2

1.7K 216 74
                                    

Oiii amorexx resolvi voltar antes e atualizar essa fic kkkkk
Boa leitura

Bora continuar a leitura
*******************

....

Enquanto Soojin nao voltava, continuei praticando alguns passos

– Não me diga que finalmente resolveu aprender a dançar, não que você precise, claro. – olhei para a porta, e lá estava a Miyeon, amiga da Soojin, e até onde eu sei sobre ela, gostava de sair com meninas, sorri dizendo:

– As coisas mudam, novas técnicas são conquistadas.

– Pra cima de mim, Shuhua! – gargalhou vindo em minha direção, sorrindo safada como sempre, não estou bancando a gostosona ou me achando, mas sabia que ela gostaria de pôr as garras em meu corpo. Disse sensualmente quando se aproximou: – Sei que você dança muito bem, aliás, eu vi um dia desses, e se quiser posso até me sacrificar em ser sua acompanhante. – (estão vendo?)

– De onde você tirou isso sua doida? – olhei para ela que parou na minha frente, sorriu dando a volta:

– Sei que você sabe dançar e nem precisa de aulas. – dei de ombros indo em direção ao celular, mas ela me alcançou segurando meu braço e se aproximou tanto, que pude sentir o aroma de cereja que saía dos lábios dela, disse: – Soojin sabe disso?

– Conte a ela, já que está aí toda pomposa, eu não ligo. – não desviei os olhos, ela não me intimidava.

– Atrapalho? – aquela voz fez com que eu me afastasse da moça na minha frente, disse desviando os olhos ela

– Não, a sua amiga veio falar com você, eu acho. – dei de ombro e ela me olhou dizendo sarcástica

– Parecia mais que ela queria falar com você, e não comigo. – diz Soojin e sorri.

– Você tem razão, estou dispersa hoje, será que podemos marcar de ensaiar para outro dia?- digo para Soojin e olhando torto para Miyeon que sorria

– Como quiser, Yeh Shuhua. – estava caminhando até a minha bolsa, mas olhei para Soojin quando ela disse meu nome inteiro, a coisa não estava boa para o meu lado.

Peguei minhas coisas, calcei o tênis e segui até ela, dei um beijo em seu rosto e um abraço dizendo

– Pode ficar quanto tempo quiser, tenho a cópia das chaves, quando eu voltar, tranco tudo.

– Certo.

Sorri, seguindo para a porta, ainda para me provocar a Miyeon disse atrás:

– Tchau para você também, ShuShu, nos encontramos por aí.

– Eu espero sinceramente que não... – falei para ela ouvir, ela entendeu dando uma gargalhada.

Peguei minha moto e fui para a academia, precisava eliminar um pouco de energia, a presença daquela moça me deixava para baixo, sei lá, ela me inibia e eu não curtia muito ficar perto dela.

Fui para casa, estava cansada, tinha ultrapassado meus limites no treino, o corpo estava dolorido, mas estava afim de esticar e sair à noite, por isso deixei a moto na frente do prédio onde morava, fui em direção a porta passando a mão na mochila.

– Droga, não acredito que não estou com as chaves. – passei a mão no bolso, e vi que meu celular tinha descarregado: – E agora?

Voltei para minha moto, estava colocando o capacete quando vi que Soojin entrava no salão ao lado, que também dava acesso ao apto de minha mãe.

Segui em direção a porta, empurrei, estava aberta. Sorri, entrei e segui pelo corredor. Antes de alcançar as escadas, ouvi o som vindo da sala ao lado. Me aproximei da porta, abri de leve.

Em frente ao espelho grande que tinha lá, ela se alongava. No instante seguinte, deslizou até o centro e começou a dar os primeiros passos, fiquei encantada e sem me dar conta, adentrei a sala e me encostei no pilar a frente.

A música suave encheu o espaço, e a sala se tornou pequena para aquela moça. Tinha estilo, que não era preciso, e por isso era difícil identificar. Sem me dar conta, comecei a dar alguns passos em direção a ela, meu corpo foi seguindo a melodia, acabei dançando paralelamente a ela, mas fui pega de surpresa, ela parou de dançar e seguiu até o som e parou a música, de longe perguntou

– Quem está aí?

– Sou eu Soo, esqueci a chave da frente, aí vi você entrando... – não esperou eu terminar, se aproximou:

– Você estava dançando?

– Não, só tentando te acompanhar. – assim que digo, ela sorriu sarcástica, deu as costas indo em direção as suas coisas:

– Sei... Tive uma conversinha com a Miyeon depois que você saiu.

– Foi?

Dei alguns passos em direção a ela, já prevendo o que aquela maluca contou para minha amiga, tomou um gole de água e veio em minha direção. Me encarava como se me estudasse. Desviou os olhos dizendo apenas:

– Ela disse que você me esconde algo que tem a ver com a dança.

– E não te disse o que era, assim adiantava as coisas para o meu lado. – revirei os olhos.

– Sem sarcasmos Yeh Shuhua , sabe que não gosto disso em você.

– E o que você gosta em mim, Seo Soojin? – já que iríamos ter aquela conversa, seria na base da seriedade como ela demonstrou querer, apesar de ter me olhado admirada quando falei seu nome inteiro.

– Nem me lembro da última vez que falou assim comigo.

– Você que começou. – dei de ombros e ela sorriu balançando a cabeça.

– Não consigo ficar brava com você.

– E isso é bom? – me aproximei cautelosa, ela sorriu, ainda que sem graça e disse apenas.

– Sim e não.

– Soo... – ela me olhou, um brilho diferente em seus olhos, inspirei fundo e desviei os olhos dos dela, temia ser óbvia demais, sorri perguntando: – O que você gosta em mim?

– Gosto de tudo em você Shu, menos o seu sarcasmo misturado com essa ironia que me irrita.

– Hehe, às vezes faço apenas para te irritar mesmo.

– Eu sei disso... – olhei de relance para ela, que sorria lindamente.

Fiquei com medo de meu coração explodir no peito, o celular dela tocou, pediu licença para atender. Segui até o som e o liguei baixinho, apenas para abafar o som dela falando com “ele”. É ruim demais saber que ela está namorando, e ainda ficar ouvindo o chamego entre eles, não dava.

Notas finais:

Ficamos por aqui hoje, mas terça  volto com mais um capítulo ... espero que estejam gostando. Votem e comentem que continuo com a fic

A Dança (HIATOS)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang