Capítulo 67 - O coração do demônio

862 138 14
                                    


~Pov Ruby~

A barreira começa a se desfazer. Não foi o poder de alguém que estava dentro que causou isso, Joe era o único que poderia destruí-la, mas consegui impedi-lo de fazer até agora.

— Irá continuar lutando mesmo sem sua barreira? — diz abrindo um sorriso. — Pode acabar virando pó.

Apesar de me irritar com sua provocação ele estava certo. O primeiro raio de sol atinge minha pele, apesar de ter alguma resistência ela ainda é baixa. Sinto como se estivesse queimando, poderia gritar de dor, mas consigo suportar. Estou ficando sem tempo.

Começo uma nova onda de ataques. Socos e chutes são inefetivos, pelo menos foram até agora. Talvez por estar ficando sem tempo ou pela minha preocupação por o que poderia acontecer com Lucio sem a barreira, acabo perdendo um pouco o controle de minha força. Os golpes ficam mais velozes e Joe parece estar com problemas para defendê-los agora.

— Porque ficou calado do nada?

Uma brecha. Ele não conseguiu se mover rápido o bastante, posso atingir seu lado direito.

— |Lança de luz|.

Ouço a voz vindo da direita, onde estava ocorrendo o combate dos lobisomens contra os templários. Poderia desviar da magia, mas acabaria perdendo minha chance. Efetuei o golpe, minhas unhas entram na lateral direita de seu corpo como uma faca, posso sentir sua carne e seus ossos em minha mão.

Agora basta tentar tomar o menor dano possível da magia. Tento me virar, mas o sol parece estar sugando minhas forças, não posso reagir rápido o suficiente e acabarei sendo atingida em cheio, pelo menos era o que esperava.

— Pude chegar em tempo... — Ouço a voz de Lucio.

Ao me virar na direção em que deveria ter sido atingida, vejo Lucio, que estava parado. A magia atravessou seu corpo, mas parece ter perdido força para continuar e me acertar.

— Você... — Tento falar algo, mas não saem palavras de minha boca.

Lucio cai para frente.

Em minha linha de visão entra aquele que lançou a magia, Gabriel, líder dos templários.

— Você irá morrer por isso — grito.

Por um instante perco minha magia de controle, usando minha força por completo. Joe, que estava preso a mim pelo meu ataque, começa a gritar de dor. Na ponta dos meus dedos surgem o que parecem ondas de fogo, como se emanasse de mim, mesmo sem conjuração alguma.

O corpo do herói começa a pegar fogo, mas volto minha atenção para outro no momento. Tiro minha mão de seu corpo, que cai no chão.

— I-Isso... — Gabriel parece ser atingido pela pressão exercida por meu poder mágico.

Seus joelhos se dobram, nossa força é muito diferente, posso derrotá-lo rapidamente. No entanto, ouço um gemido de dor de Lucio, abaixo a pressão que estava soltando rapidamente. Preciso me controlar, caso o contrário posso acabar o matando.

Vejo que está usando sua capa, pelo menos não preciso me preocupar com que ele acabe evaporado pelo sol.

— A mesma Ruby de sempre. — A voz vinha de cima.

Olhando em sua direção vejo uma figura familiar, um anjo descendo do céu.

— Olha quem acabou aparecendo... — Olho em volta, procurando a capa que usava para me proteger do sol. — O cachorro dos demônios.

Ela desce no ar, segurando o objeto que estava procurando.

— Você é tão má comigo... — Sorri e joga a capa para mim. — Até mesmo te trouxe um presente.

O Recomeço em um mundo de RPGOnde as histórias ganham vida. Descobre agora