Capítulo 62

3.1K 190 43
                                    

Enzo Pov.

    Já se passaram duas horas e ela ainda não acordou, e eu? Bom ,estou  sentado ao lado da cama esperando alguma reação da parte dela. A bruxa falou que ela pode acordar a qualquer momento, e que temos que esperar pra saber se ela virou ou não uma híbrida.
    Eu já estou quase ficando careca, sei que é um exagero. Entretanto isso pode acontecer pois estou puxando o meu cabelo com muita força. Qual é? Estou nervoso ok? Ela tem que acordar logo, eu não sei o que será da minha vida sem ela.

Seguro a sua mão com delicadeza e beijo a mesma, então sem ao menos perceber começo a cantar uma música brasileira em voz alta.

Enzo:

Eu não existo longe de você
 E a solidão é meu pior que castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo

Eu não existo longe de você
E a solidão é meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo

Sem  a minha permissão sinto algumas lágrimas começarem a sair dos meus olhos , coloco minha cabeça em cima da cama , perto do seu braço. Fico ali, chorando, esperando alguma reação .

Enzo: Vamos lá Mel, acorde lindinha. Estou com saudades já, por favor acorde. Não me importo se você virar uma híbrida , eu só preciso de você ao meu lado. Eu te amo meu anjo, e sem você minha vida não tem sentido.

   Ao acabar de falar sinto um aperto em minha mão, levanto a cabeça e vejo que minha mão ainda está segurando a sua. E vejo que ela está apertando a mesma, e pqp rapidamente olho pra Melissa. Ela ainda não abriu os olhos , porém ela apertou a minha mão... Isso é um sinal né?
      Solto a sua mão com cuidado e vou em direção a porta do quarto, grito chamando a bruxa . Rapidamente a mesma está no quarto, ela me pergunta o que aconteceu. Então falo pra ela o que houve, ela examinou a Mel e disse que isso é um bom final.
     Minha lobinha pode acordar em breve, ela foi até a cozinha buscar uma poção pra quando a minha lobinha acordar. Resolvo tomar um banho rapidinho, depois de me vestir volto para cadeira em que estava. Vejo minha lobinha se mexer na cama, e aos poucos ela vai abrindo os olhos.

Enzo: Finalmente você acordou meu amor. ( Falo dando um beijo em sua testa)

Melissa: O que... Eu... Er... O que aconteceu?

Ela está confusa, da pra ver a confusão estampada em seu rosto. Ela se senta na cama e põe a mão em sua cabeça, e fecha os olhos.

Enzo: Você não lembra de nada amor?

Ela então abre os olhos e diz:

Melissa: Agora eu lembro, o veneno ... Ele, er... Eu sou uma híbrida?

Quando iria responder ela arregala os olhos e então continua falando:

Melissa: O bebê, Enzo o nosso bebê ele ele ... O que aconteceu com ele ?

    Ela pergunta ficando desesperada, me aproximando da mesma sento na cama e abraço ela. Ela envolve seus braços ao redor do meu pescoço e retribui o abraço. Ela começa a cheirar o meu pescoço, no começo acho normal , porém ela faz algo que me deixou surpreso.
     Sinto um pequena dor em meu pescoço, e logo depois sinto meu sangue sendo sugado. Tento afastar ela, porém ela aumenta o perto e continua bebendo meu sangue. Começo a sentir um prazer, não sei explicar ... Porém a sensação é boa.

Ela se  afasta e logo percebe o que acabou de acontecer, ela observa meu pescoço e olha que o mesmo está com uma mordida e na mesma ainda está escorrendo um pouco de sangue. Ela então leva as mãos na boca e percebe sua boca está com sangue, ela começa a chorar . Tento abraçar ela , porém a mesma põe as mãos na frente do seu corpo e diz :

Meu supremoTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon