[62]

8.9K 501 17
                                    

(142.943 leituras, 6.892 votos e 767 comentários)

Sabem o que era mesmo muito bom? Vocês conseguirem chegar aos 800 comentários e 7k de votos :) ERA UM SONHO

----

The Script – For the first time

She's all laid up in bed with a broken heart

While I'm drinking jack all alone in my local bar

And we don't know how, how we got into this mad situation

Only doing things out of frustration

Trying to make it work but man these times are hard

-----

Depois de ter faltado ao trabalho a semana passada eu tenho compensado mais que nunca, tudo o que posso fazer na loja eu faço, ando muito seriamente a pensar em tirar férias para poder descansar ainda por cima agora que faltam apenas 15 dias para o Natal. Eu ando um pouco em baixo com isso mas não o quero demostrar talvez para não preocupar o Harry…ele vai para Holmes Chapel para a semana, para puder passar o Natal  com a família.

Todos os dias eu estou com ele, passamos o tempo a fazer coisas estúpidas como ficar abraçados a ver um filme e a dizer parvoíces como se fosse a coisa mais normal do mundo.

O único tempo livre que eu tenho na semana é hoje e eu estou a usa-lo para puder ir á consulta no psicólogo, o Harry queria vir comigo mas eu recusei educadamente acho que ainda não estou preparada para que ele me veja daquela maneira, sem defesas nenhumas.

É assim que eu me sinto quando vou ao psicólogo, de alguma maneira á conversas que vem ao de cima e me deixam de uma maneira muito frágil e sensível e eu ainda não estou preparada de maneira alguma para que o Harry me veja daquela maneira, não ainda…

Como é habitual eu faço o meu caminho até ao consultório, já estou habituada a passar sempre por o mesmo caminho, durante estes meses todos pouca coisa mudou, as arvores que antes tinham grandes ramos cheios de folhas verdes agora deixam cair folha a folha para o chão e fazem a ilusão de que andamos numa passadeira amarela, para mim uma coisa que me deixa terrivelmente contente, deve ser das poucas nestes tempos.

Quando chego ao consultório cumprimento a secretária como sempre e ela acena-me amavelmente, vou até á porta do gabinete do Dr. John e bato á porta entrando assim que ouço a sua voz a dar-me permissão.

Assim que entro tenho por momentos uma visão que me deixa sem saber o que fazer, Dr. John estava de volta dos seus papeis com uns óculos postos na cara enquanto enrugava a testa, fazendo me lembrar o meu pai e por momentos dou graças aos santinhos por Harry não ter vindo comigo.

“Olá” digo meio a gaguejar

“Oh Olá Sophia” diz levantando-se e dando-me um pequeno abraço “Senta-te” assim o fiz “Como estás?” disse amavelmente

“Pela primeira vez em bastante tempo eu tenho me sentido realmente feliz” disse pensativa

“Mas…” incentivou-me

“Mas eu tenho realmente muito medo do Natal que ai vem” desabafei

“Posso perguntar porque?” perguntou

“É o primeiro ano que não tenho o meu pai comigo” disse sensível ao tema da conversa

“Sabes apesar de já fazer quase 5 anos que a minha filha morreu eu ainda sinto aquilo que tu estás a sentir agora, costumam dizer que o tempo cura tudo mas não é bem assim” disse cabisbaixo “O sentimento de perda continua aqui a única coisa que podes fazer é arranjar uma maneira de lidar com isso, fazer coisas que te façam feliz e estar com pessoas que te tratem como mereces” riu-se nas últimas palavras

“Não faço ideia do que quer dizer com isso” fiz-me de desentendida

“Sabes que eu apesar de não ser novo não sou um cota e ainda vejo as revistas” riu-se e eu fiquei vermelha

“Eu…” tentei justificar-me

“Não precisas de dizer nada querida” disse amavelmente enquanto se ria um pouco “Mas que tal para a semana vocês virem jantar a minha casa?” perguntou

“Hmm eu não quero dar trabalho e tenho a certeza que ele também não” disse embaraçada

“Não dás trabalho nenhum eu quero que vocês vão lá a minha casa é muito vazia apenas comigo e com a minha mulher” garantiu

“Então eu não tenho como recusar um pedido desses” sorri e pela primeira vez reparei que não tinha derramado nenhuma lágrima hoje, ainda….

 …….

 “Cheguei” disse assim que pousei as chaves na mesa do hall de entrada

Enruguei a testa quando não ouvi a voz do Harry pela casa, mas ele disse que estaria aqui em casa quando eu chegasse, dirigi-me á sala e ri-me quando encontrei o Harry a dormir desleixadamente no sofá, ele tem estado cansado realmente segundo ele agora tudo o que ele vai fazer durante estes próximos meses é recarregar baterias para a próxima tour.

Pouso a mala em cima do outro sofá, desligo a televisão que estava ligada e cobro-o com um cobertor, ele deve ter passado uma seca aqui á minha espera mas ele disse que queria estar aqui quando eu viesse para pudermos aproveitar o máximo de tempo.

Nunca reparei no quão perfeito ele é, não só fisicamente mas também na sua personalidade ele tem feito tudo por mim e eu não faço nada para o compensar, esse é um dos meus grandes medos não me conseguir exprimir e dizer-lhe o quão fantástico ele é de verdade…

Fui até á cozinha e comecei a pegar em todos os utensílios que eu precisava para puder fazer uma pequena refeição que já não fazia á bastante tempo, antes eu passava muito tempo na cozinha a cozinhar porque era uma coisa que eu gostava realmente de fazer mas agora á bastante tempo que não cozinho e isso deixa-me triste mas com o tempo eu vou voltar a ser quem era eventualmente.

Enquanto preparava a comida eu ia comendo uma ou outra coisa e isso era bom porque realmente eu senti-a que estava a melhorar aos poucos e agora já conseguia manter coisas no meu estomago o que não acontecia á algum tempo atrás.

Estava quase a provar o tempero da comida quando sinto dois braços abraçarem-me e soltei um guincho

“Calma sou só eu” disse uma voz rouca ao meu ouvido

-----

Anaxx

COMENTEM COMENTEM

Vejam a fic do Harry: http://www.wattpad.com/story/21314526-more-than-this-harry-styles-fanfic

Eu adoro quando vocês comentam não fazem ideia como é bom ver todos os comentários maravilhosos que vocês deixam :3

Gostaram do outro capitulo de conhecer a autora?

Desculpem não ter publicado mas tive teste hoje e tive que estudar.

Voces não vao acreditar quando eu vos disser que tive nega a Filosofia -.-

Abandoned || H.S.Where stories live. Discover now