15

940 82 57
                                    

Helloooo meus bebês ❤❤❤
Bora pra mais um cap.

Desculpem os erros

Boa leitura amoresss

************************************

(Pov Shuhua)

Já faziam mais de 4 meses namorando Soojin, nosso relacionamento estava sendo o melhor momento de minha vida. Soojin e eu decidimos dar aulas juntas de dança no estúdio onde nós ensaiavamos. Tudo estava indo muito bem, o que as vezes nos deixava um pouco assustada. Porém estávamos seguras que era apenas coisas da nossa mente pelas turbulência que passamos.
Minnie e Soyeon estavam mais próximas de nós, pedi a elas para ver na delegacia qual era a situação que Hui se encontrava. E por mais de tudo que ele nos fez, saber o fim que ele teve na cadeia foi algo desagradável.

- amor, estou falando com você, no que tanto pensa? - saio dos meus devaneios com Soojin me abraçando por trás. Estávamos no estúdio preparando as coisas para a aula de dança que daríamos.

-desculpa amor, estava pensando em tudo que nos aconteceu. Ainda estou um pouco chocada do que aconteceu com Hui, mas aliviada por saber que estamos livres dele.

Soojin me aperta em seu abraço, me vira de frente a ela e deixa um selar em meus lábios. Me conhecia tão bem, que sabia que quando estava pensativa não era necessário dizer nada. Depois do abraço ela vai até o som e o liga, esperando os alunos chegarem.

Alguns minutos passaram e aquele estúdio começava a ficar cheio, então começamos as aulas.

***

Faltando 20min para o término das aulas, vejo atraves do espelho uma silhueta feminina entrar no estudio, sigo o caminhar da mesma e vejo que a pessoa era Miyeon, o que aquela garota queria?

Quando estava prestes a sair do meu lugar e ir até a garota, Soojin segura minha mão e pede para eu dar continuidade a aula que ela iria conversar com Cho.
Concordo com a cabeça e vejo a mais velha se afastar até onde Miyeon estava.


(Pov Soojin)

Enquanto ensinavamos alguns passos vejo Shuhua olhar algo através do espelho, logo seu semblante muda e entao consigo ver quem era a pessoa que se aproximava. Yeh estava saindo de seu lugar, mas a impeço, peço para ela continuar e saio para conversar com Miyeon.

- O que você quer aqui?- pergunto direta.

- Soojin, eu sei que também tive culpa em tudo que aconteceu, mas eu queria te pedir desculpas. Quando fiquei com Hui, ele disse que vocês tinham terminado, sei que mesmo assim estava errada porque ele era seu namorado.

- eu não fiquei brava com você por causa do Hui. Eu já não o amava, mas ele não terminava e nem me deixava fazer isso.
O problema é você dizer minha amiga e fazer isso, se fez isso pelas minhas costas, imagina o que mais poderia fazer.

- Seo, realmente me sinto mal pelo que fiz, eu estraguei nossa amizade por noites de prazer, eu só peço desculpas, e mesmo se não puder me desculpar irei entender.

- sinto muito Miyeon, não sei se posso confiar em você.-falo e vejo o semblante da mais velha se entristecer, ela se levanta e assim que estava a se retirar vejo que ela estava diferente.- Cho, você est..?

- grávida, sim. - Miyeon diz sorrindo e repousa sua destra em sua barriga que estava um pouco maior que o normal, mas ainda podia ver que ela estava grávida.

- Você está grávida do Hui? Pergunto surpresa, e ela concorda.

- Não vim para pedir nada, se é que está pensando isso. Só queria me sentir em paz comigo mesma.

- Não é isso, sinto muito pelo que aconteceu com Hui, como se sente em relação a grávidez?

- Mesmo se Hui estivesse vivo, não assumiria o filho. Bom estou feliz, mas não sei se levarei a grávidez a frente, não posso cuidar dessa criança sozinha..

- a gente pode conversar outro dia sobre isso?

- porque?

- Você quer ser desculpada certo? Então. Venha sábado em casa para almoçar, a gente precisa conversar melhor.

- Mas e Shuhua? Ela me odeia..

- irei conversar com ela. Apenas apareça em casa. Você sabe onde moro, estarei te esperando.

- tudo bem então, obrigada Soojin.- Miyeon disse e se virou novamente para sair

- Mi, digo, Miyeon- a chamo e ela se vira- posso?- digo aproximando minha mão.

- claro.-sorri e entao faço um leve carinho ali. Mesmo ainda sendo pequena, ali estava uma vida. Logo retiro minha mão, Miyeon se despede com um aceno e sai.

Quando me viro para olhar o estúdio, vejo que o mesmo estava vazio, apenas Shuhua estava guardando os materiais.
Caminho até a mesma e beijo seu pescoço.

- está bem? Nem vi a aula terminar.

- está sim amor, finalizei a aula e decidi não te atrapalhar. O que conversaram?

- chegando em casa te conto amor, precisamos conversar. -digo e Shuhua sorri, me puxa pela cintura e me beija.
Depois do beijo, ajudo a mais nova a guardar as coisas e vamos para casa, que antes era minha, agora eu e Shuhua dividiamos.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

O que acharam bbs?
MIYEON GRÁVIDA (POR ESSA VOCÊS NÃO ESPERAVAM)

deixem seus comentários e votem :)

Filme com esse neném aqui 👇🏻👇🏻👇🏻

Filme com esse neném aqui 👇🏻👇🏻👇🏻

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A Dança (HIATOS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora