𖤝 Prólogo 𖤝

20.4K 1.3K 716
                                    

Safira Herondale

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

Safira Herondale

Pouco me lembro do meu pai ou de minha mãe, para falar a verdade todas as memórias de infância que tenho é em Idris com a Imogen Herondale, inquisidora dos shadowhunters e minha "mãe" adotiva.
Ela quem me treinou e preparou, até o dia em que completei doze anos e uma runa se formou sozinha em meu corpo, no mesmo momento que todas as alas de proteção foram rompidas, Imogen me poupou pois caso alguém descobrisse ou melhor a Clave soubesse eu estaria encrencada, isso custou não me deixar treinar com outros shadowhunters da minha idade.
Eu só treinava com adultos. E com ela.
Sabíamos de como a Clave iria fazer testes comigo e ela não queria que eu passasse por isso, me levou então ao Magnus um feiticeiro do Brooklyn, que me explicou a coisa mais complicada naquela época. Eu tenho três genéticas o que faz de mim uma Tribida, Shadowhunter, feiticeira e com um pouco de magia seelie. Ele não soube explicar o que a aconteceu comigo, mas Imogen me deixou uma semana com ele para eu aprender algumas coisas, devido ao meu sangue nephilim nem todos os feitiços eu consegui fazer mas demonstrei grande habilidade em abrir portais. Magnus também chamou uma Seelie que me ensinou algumas das magias deles e tive também limitações, apenas consegui um pouco mais de força e controlar a magia da terra.
Magnus acreditava que era devido a eu ter tido pais shadowhunters. Sou uma Carstairs, carrego a honra disso, mas também sou batizada como uma Herondale.

Sempre que algo acontecia em nossos treinos a resposta mais rápida era pelas runas. Muito tempo levou até eu controlar os dois poderes, pelos quais até hoje não me interesso muito, eu só queria ser uma shadowhunter normal como todos os outros. Porém isso está longe de ser minha realidade.
Aos dezessete anos eu treinava com Jaspen Blackthorn, que é um ano mais velho do que eu e acredite o homem é bonito, alguns eventos ocorreram e pedi a minha mãe para sermos parabatais, como ainda tínhamos idade ela liberou a cerimônia.

 Aos dezessete anos eu treinava com Jaspen Blackthorn, que é um ano mais velho do que eu e acredite o homem é bonito, alguns eventos ocorreram e pedi a minha mãe para sermos parabatais, como ainda tínhamos idade ela liberou a cerimônia

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

— Herondale, Blackthorn? A inquisidora quer falar com vocês. — Rose veio nos chamar.

Saímos da sala de treino e fomos para a sala dela. Imogen estava com três Shadowhunters e olhou quando entramos.

— Mãe? — Olhei ela que me olhou. — Aconteceu algo?

— Sim, o instituto de Nova York está mantendo preso um demônio maior que precisa de julgamento nosso. — Ela disse autoritária.

— Desde quando julgamos demônios maiores? — Encarei ela.

— Desde quando também são shadowhunters, você fará o julgamento Safira. E você Jaspen está pronto? — Ela lançou olhar a ele que assentiu na mesma hora.

— Então vamos.

Uma feiticeira abriu o portal e passamos, você pode estar se perguntando porquê eu mesma não fiz isso, mas a realidade é que eu não digo o que sou. Apenas Jaspen e Imogen sabem disso.

O irmão Enoch nos esperava em NY e caminhamos junto com ele até o subsolo onde ficam as celas, ele estava com a espada alma, mas não acho que ela seja necessária. Assim que entramos na ala de celas olhares se voltaram para nós, peguei minha lâmina serafim e girei ela nas mãos, na cela tinha uns dos shadowhunters de NY que observaram minha entrada.

Olhei as fichas que Imogen me entregou e joguei as mesmas no canto da sala onde tinha uma mesinha com alguns acessórios de tortura que estavam postos sobre ela.

Fui até o homem sentado e retirei a venda, e a mordaça presa na boca dele provavelmente pra ele se calar.

— Vamos fazer do jeito fácil ou difícil? — Encarei Jonathan Morgenstern.

— Safira Herondale? — Um sorriso e um olhar entretido brotaram em sua face. — Que tipo de Herondale vai ser? Will ou Tobias, Stephen ou Jace? Belo, amargo, ou ambos? — Soou sarcástico.

Mencionar ancestrais é uma questão de honra, isso é duvidar do que sou capaz de fazer com ele.

— Talvez eu seja só eu mesma — enfiei a lâmina serafim no ombro dele.

Ele sorriu e mudou sua expressão, agora parecia estar com dor. Alec e Jace se aproximaram de mim.

— É necessário fazer isso? — Alec me olhou com a cara de bosta padrão dos diretores de instituto.

— Estou o julgando. — Dei de ombros.

— Isso é tortura... Não foi banida pela Clave? — Jace me encarou com um sorriso.

— Se vocês soubesse tirar palavras dele, eu não precisaria estar aqui! Então me deixem fazer meu trabalho.

A porta da cela se abriu e Jaspen entrou. Olhou para os shadowhunters do instituto e me olhou.

— Herondales, estão gentilmente conversando ou trocando farpas? Começaram agora ou já faz um tempo? — Jaspen sempre soube de minha raiva por Jace.

Tão idolatrado, melhor soldado do instituto, o orgulho de minha mãe. Dei um sorriso ao Jaspen, e logo atrás dele minha mãe entrou.

— Quero que todos saíam. — Imogen comunicou.

Alec, Jace e Izzy olharam com descontentamento mas obedeceram e saíram. Quando vi que estava sozinha, pisquei e minha marca de feiticeira ficou exposta. Olhos de serpente foi o presente que eu recebi do meu sangue.

— Então você é a Herondale que foi menos abençoada da família — o ignorei e coloquei minha mão no centro da cabeça dele.

— Agora você vai ver o que ser a menos abençoada é capaz de fazer — falei com raiva.

— Agora você vai ver o que ser a menos abençoada é capaz de fazer — falei com raiva

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

Algum tempo depois...

Sai da cela com as respostas que eu precisava, procurei minha mãe pelo corredor, e a encontrei na sala do diretor.

Jace estava sentado ao lado de Clary no sofázinho, Alec na cadeira dele, Imogen de frente a ele e Magnus estava ali ao lado de Izzy por algum motivo, Jaspen apoiado na parede e me olhou sorrindo, apoiei no batente da porta e olhei minha mãe sentada.

— Vou deixar três dos Shadowhunters de Idris para prestar serviço aqui, entre eles Jaspen Blackthorn e Safira Herondale. — Arregalei os olhos e Jace me olhou com um sorriso maligno.

Alec só encarou a mim e a Jaspen com cara de merda, eu não gosto dele...

Tribrida 𖥸 Shadowhunters (Concluída)Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα