi a única coisa que eu consegui colocar antes de dormir. Apenas peguei a camisa que Tom estava usando ontem a noite e sai do quarto.

Desci as escadas de casa sem fazer muito barulho e fui para a cozinha. Quando cheguei na entrada da cozinha, pude ver uma das cenas mais fofas do meu dia a dia.

Tom estava fazendo/ensinando as meninas a fazerem panquecas. Nikki e Naty estavam misturando os ingredientes em um pote (Enquanto perguntavam ao meu marido o que fazer) e ele estava no fogão, preparando as panquecas.

Ele usava uma uma calça moletom cinza, que ele deve ter colocado hoje de manhã e estava sem camisa. Nicola e Natasha estavam com seus pijamas de super herói (Nikki com a do Homem de ferro e Naty com a do Capitão América), as coisas mais fofas e preciosas do mundo, minha morena e minha ruivinha.

(Tom sempre diz que elas foram o melhor presente de um ano de casados)

Tessa veio rapidamente até mim, pedindo carinho, quando notou minha presença. Já Tom e as meninas estavam tão distraídos que nem me notaram.

- Bom dia minha princesa! - eu disse para que apenas Tessa ouvisse e ela balançou mais o rabinho. Eu dei alguns beijinhos nela e Nikki notou minha presença.

- Mãe! - ela largou o pote em cima da bancada e veio até mim, me abraçando. - Bom diaaaa!! - ela disse animada enquanto me abraçava e eu a peguei no colo

Logo Naty fez o mesmo e, mesmo sendo complicado, eu peguei as duas no colo e enchi de beijinhos. Elas deram algumas gargalhadas, as mais gostosas que qualquer um poderia ouvir.

- Bom... dia... meus... amores! - eu disse entre os beijinho que dava em uma e na outra, logo as colocando de volta no chão.

- Cadê o meu beijo? - Tom perguntou, abaixando o fogo.

- Bom dia para você também. - eu disse dando um rápido beijo em sua bochecha, fingindo desânimo.

- A mas você volta aqui e me beija di...rei...to! - ele me puxou pela cintura, me virou de frente para ele de novo e disse a última palavra entre selinhos, que logo se transformaram em um beijo apaixonado.

Como eu amo esse homem!

- Uuuuuuuuhhhhh! - as meninas disseram em tom "malicioso" e eu me separei de Tom, rindo.

- Chega! Acabou o espetáculo! Eu quero minhas panquecas. - eu disse dando um último selinho em nele.

- O de sempre "my lady"? - disse fingindo postura chique.

- O de sempre, meu servo! - eu disse também fingindo postura chique e as meninas riram.

- É pra já! - ele disse voltando ao fogão.

- Aqui pai! A Nikki e eu já terminamos de fazer a massa. - Naty disse, entregando o pote para Tom.

- Obrigado meu amor, a vocês duas! - disse se abaixando e dando um beijinho na testa de Naty.

- Eu também quero! - Nikki foi até o pai e ele também deu um beijinho na testa dela.

As duas sentaram em seu bancos da bancada e eu guardei os ingredientes (que estavam em cima da bancada) que eles usaram no lugar certinho, logo também sentando em meu lugar.

- Panquecas com mel e blue berry, para a Nikki, panquecas com chantilly e frutas vermelhas para a Naty e panquecas com chocolate, morango e chantilly para a senhora Holland. - ele disse entregando os pratos para nós.

- Parecem estar deliciosas Spider Thomas! - ele riu do apelido.

- Espero que sim! - ele disse dando a primeira garfada em suas panquecas, que basicamente tinham um pouco de tudo do que tinha nas nossas.

- Ficou delicioso pai! - as duas meninas disseram juntas e riram de si mesmas, o que fez Thomas e eu sorrir largamente.

- Eu também achei que ficou uma delícia! Bom trabalho, minhas estrelas brilhantes! - eu disse para os três e eles fizeram hi-five entre eles, o que me fez sorrir novamente.

Nós terminamos de tomar café, nos arrumamos e fomos dar um passeio na casa dos meus sogros. Tivemos um dia incrível.

Eu ter dito sim ao Tom naquele karaokê, foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado em minha vida. Eu amo a minha vida hoje e, principalmente, eu amo a minha família.

________________________

Último de hj! Espero que gostem!
Eu particularmente gostei muito de escrever esse, tomara que vocês também gostem...
Até mais!

Mil milhões de beijos da Samovyiii

→𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 ← Holland × OsterfieldOnde histórias criam vida. Descubra agora