Capítulo 41

9.4K 433 258
                                    

Melissa Pov.

Acordo sentindo um peso em minha cintura, tento virar porém sinto um braço me puxando para mais perto.
Sei que o Enzo pois estou sentindo o seu cheiro, tento novamente me virar e acabo sentindo algo bom...Er... como posso dizer?? Algo duro na minha bunda.
Então sinto uma respiração perto da minha bochecha ,sinto seus lábios encostarem em meu ouvido e então ele diz:

Enzo: Não me provoque lobinha,você esta apenas coberta com esse lençol fino. Fora ele você esta nua,então por favor não me provoque.

Melissa: Ué... Não estou fazendo nada.

Falo e novamente tento me virar, com isso acabo encostando novamente em seu "amigo". Com o contato acabo soltando um gemido,Enzo da um rosnado em aprovação e rapidamente sobe em cima de mim. Ele tira o lençol que nos cobria e diz:

Enzo: Você não deveria ter feito isso lobinha,sabe...( Ele morde o lóbulo da minha orelha ) estava tentando me controlar. Porém você não colaborou comigo lobinha.

Melissa: O que eu fiz?? (Falo me fazendo de desentendida).

Enzo: Você sabe exatamente o que fez, sabe qual vai ser o seu castigo Humn?

Ele fala e com uma de suas mãos pega meus braços e põe os mesmos na altura da minha cabeça,olho para o mesmo e vejo seus olhos cheios de desejos.

Melissa: O que você vai fazer humn??

Enzo: Irei lhe castigar Sr.Allens (ele diz e começa a distribuir beijos em meu rosto).

Melissa: Enzo...

Enzo: Shiuuu, agora vou lhe castigar baby.

Melissa: O que você...

Antes que eu pudesse terminar de falar ele ataca os meus lábios com os seus, de uma forma possessiva e um cheio de desejos.
Ele devora os meus lábios,ele estava com fome... Sim fome dos meus lábios. Nos separamos pela maldita falta de ar,assim que nos separamos nossas respirações estavam irreguladas.

Ele me olha com um sorriso malicioso e sei que ele vai aprontar alguma coisa,ele começa a fazer carinho em meu rosto.
Fecho os meus apreciando o seu toque, sinto sua mão descendo e passando no Vale dos meus seios. Ele aperta meu seio esquerdo, e acabo soltando um gemido.

Enzo: Isso baby... Seus gemidos são músicas para os meus ouvidos.

Ele vai descendo sua mão e vai passando pela minha barriga, a cada toque meu corpo ficava cada vez mais quente. Ele então vai passa a sua mão no local em que mais preciso dele,e bom... Vocês já sabem o que aconteceu.

...Quebra de tempo...

Depois do nosso momento,Enzo e eu fomos tomar um banho. Foi apenas um banho,não aconteceu mais nada.
Nos trocamos e nos arrumamos,logo em seguida fomos tomar café.
Chegamos na cozinha e damos de cara com vários olhos nos olhando. Manu nos olha com um olhar malicioso e sei de uma coisa... VAI DA MERDA.
Respiro fundo e sinto Enzo aperta a minha mão , olho para o mesmo e ele da um sorriso fofo. Retribuo o sorriso, continuamos a andar e nos sentamos junto dos outros. Por obra do destino, infelizmente me sento em de frente para Manu . Ela me olha atentamente e não diz nada,ainda bem .

Pego um pedaço de bolo formigueiro (Autora:Manooo amo esse bolo,recomendo). E ponho um pouco de suco de maracujá, como um pedaço de bolo e quando estou mastigando Manu diz:

Manu: Então... A noite foi boa né?? Saíram rápido da festa,nem se despediram.

Ela fala e acabo me entalado,Enzo me entrega o copo com o suco. Tomo um pouco do mesmo e vejo uma expressão de divertimento no rosto da Manu,ela da um sorriso e diz:

Meu supremoOnde histórias criam vida. Descubra agora