𖤝 17. Cara a Cara • Safira 𖤝

6.7K 463 75
                                    

O castelo estava vazio, o medo pela primeira vez, correu em minhas veias. Não é por estar em Edom e sim porque minha família aqui e seelies também. Eu não sou boa com perdas, nunca fui, e agora olhando para eles todos juntos eu sinto que é mais que meu dever protegê-los.

Assim que paramos no centro do castelo os céus de Edom estavam se escurecendo e um dragão sobrevoou em cima de nós, essa história eu conheço, e não gosto dela.

Peguei a lâmina serafim e girei em mãos o brilho dela se iluminou opaco, eu olhei para o céu e o demônio vinha em nossa direção, senti a mãos de Alec me puxarem para o chão e nos abaixamos bem na hora.

Lilith apareceu com um sorriso maléfico Jonathan estava plantado ao lado dela, nos levantamos e paramos na frente dela.

Minhas pupilas tomaram tonalidade dourada, o mesmo aconteceu com Jace e Clary, ela desenhava com sua estela no ar. As runas de Jace se ativavam e apagavam.

Lilith usou magia para tirar os seelies de jogada, acertou eles em cheio e todos foram parar na parede. Izzy segurava sua espada que agora reluz como fogo, vai ter uma treta muito doida aqui, observei Alec que estava com um olhar sério observando atentamente aos passos dos dois.

Jonathan veio em minha direção e Clary abriu um portal que foi criado por aquela runa o empurrou para Jonathan mas não deu certo, asas apareceram nele e com as mesmas ele destruiu o portal. Fui atacar ele aproveitando a distração.

A luta não era justa, Jonathan estava mais forte que eu. Peguei minha adaga no cinto mas antes mesmo de conseguir atacá-lo ele correu até mim e segurou minha cintura, uma flecha parou no corpo dele mas foi o mesmo que nada, Jace lutava contra o demônio dragão junto com Clary. Encarei ele nos olhos e Jonathan abriu um sorriso.

- Você deve ser muito iludida ao achar que pode me vencer. - Ele sussurrou.

- Eu sou mais forte do que você pensa mero demônio.

- Cansou de defender sua causa? Sobre indiferenças Safira Herondale? - Ele apertou minha garganta o que me fez tossir sem ar.

- Você não se inclui nela, não existe um pingo de bondade em você. - Sussurrei fraco e foi quando fui arremessada contra parede, vi Izzy e Jace que estava com uma espada que eu Ainda não tinha visto indo atacar Jonathan.

Os Shadowhunters de NY estão mostrando grande habilidade ao serem mãos leves também.

Lilith estava logo atrás só observava mas não fazia nada, e encarava o local que o dragão que provavelmente ela invocou foi destruído.

Ativei minha runa de invisibilidade e uma das runas desconhecidas de Raziel se ativou em meu corpo.

Corri até ela e quando peguei minha lâmina serafim reserva, já que uma eu já perdi, eu a ataquei, a lâmina estava dourada, e não azul como o padrão, quando fiquei visível aos olhos dela Lilith deu uns passos para trás com certo receio.

- Largue essa lâmina Shadowhunter.

- Eu perco minha vida, mas não vou largar ela e você vai comigo. - A ataquei.

Lilith tentou usar magia contra mim mas foi absorvida pela lâmina, o que é essa runa? Eu adorei ela.

- Merda... - Lilith reclamou e me atacou de novo e de novo... Todas as vezes a lâmina serafim absorvia a magia fazendo com que não chegasse a mim.

Tribrida 𖥸 Shadowhunters (Concluída)Where stories live. Discover now