16

798 76 44
                                    

Hello meus amoresss, desculpa a demora, minha vida está uma correria agora. Voltei a trabalhar e isso está tomando meu tempo. Estou escrevendo aos poucos e tentando postar sempre que consigo. Espero que vocês me desculpem kkk

Se tiver algum erro ignora kkkk

Votem e comentem bastante.

Aproveitem e passem no meu perfil e dêem uma olhada em minhas outras obras. Espero que gostem de todas.

BOA LEITURA ♡

************************************


(Pov Shuhua)

Durante o caminho para casa, reparei que Soojin estava muito quieta, normalmente ela estaria rindo de algumas coisas que eu falava, mas ela não estava.
Penso que pode ser algo haver da conversa que ela teve com Miyeon, Soojin quando ficava calada era algo sério, muito sério. Tentei não focar nesses pensamentos e continuei caminhando em silêncio ao lado da minha namorada até chegarmos em casa.

Assim que entramos e eu tranco a porta, abraço a mais velha por trás e beijo seu ombro

- o que tanto te preocupa minha vida?, pergunto a mantendo em meus braços.

- Shu, o assunto é delicado. Podemos primeiro tomar um banho e comer algo e depois conversamos?- Soojin diz acariciando meus braços que estavam envoltos em sua cintura.

- Claro Soo, quer que eu espere você tomar banho e depois eu vou?- pergunto não querendo invadir seu espaço. Mesmo sendo namoradas, acredito que cada um também tem os momentos que precisam de espaço.

- Na verdade eu quero que você vá comigo amor.-Soojin diz e cora sorrindo pra mim, deixa um selar em meus lábios- mas é apenas banho Shuhua!- continua rindo.

Levanto minhas mãos em redenção e a sigo com ela para o quarto.

***

Estávamos comendo frango frito com molho picante e assistiamos um desenho qualquer na TV. Mesmo vendo que Soojin estava mais tranquila, não conseguia parar de pensar no assunto que ela tanto queria conversar. A mais velha percebe minha inquietude e resolve desligar a TV.

- podemos conversar sobre o que você queria me falar agora amor? Estou realmente preocupada. O que Miyeon te disse pra você ter ficado daquele jeito?- eu disse assim que a TV foi desligada.

- tá bom amor, desculpa enrolar. Não queria que você ficasse nervosa. -Soo diz e se levanta guardando as coisas e foi para cozinha lavar a mão e eu fiz o mesmo.
Assim que voltamos para sala, Soojin se senta e eu sento a sua frente. Ela segura minhas mãos e suspira fundo

- calma amor- a tranquilizo beijando suas mãos.

- Miyeon está grávida do Hui.-diz de uma vez

- QUÊ?!- falo alto surpresa.

- Ela vai abortar-Sooijn diz e abaixa a cabeça e vejo que seus olhos estavam lacrimejando.

-Essa sem noção! Como pode? Não podemos permitir isso Soo, é uma vida inocente, não pediu por isso e vai sofrer por falta de responsabilidade deles!- falo indignada e um pouco alterada.

-amor calma, pedi pra ela vir sábado em casa para conversarmos. Mas antes eu precisava conversar com você, não sei se você vai concordar, você não é obrigada a aceitar.-Soojin começou dizer e eu apenas espero continuar. -se você concordar, irei propor de ajudar a cuidar do bebê, como se fossemos mães, seremos a família desse bebê, Miyeon eu e você. Se Miyeon concordar também. Ela está feliz com a grávidez, mas se sente insegura de não ser boa cuidando sozinha.

Assim que Soojin termina, sinto suas mãos um pouco trêmulas, sabia que ela estava nervosa. Um dos sonhos de Soojin era ter um bebê e eu queria realizar seu sonho, mas não agora. Porém queria poder ajudar Miyeon com o bebê. Mesmo depois de tudo que ela fez, ela precisava de ajuda. E eu nunca negaria ajuda, mas faria aquilo pelo bebê.

- hey amor, se Miyeon aceitar essa proposta, creio que seremos boas mamães. Principalmente você.-digo e ela me olha com os olhos cheio de lágrimas que logo é substituído por um sorriso.

- Amor você não é obrigada a concordar...

- Eu te amo amor, e sei que você também quer que Miyeon concorde. Tudo que for te fazer feliz me fará feliz.-interrompo sua fala.

Seo então me puxa para um abraço e sinto a mesma soluçar em meus braços, Soojin era muito sensível, mesmo não parecendo e seu coração era lindo. Sua atitude me deixava mais apaixonada ainda por ela, me dando a certeza que ela era a mulher que eu queria pro resto da minha vida.

- Eu te amo- sussurro em seu ouvido e deixo carinhos em seu cabelo.

- Eu te amo amor- Soojin respondeu e se afastou do abraço, sorriu para mim e aproximou seu rosto do meu, sempre mantendo nossos olhares focados um ao outro, transmitindo cada sentimento que existia entre nós e nos beijamos.

Me sentia a mulher mais completa do mundo por ter Soojin. Agora seria esperar Miyeon no sábado para ver se ela concordaria.

A Dança (HIATOS)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن