1.

1.8K 119 23
                                    


Se você insiste, Jungkook, eu vou contar o que aconteceu. Eu sei que você está curioso, mas é que a história é bem triste. É uma história sobre almas-gêmeas, mas não é sobre amor.

Eu vou contar primeiro como eu conheci os outros personagens dessa história meio trágica. Eu estava debaixo de um guarda-sol, na areia da praia. Atrás de mim, tinha uma piscina refrescante, e em frente a mim, o mar azul turqueza da costa do México. Eu havia chegado a Cancún na noite anterior e estava tão exausto daquela viagem até o ouro lado do mundo que só fui para o quarto e dormi. Oficialmente, aquele era meu primeiro dia lá. Ainda era manhã e a praia particular do resort ainda estava consideravelmente quieta. Eu olhava perdido para minha frente e tomava meu segundo copo de Miami Vice da manhã. Eu tinha escolhido parar naquele resort de maneira completamente aleatória, mas parando pra pensar, eu tinha acertado em escolher não tão aleatoriamente assim ir a Cancún. Era bom estar num lugar onde ninguém ia me julgar por beber antes do meio-dia. E também não era como se eu não estivesse bem alimentado. A fartura é tão grande num resort all-inclusive e eu estava sempre de estômago cheio, então se eu quisesse ficar bêbado como eu planejava, precisava começar cedo. Eu estava bebendo ao acordar mas não era nada grave, juro.

Miami Vice tem álcool mas era bem doce também, seria difícil me embebedar com aquele drink, mas eu havia acabado de tomar um café-da-manhã tão farto que pra mim tudo bem se o alcool fosse uma continuação da primeira refeição do dia. Eu também não tinha tanta pressa assim pra me embriagar. No último gole de Miami vice, suspirei, deixando meu olhar perdido à minha frente.

Meu suspiro foi notado pelo homem ao meu lado. Ele tomou um último gole de uma bebida vermelha e branca como a minha, me olhando por cima dos óculos escuros na ponta do nariz. O homem era pálido e magro e tinha um rosto delicado protegido por um chapéu de abas largas. Ele estava vestido como o típico turista de férias, camisa florida, bermuda azul. Ele era pequeno mas tinha algo de intimidante, e apesar de antes eu ter notado que ele parecia meio fechado, eu diria que ele era mais fofo do que bonito.

-Eu sei, eu também me sinto assim todos os dias - ele comentou, mostrando o anel em sua mão - quase não acredito que ele quis se casar comigo! Tem uma semana que a gente se casou e eu ainda não acredito que essa aliança no meu dedo tem o nome dele gravado.

Ele estava claramente marcando território, embora de maneira sutil, mas eu não estava interessado no marido dele. Na verdade, eu nem sequer havia notado que havia um homem na cena que me fez suspirar, mas agora que tinha sido mencionado eu podia ver o tal homem, vindo do mar. Ele usava um chapéu como o do outro, camisa branca de botões e um short amarelo fluorescente. Ele também era magro, mas tinha um rosto que parecia desenhado a traços finos de pincel. Ele sim era muito bonito, indiscutivelmente. E eu poderia até olhar pra ele em outra ocasião, se não soubesse que ele era casado, claro. Recém-casado, como o marido instiu em acentuar. Mas não era esse o caso, então decidi esclarecer a razão do meu suspiro.

-Não se preocupe, eu nem tinha visto seu marido. Eu estava na verdade desejando as crianças.

Eu notei que aquilo piorou as coisas, então corri pra me explicar.

-Não! Não é isso! Eu estava olhando para as crianças porque eu queria ter filhos! - tomei folego e comecei a falar tudo de uma só vez - Eu acabei de sair de um noivado que não deu certo porque eu queria filhos e ele não queria muito bem isso. E inclusive é por isso que vim parar aqui, onde eu poderia beber antes do meio dia sem ser julgado. Eu sou só uma pessoa de coração partido que veio se distrair longe de casa mas acaba de sofrer porque ainda assim fica lembrando do ex-noivo ao ver crianças... que ele nem queria ter!

O homem ficou em silêncio, provavelmente avaliando se a minha desculpa era verídica. E era. Você sabe, Jungkook, eu e o Jimin terminamos, entre outras coisas, porque eu queria me casar e ter filhos e ele mesmo tendo aceitado casar comigo ainda não sabia se queria filhos... e a gente era tão compatível, menos nisso. Ele realmente pensava em ter mais liberdade, que eu sei que é bem diferente de todos os compromissos de ter um filho, algo que eu queria o mais rápido possível. E aí ele ficava me enrolando pra marcar a data do casamento e nada ia pra frente na nossa relação.

O coração sabe o que quer - VHOPEΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα