02♡

14.5K 1.1K 1.6K
                                    

No outro dia Deidara acordou praticamente enrolado com a menor, aquela garota parecia um caracol de tão encolhida que estava, não sabia nem como eles tinham ficado naquela posição. O loiro começou a desconfiar que era gay ou que realmente ela seria só uma irmãzinha pra ele, afinal ele dormiu agarrado com a garota sem nenhuma intensão sexual ou sentimental.

O garoto de olhos azuis se espreguiça e olha na cama ao lado, Tobi já havia levantado e pelo jeito estava no banho.

Deidara deu um jeito de tirar os braços e pernas debaixo da menina sem a acordar, estava até agora tentando raciocinar como haviam se arrumado daquele jeito e como ele não havia acordado todo dolorido.

O menor pegou suas coisas e ficou esperando Tobi sair do banheiro, o que não demorou muito.

O garoto esperava que Tobi saísse pelo menos sem as luvas, mas bufou sem sucesso, o mais velho estava todo arrumado com a roupa normal e típica do dia a dia.

Deidara entrou pisando duro no banheiro e trancou a porta atrás de si.

Ficava pistola por não conseguir ver o rosto de tobi e o moreno sabia disso,.ele sabia que podia confiar no menor mas amava provocar a ira dele.

Enquanto deidara tomava banho, tobi se aproximou da garota e tentou a acordar, não sabia como mas sentia uma leve pitada de ciúmes dela com Deidara, porém ao mesmo tempo sentia um pequeno laço entre ele e a garota, ela parecia frágil e nada interessada no loiro.

O mais alto acordou a menor com algumas sacudidas em seu corpo, a mesma acordou meio tonta de sono, encarou o homem e se sentou na cama.

- me trás minha mala aqui por favor,  Tobi.

- tá bom, Harumi-chan

Ela só esperaria Deidara sair do banheiro pra ela conseguir relaxar o corpo no chuveiro, não era acostumada a dormir com alguém do seu lado e então no começo dormiu meio tensa logo se soltando.

O loiro demorou um pouco para sair do banheiro com o cabelo solto e sem a franja que cobria sua testa e olho, realmente ele era bonito mas ela não tinha interesse nele, já havia percebido que Tobi tinha crush pra cima de Deidara.

Após todos estarem arrumados, os 3 saíram da casinha e continuaram a viagem, Tobi como sempre fazendo piadas e brincadeiras idiotas enquanto Deidara o xingava ou batia em sua cabeça, Harumi só ria das cenas e as vezes tinha que sair correndo junto ao moreno devido aos surtos aleatórios do loiro.

Algumas vezes eles paravam para comer e tomar água afinal não eram de ferro, mas fora isso só foram parar para descansar em outra casa de repouso.

Pagaram a hospedagem e foram tomar banho pois estavam mortos de cansaço.

Deidara ficava remoendo em sua cabeça o motivo de Tobi usar tanto a máscara e não mostrar nem uma parte de sua pele.

Na cabeça do loiro só se passavam duas opções pra ele se reservar tanto nessa parte: ou ele era feio ou ele era meio doido.

Essa foi a vez de Tobi dormir com Harumi, os dois dormiram bem afastados afinal o homem ocupava a maioria do espaço, a garota ficou intrigada ao ver que o homem não tirava a máscara pra nada, ficava pistola cada vez que ele negava para ela e Deidara tirarem a máscara de seu rosto.

No outro dia todos acordaram mais cedo que o normal e tomaram banho antes de saírem pulando de árvore em árvore rapidamente e sem trocar muitas palavras, Deidara se esforçava para não esfregar a cara de pirulito numa rocha até quebrar todos os dentes. Imaginou várias vezes o quão prazeroso seria bater nele com uma tábua de madeira cheia de pregos.

false innocence - Tobidei | Obidei Où les histoires vivent. Découvrez maintenant