18

675 55 24
                                    

HELLO AMOREXXX

Finalmente conseguir Att um cap. Decidi Att esse porque creio que vcs devem estar ansiosos para o que acontecerá. Espero que gostem do cap.
Desculpem a demora e os erros.

Votem e comentem

Boa leitura

************************************

(Pov Miyeon)

Hoje seria o dia do almoço na casa de Soojin e Shuhua. Ela havia dito que se eu realmente queria ser perdoada, eu deveria comparecer.
Soojin sempre foi uma amiga incrível, mas quando eu dei mancada, realmente me arrependi.
Depois de Hui ter sido preso pelo que fez, fiquei preocupada com o estado de Shuhua e com Soojin. Não acredito que ele era tão escroto ao ponto de agredir uma mulher.
Algumas semanas depois de receber a notícia que Hui havia sido preso, comecei a sentir muita dor de cabeça e enjoos, as vezes sentia tontura e minha menstruação atrasou, estava desesperada e torcendo para que o pior acontecesse. Fui na farmácia perto de casa, e lá uma moça, mais jovem que eu me ajudou, em seu crachá dizia seu nome, Song Yuqi.
Serei sempre grata pela ajuda que a mais nova me deu, principalmente depois de ter feito 3 exames no banheiro da farmácia, e sair chorando. A garota me acolheu em seus braços e deixou um carinho em meus cabelos. Depois de alguns dias voltei a farmácia para agradecer, e ali demos início a uma amizade.

Enquanto decidia se ia ou não nesse jantar ouço minha campainha tocar e assim que abro meu sorriso aparece imediatamente

- Cade a gravidinha mais linda da minha vida?- Yuqi diz sorrindo

- entra palhaça- abro passagem e assim que ela entra nos abraçamos.

Yuqi se joga no meu sofá, e bate no assento ao seu lado para me sentar com ela, e logo o faço.

-Me conte qual boa de hoje.-ela diz e direciona sua mal para minha barriga, alisando o local.

- estou decidindo se devo ir no almoço que Soojin me chamou.-digo e olho para a mão da garota em minha barriga.

- Soojin? A sua amiga que você me contou ter transado com o namorado dela e que é pai de seu bebe?- Yuqi me olha surpresa e eu apenas concordo com a cabeça.

- Ela disse que se eu quero o perdão dela devo ir. Mas eu tenho medo do que possa ser.

- Vá Mi, vc deve comparecer. Isso fará bem pra você. Mas mudando de assunto, desistiu da ideia maluca do aborto?

- Eu realmente não sei, ainda não estou pronta pra ser mãe, e se ele nascer e eu não conseguir ficar com ele por me lembrar de todo o passado.-comecei a ficar nervosa e Yuqi me abraçou me acalmando.

-Shii, calma. Não faça nada precipitado. Você sabe que estarei com vc em todo momento. Mas agora vamos, irei te ajudar se arrumar para você ir nesse almoço.

Yuqi se levanta e estende a mão para mim, me ajudando a levantar. Seguimos ao meu quarto e Yuqi escolhe minha roupa enquanto tomaria um banho. Yuqi era um anjo que apareceu quando eu mais precisava, ela era uma boa amiga.
Tomo meu banho e visto a roupa que Yuqi separou. Ela me ajuda com uma leve maquiagem e deixa um selar em minha bochecha.

- vai dar tudo certo. Soojin irá te perdoar. Se precisar é só me ligar. Vamos te acompanho até a casa dela.-Yuqi diz me deixando menos tensa e saímos juntas até a casa da Seo.

_________________________________________


E aí amores o que acharam?
Obg por me apoiarem e entenderem a demora. Logo volto com mais att

A Dança (HIATOS)Where stories live. Discover now