[24]

11.5K 706 30
                                    

4,239 leituras, 454 votos e 116 comentários :) OBRIGADO 

Espero que tenham ido ver a fic do Calum :)

Quero COMENTÁRIOS NESTE CAPITULO quando tiver 30 votos ponho o próximo capitulo meninas

30 VOTOS PARA O CAPITULO

Espero que gostem :)

------------

Anjos – Sei que vou mais além

Quem me diria que no teu olhar

Me perderia nesse mar!

Quem me dissesse,

Que esses olhos são,

Mais que promessa,

Perdição…

 ----------------

"Eu não sei" disse num sussurro, o medo era a única sensaçao que passava por todo o meu corpo neste momento

Ele não disse mais nada simplesmente me abraçou, um daqueles abraços que faz com que as pessoas sintam que tem alguém com quem contar, eu estava tao cansada emocionalmente que estava quase a adormecer

"Não interessa o que tenhas eu vou estar aqui" disse e depois eu acabei por adormecer outra vez

Lottie POV’S

Passaram três dias desde que a Sophia foi embora, e sinceramente esta casa já não é a mesma, eu tento-lhe ligar todos os dias mas ninguém atende.

Aquilo que me passa na cabeça é o quão estúpidos nós fomos com ela quando ela veio para cá, nem quero imaginar, ela protegeu-me do Martim, ele agrediu-a e mesmo assim ela nunca me julgou, eu devo-lhe isso.

As gémeas e os bébes parecem os menos afectados com isto tudo, eles também ainda são pequenos por isso não percebem muito bem o que está a passar. A minha mae saiu hoje a primeira vez do quarto desde que ela foi embora, e a única coisa que fez foi dar um beijo a cada um, comer um pouco e ir trabalhar porque hoje o turno da noite era dela.

Olho em volta de mim e vejo as pessoas incríveis que tenho á minha volta, Dan, Louis, El, Fizzy, Phoebe, Daisy, Doris e Ernest e pergunto-me a mim própria o que eu fazia se me visse sem um deles ou ainda pior sem um dos meus pais? Estes pensamentos deitam-me a baixo, e mesmo sem querer dar a parte fraca começo a chorar ao pensar que ninguém merece passar por isso, mas a realidade atinge-me e penso que a Sophia já passou.

"Mana estas a chorar?" perguntou Daisy triste, eu limpei as lágrimas rapidamente e recompus-me

"Não, era por causa do filme" justifiquei-me "Eu estou casada vou para cima" disse e subi, mas não fui para o meu quarto, fui para a varanda onde a Sophia costumava ir.

A noite não estava muito fria, por isso sentei-me num dos pufes que ela tinha lá e estive a olhar para as estrelas. Ouvi a porta do quarto a fechar e eu sabia que vinha lá alguém, mas não dei importância e continuei a olhar para as estrelas quando senti alguém a sentar-se ao meu lado

"O que é que estás aqui a fazer?" disse uma voz masculina que reconheci como sendo a do Louis

"Nada, apenas me apeteceu vir para aqui" menti

"Sabes isso provavelmente resulta com quem não te conhece mas não comigo, porque eu sou o teu irmão mais velho, por isso desembucha" disse calmo e preocupado ao mesmo tempo

"Queres mesmo saber o que eu tenho?" ele assentiu "Eu tenho um sentimento de culpa dentro de mim por ter sido a pior pessoa do mundo, para uma pessoa,que a única coisa que merecia era amor, muito amor….ainda agora disseste que me conhecias e que eras o meu irmão mais velho, mas porra também eras o irmão mais velho dela e no entanto ela agora não está aqui por causa de nós, a mae tem razão fomos nós que a levamos ao extremo. Como te sentias se passasses por tudo o que ela passou e num dia que deverias sentir-te feliz acima de tudo te sentisses abaixo de zero? Ela sempre fez parte da nossa família nós é que não sabíamos disso, e apesar dela ter dito para a esquecermos eu nunca tive tantas saudades de alguém em toda a minha vida "  disse a chorar

"Anda cá pequena" abriu os braços

"Não desta vez Lou" levantei-me e fui embora, ele tinha que perceber que eu estava magoada, principalmente com ele por aquilo que lhe disse.

Louis POV’s

‘eu tenho um sentimento de culpa dentro de mim por ter sido a pior pessoa do mundo para uma pessoa que a única coisa que merecia era amor, muito amor’

‘Como te sentias se passasses por tudo o que ela passou e num dia que deverias sentir-te feliz acima de tudo te sentisses abaixo de zero?’

Eram algumas das frases que estavam na minha cabeça, eu não conseguia dormir, por isso simplesmente estava no quarto a olhar para o tecto e a ver a El dormir.

Será que a Lottie tem razão e eu sou o culpado de estragar a vida a uma das pessoas que faz parte da minha família, se calhar eles tem razão por ser tao parecido a ela eu nunca a aceitei  bem… eu estou tao arrependido, todas as pessoas da minha família estão tristes e em baixo por minha culpa.

Eu juro que não fiz de próposito eu não gosto de os ver assim, até me apetece chorar por tudo aquilo que fiz

"Entao amor porque estás a chorar" disse a El passando a mao pela minha cara e limpou uma lágrima que teimou a cair

"Eu sou uma má pessoa?" perguntei " Quer dizer, foi por minha causa que ela se foi embora" murmurei "Eu só quero consertar as coisas"

"Eu sei onde ela está, e o Dan já foi lá falar com ela" disse tristemente "Se calhar não há muito a fazer, é preciso deixar assentar a poeira"

"Mas eu não consigo esperar dói demasiado saber que é por minha causa que a minha família está como está" outra lágrima caiu "Eu não os consigo ver assim, não quando eu posso fazer alguma coisa para mudar isso"

 "Amor" disse chegando-se mais para mim "Ela está cansada emocionalmente e fisicamente por causa de tudo o que se passou na vida dela" eu assenti "Ela só precisa de um tempo…promete-me que não fazes nada de maluco e que não dizes a ninguém" eu assenti rapidamente "Ela está em Londres na casa que era do pai dela" como é que não pensei nisso antes "Eu soube porque o Harry é vizinho dela e viu-a por acaso e contou ao Niall, ele ligou-te no outro dia a perguntar o que se tinha passado e eu contei-lhe tudo" disse reticente "Ela está bem entregue, se há duas pessoas que  podem tratar bem dela são eles, deixa-a apenas absorver tudo isto" disse apagando a luz e deitando-se no meu peito, rapidamente adormeci a ouvir o bater do seu coração

--------

Anaxx

 

Abandoned || H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora