[15]

12.6K 738 18
                                    

Sia- Chandelier

I'm gonna swing from the chandelier, from the chandelier

I'm gonna live like tomorrow doesn't exist

Like it doesn't exist

I'm gonna fly like a bird through the night

----------

Bem esta semana passou-se,comigo a ir varias vezes ao hospital por causa das dores, mas felizmente já estou melhor, espero que as dores vao passando, quero ficar melhor rápidamente, nao aguento estar parada sem nada para fazer.

O casamento é daqui a 3 semanas, e o Louis convidou todos, embora eu nao esteja incluida, para irem ao ultimo concerto da tour que é em Portugal, eu não vou porque não fui convidada, mas sincereamente nao estava com muita vontade de ir, principalmente da maneira que estou.

Hoje tenho outra sessão de fisioterapeuta ás 17h, mas como o médico disse que nao podia fazer muito esforço no pé, os meus dias têm sido passados deitada no sofá a ver filmes ou a dormir, acho que nunca tinha estado tanto tempo sentada ou deitada num sofá toda a minha vida.

"Hmm Lottie será que eu posso usar o teu computador?" pergunto educadamente á loira sentada ao meu lado 

"Claro" disse e desviou o olhar da  televisao para mim "Queres que o vá buscar?" assenti "Toma" passou-mo para as mãos

"Obrigado" sorri e fui á internet procurar uma nova receita de cheesecake, uma das minhas paixoes secretas é cozinhar "Hey quem quer vir fazer um bolo?" pergunto á Lottie e ás gemeas visto que a Fizzy estava em casa de uma amiga e os gémeos estavam na babysitter, uma amável senhora de 92 anos.

Levantei-me e a muito custo fui para a cozinha, elas vieram atrás de mim, e estivemos a fazer o bolo, quando digo estivemos foi mais elas fizeram porque eu nao consegui ajudar muito, fiz pequenas coisas, porque cozinhar de muletas nao dá jeito. A nossa tarde foi passada a destruir a cozinha, até á chegada da fisioterapeuta. 

------

O Dan chegou á pouco tempo do trabalho, pelos vistos ele saiu mais cedo do trabalho e passou pela babysitter e trouxe os bébes, a Doris vinha a dormir mas parece que o Ernest tem muita energia por isso o Dan aproveitou e ficou a brincar com ele um pouco.

Nao há muito para dizer, eu nao posso fazer esforços no pé ainda, pelo que parece só daqui por uma semana e meia, isto se nada correr mal...Foi uma noticia das más, pergunto-me se nada de mal acontecerá de novo porque eu estou com azar esta semana.

"Bom noite meus amores" disse Johannah quando abriu a porta de entrada, deu um beijo a todos na testa mas quando chegou a mim estava reticente mas eu assenti e ela deu-me um beijo também "Como estás Sophia?"

"Melhor" sorri para tentar aliviar um pouco o ambiente 

" Ainda bem" tirou o casaco e pousou a mala no bengaleiro "Bem eu vou fazer o jantar"

"Eu ajudo"ofereci-me

Assim foi eu ajudei em pouca coisa porque a johannah não me deixava, fizemos o jantar, comemos e depois fui me deitar.

……….

Hoje eles iam todos de avião para Portugal, nunca fui lá mas sei falar português o meu pai gostava que eu conhecesse o máximo de linguas possiveis, embora deva dizer que o Português é uma das linguas mais dificeis de aprender de sempre.

Estavam todos entusiasmados por causa de irem, eles ainda não sabiam que eu não ia, mas eu nao queria estragar-lhes a felicidade por isso é que ainda nao tinha dito nada. Estávamos agora todos a tomar o pequeno almoço, as malas deles já estavam á entrada, quando um se ouviu um apito, era o táxi devia ter chegado, eles nal podiam ir para o aeroporto de carro porque nao o queriam deixar lá.

Abandoned || H.S.Where stories live. Discover now