Capítulo 4

17.8K 1K 549
                                    

Melissa Pov.

Ao entrar na floresta coloco meus fones e vou ouvindo música, Backstreet boys para ser mais exato. Vou ouvindo até que encontro uma cachoeira maravilhosa. Olho ao redor
vejo e não tem ninguém,vou até uma árvore e me sento no chão ,encostada na árvore. Aumento a música e fico lendo meu livro.
     Fico ali quietinha no meu canto,até que sinto uma sensação estranha. Como se tivesse alguém me vigiando,tiro meus fones do ouvido e fecho o livro,estudo o som de galho se quebrando então eu falo:

Melissa: Oi?? Tem alguém ai??

Olho ao redor e vejo algo que não tem nada. Então volto a ouvir música,porém dessa vez começo a cantar a música Stitches -Shawn Mendes.Amo essa música... Não resisto e começo a  cantar. Acabo me empolgando e levando,então começo a dançar. Fico assim até que aquela sensação de estar sendo observada volta com tudo.
       Tiro o fone e olho ao redor,até que meua olhos se encontram com um par de olhos vermelhos. Vou me afastando devagar até que atrás dos arbusto sai um lobo,porém não um lobo qualquer... era o maior lobo que já vi. Ele era enorme com sua pelagem preta e olhos vermelhos sangue.
     

Melissa: Fique longe de mim ... por favor não me faça nenhum mal.

Falo e vejo o mesmo se aproximando de mim. Ele me olha como se eu fosse uma presa e ele o predador,e obviamente é isso mesmo. A cada passo que ele dava eu dava outro pra trás. Olho pra trás e penso em correr... porém se eu correr eu morro e se eu ficar também... que saber,que se ferre. De qualquer maneira vou morrer então que eu morra lutando. Olho novamente para o lobo na minha frente e vejo que o mesmo me olha atentamente.
   Sem esperar mais nada viro meu corpo lentamente,e começo a correr. Sei que ele está atrás de mim,tento correr mais rápido porém acabo tropeçando em alguma raiz de árvore,acabo caindo e ralo minhas mãos e meu joelho.

Enzo Pov.

Minha companheira percebe a minha presença,vou me aproximando com cautela. Ela me pede para não me aproximar e nem machucar ela. Porém não posso ficar longe dela...
  Depois de um tempo ela começa a correr e claro que vou atrás dela. Ela tropeça e cai,vejo que a mesma machucou as mãos e o joelho. Ela começa a chorar e diz:

Companheira: Ai... merda. Por favor... Não me machuca.

Ela diz e coloca as mãos em cima do joelho,e fica ali me olhando. Não consigo ficar sem olhar a mesma... fico hipnotizado olhando aqueles olhos, ela é simplesmente perfeita.
   Me aproximo mais até ficar na frente da mesma. Com calma me deito em frente a mesma,ela me olha com um olhar interrogativo,ela fica sem entender o meu ato.
     Então ela faz algo que me surpreendeu muito,com calma ela vai colocando a mão em cima da minha cabeça. Fico parado aproveitando o seu carinho,acabo soltando um rosnado de satisfação com o ato. Ela tira as mãos... provavelmente ela ficou com medo de mim. Vou até ela e lambo a sua mão,ela se assusta com meu ato porém acaba dando um sorriso. E que sorriso,então ela diz:

Companheira: Você não vai me fazer nenhum mal né?? Você é muito linda sabia??

Quando ela falou que eu era LINDA não pude deixar de Revirar os olhos. Ela olha pra mim até que entende o que eu quis dizer. Então ela diz:

Companheira: Correção,você é muito lindo sabia?

Não resisto e lambo o rosto da mesma,ela começa a rir e sua risada e muito contagiante.

Companheira: Você parece mais uma cachorro do que um lobo kkkk. Você é muito esperto ,sabe preciso te da um nome... hãn... deixe-me ver.

Ela coloca a mão no queixo como se tivesse pensando. Ela fica assim e então diz:

Meu supremoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora