[13]

12.1K 728 35
                                    

Passenger - Let her go

"Well, you only need the light when it’s burning low

Only miss the sun when it’s starts to snow

Only know you love her when you let her go

Only know you’ve been high when you’re feeling low

-----------

Louis POV’s

Assim que a Lottie me disse aquilo eu peguei nas chaves do carro e conduzi até á casa daquele covarde, como é que ele foi capaz de bater numa mulher? Tudo bem que eu a odeio e tudo mais mas nunca na minha vida eu irei ver um homem bater numa mulher sem dizer nada. Com a fúria que vai dentro de mim nem desliguei o carro, toquei á campainha e uma senhora que eu suspeito que é a mãe dele, veio-me abrir a porta.

"ONDE É QUE ESTÁ O MARTIM?" rosnei

"Desculpe mas que má educação é esta? Para que é que quer saber do meu filho?" perguntou com cara chocada

"OU ME DIZ ONDE ELE TÁ OU EU ENTRO E PROCURO POR MIM PRÓPRIO"  ameacei

"Mas que merda? Quem é que está aqui a esta hora" oh o cabrao veio-se juntar á festa

"Oh seu cabrao de merda" dei-lhe um murro e um ‘oh’ foi ouvido da sua mãe, continuei a dar-lhe murros e também recebi um no olho "Nunca mais te aproximes das minhas irmãs seu covarde como é que tens coragem de bater numa mulher? Tu deixaste a minha irmã inconsciente seu covarde de merda" sinto alguém a puxar-me de cima dele, olhei, oh bom o cabrao sénior também quer festa "Largue-me da próxima vez que o seu filho tocar com um dedo em alguém da minha família eu vou me certificar que ele vai parar ao hospital" 

"Para a próxima é pior" assim que ele disse aquilo murros e pontapés foram distribuídos pelo seu corpo novamente até sentir alguém a puxar-me outra vez, já consigo imaginar as revistas amanha...

Compus-me e fui embora de carro a pensar em tudo o que tinha acontecido hoje. Ela tinha defendido a Lottie sem medo, quem deveria ter feito isso era eu, ponderei seriamente se deveria dar-lhe uma oportunidade mas depois lembrei-me que ela só queria dinheiro. Ela até podia estar a morrer que eu não lhe dava uma hipótese.

Finalmente cheguei a casa, já era tarde eles tinham vindo do hospital, entrei e vi a El e o Niall no sofá, assim que me viram vieram ter comigo.

"O que é que se passou?" perguntou preocupada e com as mãos na minha cara

"Fui ajustar umas contas com os covardes que bateram na Sophia" desviei-me das suas mãos

"Bem espero que eles tenham ficado pior que tu" Niall disse e dá um sorriso "Bem eu vou me deitar, até amanha" despediu-se

"Até amanha"  assim que ele saiu, eu puxei a El e beijei-a ferozmente

"Anda vamos tratar de ti" puxou-me para a casa de banho e fez-me uns curativos quando acabou fomos dormir, adormeci com a mulher da minha vida ao meu lado.

Sophia POV’s

Os meus olhos não queriam abrir. O meu corpo doía. A minha visão estava turva. A única coisa que ouvia era algumas vozes que não conseguia distinguir.

Forcei os meus olhos a abrirem-se e comecei  a ver tudo turvo, mas rapidamente os meus olhos começaram a focar e vi Johannah, Lottie e a El sentadas numas cadeiras á minha beira.

"O que é que aconteceu?" perguntei, olharam para mim e foi como se toda a preocupação evapora-se

"Oh Meu Deus, finalmente acordas-te, estava tão preocupada" a minha mae disse com lágrimas nos olhos

"O que é que aconteceu a ultima coisa que me lembro é de ir a caminho de casa. Eu não me consigo mexer, o meu corpo dói-me todo" comecei a chorar

"Calma Sophia, eu vou chamar o médico" disse El e saiu disparada do quarto

"Porque é que eu não me consigo mexer?" cada vez chorava mais, finalmente a El entrou com o médico

"Vejo que acordou Sophia, vou ver os sinais vitais" assim foi ele viu-me os sinais vitais "Estão todos bem"

"Porque é que eu não me consigo mexer?" chorei

"Calma, o teu corpo está dormente porque levaste muita porrada" foi ai que me lembrei do que tinha acontecido na noite anterior "Vais ter que fazer fisioterapia porque tens algumas partes do corpo em mau estado. Tens uma entorse no pé esquerdo e nos primeiros tempos vai- te custar a mexer a perna esquerda também, por isso eu recomendo fisioterapia"

"Claro, ela vai fazer fisioterapia, depois ela vai voltar ao normal?" perguntou Johannah

"Em principio sim, agora descanse que daqui a pouco a enfermeira vem cá fazer os curativos. Amanha vêm cá a fisioterapeuta, e se tudo correr bem ao final do dia dou-lhe alta" disse

"Obrigado" assentiu e saiu do quarto "Á quanto tempo eu estou aqui?"

"Encontraram-te na estrada na sexta e hoje é sábado, bem quase domingo visto que já é quase meia noite" esclareceu-me Lottie

"Vocês podem ir para casa, não se preocupem comigo eu estou bem" menti, eu não gosto de dar trabalho

"Oh por favor, eu não saiu daqui só quando fores para casa" disse Johannah e eu assenti "Como te sentes?"

"Com dores…." fui interrompida pela enfermeira

"Então Sophia vamos lá tratar de ti, vou te dar um banho e fazer-te os curativos"  assenti  "Ela têm algum pijama ou uma roupa para dormir cá?" perguntou-lhes

"Não, mas eu ligo a alguém para vir cá trazer" a Johannah pega no telemóvel, liga e passado pouco tempo volta "Já está, eles já vêm cá trazer a roupa"

"Então vamos dar-te um banho" voltou a dizer a enfermeira

"Mas eu não consigo por me de pé"  funguei

"Não te preocupes querida, nós temos material próprio e com o tempo vais começar a andar outra vez" disse a enfermeira 

A enfermeira ajudou-me a levantar, as dores no meu corpo eram cada vez mais intensas, a enfermeira deu-me banho e vestiu-me com o pijama que alguém já tinha trazido e levou-me para o quarto, assim que entrei no quarto vi o Louis ele tinha o olho negro, tinha os ohos posto em mim, o seu olhar queimava a minha pele , o Niall também lá estava sentado a ver o telemovel.

"Eu vou ali buscar os curativos" disse e saiu do quarto

"Então como tás Sophia?" perguntou Niall

"Bem" disse com lágrimas nos olhos

Niall deu-me um olhar compreensivo, a enfermeira voltou a entrar e tratou-me, eu conseguia sentir o olhar de todos posto em mim e no meu corpo em mau estado.

---------

Anaxx

Espero que gostem, só posto o proximo quando tiver 40 leituras, 10 votos e alguns comentários.

Espero que nao fiquem chateadas comigo é só que as leituras e tudo mais têm baixado muito.

Desculpem :(

Abandoned || H.S.Where stories live. Discover now