[57]

7.5K 522 17
                                    

(89.707 leituras, 5.181 votos e 593 comentários :))

Como estou bem disposta se tiver 70 votos e 20 comentários no capitulo publico hoje á noite :)

Obrigado pela mensagem  querida :)

------

Miley Cyrus –When I look at you

Everybody needs inspiration

Everybody needs a song

A beautiful melody

When the night's so long

Cause there is no guarantee

That this life is easy

-------

Lottie POV’s

As saudades já conheçam a apertar e apesar de não querer admitir e dar a parte fraca, eu sinto a falta da Sophia desesperadamente, eu finalmente tinha uma irmã mais velha…e agora não tenho, não consigo aguentar com isso.

Apesar de não sabermos da existência dela no inicio, agora eu dava tudo para que ela não tivesse ido embora. A partir do dia em que ela foi embora tudo naquela casa parece ter virado de pernas para o ar, ninguém foi o mesmo… a mãe acho que é a que se sente pior porque não quer perde-la outra vez, o que se compreende visto que ela já perdeu 18 anos da vida dela, não sei como é que a Sophia passou por tudo na vida mas sei que se fosse eu, não seria capaz.

Eu tinha falado com ela por chamada num único dia e isso ainda me deixou com mais saudades dela, a minha vida também mudou muito nestes meses, eu tenho andado a aprender com a Lou acerca de maquilhagem para puder seguir uma carreira que tenha alguma coisa haver com isso.

Os meus níveis de cansaço nunca estiveram tao elevados como agora, sinto que vou adormecer em qualquer lugar onde vá, não tenho descanso nem quando vou dormir.

“Lou” chamei e ela olhou-me “Precisas de mais alguma coisa?” perguntei quase a fechar os olhos

“Não querida, podes ir descansar” sorriu

“Obrigado” agradeci

Fui andando até ao autocarro, que a meu ver tem os bancos muito duros e pouco bons para dormir, e pelo caminho passei pelos  rapazes que estavam do lado de fora do autocarro a jogar futebol

“Hey rapazes” disse baixinho

“Hey Lottie” disse Liam em conjunto com Zayn enquanto sorriam

“HEY LOTTIE” gritou Niall a cinco metros de mim fazendo-me logo despertar

“Deus Niall acordaste com as goelas bem afinadas” resmunguei

“Sabes como é” encolheu os ombros enquanto passava a bola a Liam

“O que está a fazer o Harry?” perguntei quando o vi-a a mexer no telemóvel e a sorrir

“Confidencial” gargalhou Niall

“Ok” disse desconfiada “E o Louis?” perguntei

“Dentro do autocarro” disse

“Oh ok, obrigado Niall” disse e ele assentiu

Desde que estou um tour com eles, nunca o caminho até ao autocarro pareceu tao longo quanto hoje, eu sei que provavelmente é só o cansaço a falar mas não quero saber, só quero dormir e esquecer-me de tudo pela primeira vez nos últimos meses.

Quando cheguei ao autocarro abri a porta devagar para não incomodar o Louis caso ele estivesse a descansar, mas em vez disso ouço a voz do Louis enquanto ele segura um telemóvel na mão.

“Como estás?” disse Louis para a pessoa do outro lado do telemóvel “Tu não podes sempre estar bem Sophia” grunhiu, Sophia? Ele tem falado com a Sophia e não diz nada a ninguém? “Tu tens duas doenças, achas que eu acredito quando dizes que tudo está bem?” espera lá, ela tem duas doenças? Eu sinto que isto é demasiado para mim

“O que?” perguntei suficientemente alto para ele olhar para mim enquanto as lágrimas caiam pela minha cara

“Sophia, já te ligo” murmurou “Até já” desligou o telemóvel

“Oh Meu Deus” chorei

“Lottie, não é o que estás a pensar” disse aproximando-se de mim

“NÃO” grunhi “Afasta-te de mim” disse afastando-me dele “Tens falado com ela e nunca disseste nada a ninguém” quase que gritei “Eu tenho andado numa lástima por ela ter ido embora, sem saber nada dela. E de repente eu ouço-te a falar com ela e a dizer que ela está doente” chorei

“Deixa-me explicar pequena…” pediu com os olhos brilhantes

“Como é que pudeste mentir-me? Pensei que fossemos irmãos” disse e virei costas

Sophia POV’s

Mais que nunca, na minha cabeça para além de todos aqueles problemas tenho agora mais um, não sei se aquilo pode ser chamado de problema mas para mim é um e dos grandes…O facto de nunca ter passado o Natal sozinha está a deixar-me um pouco em baixo, eu andei o ano todo a poupar para poder dar uma prenda ao meu pai mas agora que ele não está cá, eu pensei em comprar prendas para todos os meus irmãos e mandar-lhes por correio, mas isso é uma coisa que tenho que pensar melhor afinal também ainda falta um mês para o Natal.

O Niall já me disse que a consulta tinha ficado marcada para dia 4 de dezembro, ou seja daqui a uma semana e  pouco, eu tenho seguido tudo o que os médicos mandaram e por acaso até estou a ir agora para uma consulta no psicólogo.

Como habitualmente a famosa porta a dizer ‘Dr.John’ está á minha frente e parece que como por instantâneo eu tenho que respirar fundo antes de entrar, sempre que aqui venho as minhas emoções ficam á flor da pele. Depois de bater á porta ouço um leve e cansado ‘Entre’ o que me faz pensar que provavelmente o Dr.John está a trabalhar á demasiado tempo…

“Olá Sophia” diz assim que entro

“Hey” dou um sorriso fraco

“Como estás desde a semana passada?” perguntou

“Não sei realmente” dou uma gargalhada seca “Toda a gente quer ouvir que estou melhor por isso….Estou melhor” suspiro

“Mas eu não quero ouvir o que toda a gente quer, eu quero a verdade Soph” disse calmamente

“Eu não sei, eu sinto-me num trapo” gargalho “Vem ai o Natal e eu…” uma lágrima cai e eu não consigo deixar de pensar que choro demasiado “Eu…” nada sai da minha boca, tudo o que digo parece como uma faca no coração “Eu não tenho aqui o meu pai comigo” chorei “Eu passei 17 Natais com ele, 17 anos da minha vida, 6475 dias, 155400 horas e 559440000 segundos, como é que é suposto aprender em menos de 6 meses a viver sem ele quando levei uma vida inteira a tentar percebe-lo?” chorei uma vez mais á frente deste homem

“Lamentar uma dor passada, no presente , é criar outra dor e sofrer outra vez” disse secando-me as lágrimas

----

Anaxx

OLAAAAAAAAA PESSOASSSSSS :)

Tou bem disposta :) e se conseguirem 70 votos e 20 comentários publico hoje outra vez á noite :)

 

Abandoned || H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora