Capítulo 130 - Slime foragido

273 39 1
                                    


~Pov Trisen~


Com todas minhas forças corria entre as árvores daquela floresta. Na verdade, como sou um slime, correr não seria a palavra certa, então no momento estou pulando e me arrastando, o mais rápido que posso. A inconveniência deste corpo é algo verdadeiramente impressionante, conseguindo ser péssimo em basicamente tudo o que tento ou preciso fazer.

Consigo sentir uma onde de poder mágico se aproximando. Essa é uma habilidade natural dos slimes, como não possuímos todos os sentidos humanos, possuindo apenas o tato, parecemos ser compensados pela grande quantidade de percepção mágica, embora embora acredite que nossos corpos não consigam aproveitar completamente essa habilidade.

O local em que estava há poucos instantes, quando senti o que parecia ser uma magia se aproximando, é completamente afundado no chão, pude deduzir pelo alto som e o local em que sentir o poder atingindo. Aquilo claramente foi o uso de uma magia de vento, porém sua força era muito maior do que deveria ser, é simplesmente anormal alguém conseguir afundar o chão com a magia de vento, ela não deveria possuir efeito para tal feito, apenas cortar pedras já é um grande feito.

— Desista e se entregue logo, criatura! — Ouço uma voz feminina.

"Até parece que irei me entregar dessa forma!" grito, pelo menos mentalmente, pois não consigo respondê-la, afinal, não tenho boca.

Esse foi um dos motivos que me fizeram tomar a decisão de me separar do grupo de Ioan. Quando fui liberado daquele poder pelo vampiro e me juntei para podermos derrotar o demônio, aparentemente havia recuperado parte dos meus sentidos, conseguia ver e ouvir, assim como estava conseguindo falar com eles. Não sei ao certo o motivo, talvez seja algum tipo de mudança que meu corpo sofreu depois de ter me fundido com aquele poder demoníaco, estava conseguindo ver claramente naquele local, pois era rico em poder mágico, então não estava realmente conseguindo "ver", na verdade, a palavra certa seria "sentir" as coisas ao meu redor, enquanto continuava "pensando", mas aqueles três pareciam conseguir ouvir esses pensamentos e a única que realmente havia recuperado era minha audição.

"Estava tão animado com a libertação e em conhecer Ioan que nem ao menos parei para pensar sobre essas coisas" suspiro. "Mas não possuo tempo o suficiente para pensar nisso agora".

Meu objetivo vindo para Mooi era ficar mais forte, consegui contornar essa falta de sentidos e finalmente poder ajudá-los no futuro ou até mesmo entrar em uma jornada própria.

Passei alguns dias andando por perto da cidade — acredito ser Mooi, pela grande concentração de poder mágico, aparentemente a magia normal no corpo de cada pessoa —, cacei alguns animais, conseguindo vencê-los facilmente e passei meus dias apenas caminhando, sem muito rumo. Vim até aqui para ficar mais forte, para isso preciso caçar monstros, porém parece que está acontecendo alguma coisa pela região, pois todos os monstros estavam sendo abatidos rapidamente, assim como diversas pessoas com poder mágico superior ao de pessoas comuns estavam se reunindo.

Com isso, encontrei alguns soldados durante esses dias e acabei entrando em diversos combates, podendo "acidentalmente" ferindo algumas pessoas com isso e estou "meio" que sendo caçado por algumas pessoas. Essa que está atrás de mim acredito ser uma dessas, como é mais forte que aqueles soldados acredito que seja um aventureiro ou alguém do alto escalão.

— Lâminas de vento! — grita.

Antes não estava falando suas magias, mostrando que consegue usar magias sem falar nada, ela está brincando comigo, tentando me fazer ficar com raiva e virar para lutar ou apenas tentando me testar de alguma forma.

O Recomeço em um mundo de RPGOnde as histórias ganham vida. Descobre agora