Capítulo 19

11.5K 603 103
                                    

Enzo Pov.

Pqp hoje foi simplesmente maravilhoso, como eu amei passar esse tempo com a Mel. Tenho que agradecer pela roda gigante ter parado ,aquele momento foi perfeito . Depois que deixei a Mel em sua casa fui para casa, fui ouvindo Nirvana (Autora: Amo essa banda) Depois de um tempo cheguei em casa. Estou com um sorriso enorme e óbvio que estou muito feliz. Ao fechar a porta vejo a Manu e o Matt quase se comendo no sofá,olho para aquela cena e imagino MINHA Mel e eu juntinhos.

*Pensamento On*

Trevor: Exatamente cara... imagina ela ao nosso lado todos os dias ,não vejo a hora de marca ela cara.

Enzo: Eu também meu amigo,porém temos que ter calma e paciência.

Trevor:Você só diz isso... eu preciso dela comigo,preciso sentir ela... eu quero ela Enzo. (Diz com uma voz de tristeza e raiva ao mesmo tempo)

Enzo: Vamos ter que ter paciência Trevor,também preciso ...necessito ter ela comigo,sentir MINHA Mel... Preciso da MINHA companheira. Porém temos que ter paciência... Não vai demorar muito para ter ela com a gente,então tenha paciência lobinho.

Trevor:Ok... só me resta esperar.

Enzo: Isso ai lobinho.

*Pensamento Off*

Saiu dos meus pensamentos com um serumaninho chamado Manu me chamando,ou melhor gritando o meu nome:

Manu: ENZOOOOOOO

Enzo: Hãn...oi Manu.

Matt: Cara você tá bem??

Enzo: Estou bem... por que a pergunta??

Matt: Porque...

Quando ele iria falar a Manu interrompi o mesmo e diz:

Manu: Você chegou com um sorriso no rosto e com uma cara de tabacudo,se bem que você já tem essa "cara"... porém estava parecendo muoto mais . E quando eu te chamei você não me respondeu,então tive que gritar para você me ouvir .

Olho para ela e acabo lembrando do encontro com a MINHA Mel. Acabo lembrando dos nossos beijos,do seu sorriso,aquele olhar,aqueles lábios...oh minha deusa. Não vejo a hora de marca a MINHA Mel...MINHA Companheira,saiu dos meus pensamentos com a minha irmãzinha me dando um tapa no rosto. Ponho a mão no rosto e sinto o mesmo arder por conta da tapa que ela me deu. Olho para a ela com um olhar mortal e a mesma esta com um sorriso debochado no rosto.

Enzo: Poha Manuella,por que você me bateu sua idiota?? (Falo fazendo massagem na minha bochecha)

Manu: Do nada você ficou olhando fixamente para o chão,eu perguntei se você estava bem e você não respondia nada. Então eu simplesmente te dei um tapa ,e Bam... veja só funcionou né?? Kkkkkkkk.

Olho para o Matt e lhe lanço um olhar mortal, ele me olha e diz:

Matt: Nem vem... eu falei para ela não fazer isso,porém você conhece a sua irmã,não adiantou nada.

Enzo: Não importa vocês não vão conseguir estragar a minha noite,não hoje. (Falo com um sorriso no rosto)

A Manu pega a minha mão e puxa para me sentar no sofá,me sento no mesmo, ela e o Matt fazem o mesmo. Então ela diz:

Manu: AAAAAAAA pode falar tudinho,como foi?? Para onde você levou ela?? Teve beijo?? Você não fez nenhuma merda né ??? Se tu fez algo de errado eu te mato Lorenzo,me ouviu?? (Diz com um olhar mortal)

Matt: Calma amor... deixa ele falar.

Enzo: Obrigado Matt e para de gritar sua doida,foi simplesmente maravilhoso.Fomos para um restaurante maravilhoso , e sim teve beijo. Calma não fiz nenhuma merda irmãzinha,agora vou dormir estou um pouco cansado.

Meu supremoWhere stories live. Discover now