Capítulo 35

9.1K 464 191
                                    

Eliot Pov.

Poha Liss,seu sangue é maravilhoso. Não vejo a hora de prová-lo novamente. Depois que apaguei a memória dela voltei para casa,e infelizmente minha querida , meiga e delicada irmãzinha (Sintam a irônia) estava me esperando . Ela estava jogada no sofá,e assim que entrei em casa a mesma só faltou me chamar se arroz doce.

Ela ne perguntou aonde eu estava,e então falei que encontrei a Liss e tals. Ela me bateu,porém ela não tem muita força sabe?? Ela é apenas uma vampira,não herdou o lado bruxo da minha mãe. Enfim,depois de ouvir um discurso mega hiper ultra grande,da minha doce irmãzinha falando que eu deveria deixar essa história de vingança pea lá.
Ela acha que o nosso irmão não iria querer isso,porém eu acho totalmente diferente. Ele iria fazer o mesmo por mim,ele iria fazer os seus inimigos implorarem por misericórdia ou pela morte. Não é a toa que ele era conhecido como o Filho do Diabo. (Autora: Tá repreendido) .
Claro que não vou desistir da minha amada vingança, terei a cabeça do Miguel em uma estante como um troféu. E darei um jeito no pulguento sarnento ,opa quero dizer Supremo Enzo. E claro terei a doce Liss ao meu lado como minha rainha,sei que posso parecer um louco e tals. Porém não sou louco ok?? Apenas sou um ser que busca justiça,talvez quando vocês souberem a minha história vão entender tudo.

Nesse momento estou jogado na minha cama lembrando da sensação de sentir meus lábios no pescoço da Liss. Poha,o que esta acontecendo comigo?? Eu Eliot Lightwood o híbrido mais temido do mundo sobrenatural,estou pensando em uma cadela ?? Poha,se meus pais vissem isso iriam morrer. Espera eles já está mortos kkkkkkkk, não vejo a hora de ver você de novo boneca,e isso será muito em breve.

Melissa Pov.

...Um dia depois...

Melissa: Aaaaaa parem,pela última vez NÃO QUERO UMA FESTA.

Manu e Pietro me olhavam atentamente . Manu revirava os olhos ,demonstrando claramente uma expressão de tédio.

Melissa: Odeio festas ,Santa nutellinha. Prefiro ficar em casa,assistindo uma série ou um filme,quem sabe um documentário. Comendo pipoca,brigadeiro e bebendo um refri ou melhor ainda,um café quentinho. (Falo e me jogo na cama)

Manu: Para de ser chata vey, documentário?? Sério Mel, você prefere esse trosso?? Você e muito tabacuda mano,quem prefere um dia assistindo documentário em vez de uma festa animada com bebidas alcoólicas??

Melissa : Eu,Melissa Allens.

Manu: Você não é normal garota,a NASA precisa te estudar sabia?? Que adolescente você é?? Normalmente os adolescentes gostam de festas,bebidas e tals.

Melissa: Talvez eu seja o tipo de adolescente que prefere ficar em casa,na cama , no sofá ou outro lugar confortável. Quentinha,assistindo algo ,comendo sossegada.

Manu: Para de ser careta e sem graça Mel,cê tá parecendo uma idosa.

Reviro os olhos e me sento na cama, Pietro vem e se senta também.

Vocês devem estar se perguntando o que está acontecendo né?? Bom, amanhã é meu aniversário. Sim ,isso mesmo que você leu,e um serumaninho chamado Manu está enchendo o meu saco para deixar ela fazer uma festa.

Óbvio que não quero uma festa. Pietro sabe disso e por isso apenas nos observa atentamente,ele me conhece muito bem e por isso não diz nada.

Manu: Para de ser tão chata Mellll,Pietro me ajuda aqui vai.(Diz se jogando em cima da cama)

Pietro: Ué o que você quer que eu faça??

Manu: Convence ela a fazer a festa ué.

Pietro: Primeiro Açúcar não gosta de festas,ela nunca gostou . Segundo ,tentar convencer ela a fazer algo que ela não queira é quase impossível meu anjo. E terceiro,não tô afim não.

Meu supremoWhere stories live. Discover now