[70]

6.7K 506 47
                                    

(196.287 leituras, 10.111 votos e 1.051 comentários) Thank u :)

----

One Direction – Spaces

Who's gonna be the first one

To stop the fight?

Who's gonna be the first one

To fall asleep at night

----

O meu olhar estava focado no tecto do meu quarto desde que acordei esta manha, o meu corpo parecia paralisado de alguma forma, talvez por no meu intimo eu me estar a sentir partida por ir passar este dia sozinha.

Hoje era a Véspera de Natal e eu estava sozinha em casa, não havia nada que me deixasse mais triste que isto, o facto de hoje ir passar este dia sozinha só me fazia lembrar mais uma vez que não tenho aqui o meu pai comigo…isso ainda me deixava pior do que já estou.

Obrigo o meu corpo a levantar-se da cama, visto o robe e saiu do quarto, desço as escadas sem pressa e olho a minha volta, aquilo que eu vejo faz com que uma lágrima cai pela minha cara, limpo-a rapidamente na esperança de que as restantes não abandonem os meus olhos.

Nestes dias a loja está fechada e por isso eu não trabalho esta semana o que me deixa com demasiado tempo livre para pensar, o que no meu caso não é uma coisa boa…

Sinto a falta de acordar com os berros do meu pai porque não conseguiu fazer um bolo sem estar queimado, sinto falta do meu riso matinal por ver o quão esforçado ele era apenas para me ver feliz e sinto falta sobre tudo dos seus abraços e da sua companhia.

Depois de fazer um caneca de chocolate quente sento-me no sofá enquanto olho para a arvore de Natal no canto da sala, estou orgulhosa de mim por ter conseguido chegar até aqui mas algo me diz que cada vez vou ter mais saudades do meu velhote.

….

O meu dia foi passado até agora, mais precisamente 17h a ver televisão, até desliguei o meu telemóvel porque não queria falar com ninguém mas claro que primeiro mandei uma mensagem ao Harry e outra ao Niall a dizer para não se preocuparem se eu não respondesse ás chamadas nem ás mensagens. Não quero ter qualquer contacto com as pessoas hoje, estou demasiado deprimida para isso, o mais engraçado é que até os jornalistas que costumam estar á porta de minha casa não estão cá hoje ‘Devem estar todos com as suas famílias’ disse o meu subconsciente.

Levanto-me do sofá decidida a não desperdiçar o meu dia a pensar em como estarão todos em casa de Johannah e se receberam as minhas prendas, vou até ao meu quarto, visto uma roupa mais quente juntamente com umas luvas e um cachecol e saio de casa. Pela primeira vez em muito tempo, não quero saber do que as pessoas acham, nem do meu aspecto ou de outra coisa qualquer, a minha mente não se importa com nada porque está demasiado quebrada por causa de todos os acontecimentos que se têm passado á minha volta, tudo parece completamente deslocado do sítio que antes eu achava correcto.

As lágrimas caem livremente pela minha cara e eu não me importo com nada disso, não tento esconder, nem limpar, esta é quem eu sou de verdade. Sento-me num dos bancos das ruas de Londres e fico a olhar para os prédios á minha frente onde consigo ver as casas iluminadas onde as famílias se juntam, o meu choro intensifica-se cada vez mais quando olho para tudo aquilo e penso que nunca tive assim

As ruas estão desertas, não se vê ninguém em lado nenhum, olho para o relógio e vejo que já são 19h30, levanto-me e dirijo-me para casa, não tenho pressa nenhuma enquanto caminho até lá, observo tudo á minha volta. Quando começo a avistar a minha casa ao longe, penso que seria bom ter o meu pai comigo aqui, mas eu sei que isso não é possível.

Abro o portão de casa e o meu coração pára quando vejo toda minha família á porta com muitos sacos nas mãos enquanto tocam á campainha freneticamente. Quando o meu olhar se cruza com o deles, sou atacada pelas gémeas que gritam de alegria enquanto todos os outros pousam tudo no chão e se chegam perto de nós para um abraço de família.

“O que é que vocês estão todos aqui a fazer?” perguntei com lágrimas nos olhos

“Não pensaste que irias passar o Natal sozinha, pensaste?” perguntou Louis

----

Anaxx

Bem ok, chorem, riam mas COMENTEM

MAS SOBRETUDO FELIZ ANO NOVO MEUS AMORES

ADORO-VOS E FELIZ 2015

 

Abandoned || H.S.Where stories live. Discover now