13

1K 110 23
                                    

Hey amoorexx
Uma att de leves para nao torturar tanto kkkk
Ainda nao é o pedido
Ignorem os erros e bora lá

》》》》》》》》》》》》》》》》》》

(Pov Soojin)

Depois que saimos da sorveteria, Shuhua disse que era o momento certo para me mostrar seu lugar especial.
Fiquei um pouco tensa, mas continei caminhando ao lado da mais nova.
Estavamos caminhando há uns 10 minutos, e logo reconheço o lugar onde estavamos, caminhamos mais um pouco e paramos em frente ao estúdio.

- Shu, porque estamos aqui no estudio?- pergunto confusa.- Hoje nao vamos ensaiar, estou curiosa pra ver o lugar que você prometeu me mostrar.

-Soo, preciso te mostrar algo importante.- Yeh apenas diz e entra comigo no local.
No começo acabo estranhando, estava tudo escuro, nao enxergava nada.

- Espera aqui amor, vou acender as luzes.-Shuhua diz e some naquela escuridão. Surge a ideia de ligar a lanterna do meu celular para ver melhor o ambiente, mas percebo que Shuhua o levou com ela, o que resta é esperar a mais nova.

(Pov Shuhua)

Assim que chegamos no estudio, peço pra Soojin me esperar, que ligaria as luzes, mas isso foi apenas para despista-la, acabo por levar o celular dela comigo, vai que ela pensa em usar a lanterna do mesmo, acabaria estragando a surpresa.

Vou ao vestiario que havia ali e abro minha bolsa, visto a roupa que trouxe em minha mochila, e dou apenas uma ajeitada em meus cabelos.

Se era necessario aquilo? Sim, antes de tudo, eu nao iria esconder mais nada de Soojin. Iria mostrar para ela de uma vez por todas a verdade, ela ja sabia que eu sabia dançar. Mas quando mostrei a ela a dança contemporânea, mostrei apenas o basico. Iria mostrar que eu sabia muito mais que isso, havia trazido comigo também, alguns certificados dos prêmios de danças que havia ganhado quando disse "morei fora por dois anos". Soojin nunca soube o porque de me mudar, sempre disse que meus pais que queriam.
Queria deixar claro para mais velha, que o motivo de pedir as aulas a ela, era apenas para me aproximar, e ter mais tempo com ela, que a amava e queria te-la por perto.

Sem mais demorar, saio do vestiario e ligo primeiro o som, depois ligo as luzez e assim que se acendem vejo Soojin me olhar confusa.
Apenas vou em sua direção, sem falar nada, seguro suas maos e a direciono a uma cadeira, que foi posicionada perfeitamente em minha frente.

Volto a minha posição e ali mostro minha dança. Algumas vezes olhava para Seo de soslaio, vendo que a mesma estava com uma cara de mais confusa ainda.

Depois que terminiei de dançar, fui em sua direção novamente e a trouxe para mim, a musica automaticamente mudou, como eu havia planejado. Trago seu corpo colado ao meu, e ali dou inicio ao passo logo sendo seguida por ela

-Voce sabe dançar tango também?!- Soojin perguntou estupefata. Estava estampado em seu rosto a confusão que ela sentia.

- Depois explico amor, apenas dança comigo.- digo e deixo um selar em sua mandibula.

Quando a musica terminou, Soojin se sentou novamente e me encarou

- Tango Shuhua! E você ainda me pagava para dar aulas de dança  para você.- dizia surpresa, mas nao parecia estar zangada.

- Desculpa nao te contar antes, preciso te mostrar mais uma coisa.

- Tenho medo do que possa ser, você nunca me escondeu nada Shu, pelo menos achava isso.- Soojin diz um pouco cabisbaixa.

Volto ao vestiario me troco novamente, e logo volto trazendo comigo os certificados. Entrego nas maos da mais velha e ela os lê atentamente.

- Shuhua, você... por que... nao entendo..- Soojin falava, mas nao entendia nada, ate ela dizer finalmente.- porquê você queria aulas comigo, sendo que você tem certificados de dança. E de varios estilos, amor porque me escondeu isso por tanto tempo?

- Nao fique brava comigo amor, mas eu precisava te dizer toda a verdade antes de tudo. Quando sai da Coréia dizendo que me mudaria novamente pra Taiwan, na verdade, eu fiquei alguns meses la, logo voltei e comecei a fazer aulas de dança, você estava fazendo a faculdade de dança que tanto sonhava e eu nao consegui entrar na faculdade. Conheci Park Jimim como te contei, e ele me deu aulas de dança contemporânea, depois que havia aprendido voltei para Taiwan e la consegui fazer a faculdade, depois de terminar, entrei em alguns concursos, onde pude aprender e me especializar em outras modalidades.
Quando você me contou que virou professora, fiquei feliz, e eu ja gostava de você, mas voce sempre me falava dos seus ficantes ou quando comecou namorar.- disse tudo calmamente, me agachei em sua frente e Soojin apenas me olhava nos olhos.- quando pedi aulas a você, queria me aproximar mais, nao ter apenas a amizade, mas queria estar mais tempo com voce, poder te ver sorrir, e ate mesmo te sentir em meus braços em alguns passos que faziamos, pensava que seria o maximo que eu teria de você. Sempre tive ciumes de voce, mas colocava na cabeca que nao iria rolar, apenas decidi continuar as aulas, pagava porque nao poderia fazer você perder tempo apenas pra eu me sentir satisfeita.
Eu só queria ter você mais perto de mim.
Espero que me desculpe por isso amor, nao fique brava comigo.- termino de dizer, e abaixo a cabeça encostando-a em seus joelhos.

- Nao consigo ficar brava com voce Shu, apenas estou surpresa com tanta informação. Mas estou feliz por saber que você também realizou seu sonho, e por nao ter desistido de mim. - Soojin sorri e assim que a olho ela me puxa para um beijo calmo.- esconde mais algo?

- nao Soo, te disse toda a verdade.

- Entao esse é o lugar especial que queria me trazer?

- Sim... eu vinha aqui em algumas madrugadas, apenas para ensaiar ou para ficar olhando para cada canto e imaginando voce comigo. Cada canto desse lugar me lembra você, e é especial porque foi aqui o nosso primeiro beijo, e onde tudo começou. -digo corando- nao é algo que você esperava neh

- Shu, tudo que vem de você me faz feliz, e saber o motivo do porque aqui é especial pra voce, tambem o torna especial pra mim.- Soojin me abraça e eu retribuo.

- Quer fazer algo amor?- pergunto a Soojin e ela nega

- podemos apenas ir para casa?- fala baixo. Eu sabia que isso iria acontecer, conheço Soojin muito bem, e era o que eu esperava acontecer para finalmente fazer o pedido.

- claro meu amor- beijo a garota, pego minhas coisas e deixo tudo como encontrei quando cheguei e puxo Soo delicadamente ate a saída.

A Dança (HIATOS)Where stories live. Discover now