Capítulo 23

1.2K 101 2
                                    

*****Marcela*****

Meu Deus! Puta que pariu, é ele mesmo! Se fosse a Luana no meu lugar, juraria que ela já teria desmaiado.

- Pelo amor de Deus, se você for me ajudar, anda logo. (Falou ele com a voz ofegante, e sim vocês não estão loucos, é ele sim: Zé Felipe está na minha frente).
- Ok, entra logo aí. (Falei e entramos no carro, ele sentou ao meu lado no banco do carona e eu arranquei o carro catando pneu ao ver um monte de fãs estéricas correndo atrás dele).
- Obrigado! Você me salvou hoje. (Brincou o Zé suspirando de alívio e eu sorri ao lembrar do seu desespero). - Você rir disso por que não era você que podia ter até os olhos arrancados. Afinal qual é seu nome? (Completou).
- Marcela Mendes mas pode chamar de Cela, então agora que nos distanciamos para onde eu vou te levar? (Perguntei parando o carro no sinal).
- Me leva para o Rio Hotel onde eu tô hospedado. (Explicou).
- Nossa mas esse hotel é do outro lado da cidade, o que você tava fazendo por essas bandas? (Perguntei confusa seguindo o caminho).
- É que eu tava cansado de ficar trancado naquele hotel, quis sair um pouco pra conhecer esse outro lado da cidade, aí eu resolvi vim pra cá. (Me explicou mexendo no rádio do meu carro).
- Cara, você é folgado hein! (Nrinquei batendo na mão dele que estava no rádio e nós dois gargalhamos). - Quer escutar o quê? Pode botar aí. (Dei altorização e ele começou a passar as músicas).
- Nossa cara, aqui só tem funk. (Falou passando as músicas). - Espera aí, essa música é minha, você gosta delas? (Perguntou sorrindo surpreso ao rádio tocar Você e Eu).
- Pra ser sincera não é muito a minha praia, na verdade minha namorada Luana é uma Zezita de certificado e tudo. É sério, ela tem um certificado de Zezita moldurado na parede do quarto dela. (Expliquei e nós dois gargalhamos mas logo ele ficou sério).
- Namorada? Você é lésbica? (Perguntou confuso).
- Sério que você olhou para mim e não percebeu isso. E eu sou sim, algum problema? (Arquiei a sobrancelha em desafio).
- Não nenhum pelo contrário eu respeito muito. (Falou ele rapidamente se defendendo). - Mas me fala um pouco de você e da sua namorada, já que você​ tendo uma namorada Zezita deve saber praticamente tudo de mim. (Terminou revirando os olhos e nós gargalhamos novamente, cara ele é muito divertido, um verdadeiro palhaço).
- É verdade, mas eu e Lua, nos conhecemos na escola no começo do ano, próximo ano vai fazer um ano que estamos juntas e eu espero que ela seja a mulher da minha vida, para casar, ter filhos... (Falei encantada com os olhos brilhando enquanto dirigia).
- Nossa a vida de vocês devem dá uma verdadeira música. (Gargalhou ele me levando junto).
-Pior até que tem uma, a música Saudade de Você. (Gargalhamos).
- Bom pelo que você me contou, ela realmente diz tudo sobre vocês. (Disse o Zé).

Fomos o caminho todo conversando e gargalhando muito, pareciamos realmente amigos de infância, ele é um verdadeiro crianção, já sei por que a Luana gosta tanto dele não só pela voz.

- Está entregue, senhor Gueroba. (Brinquei parando o carro em frente ao hotel onde ele estava hospedado).
- Sim, senhora. (Brincou ele batendo continência). - Mas eu queria retribuir esse favor que você me fez. (Completou).
-Não precisa, a conversa até aqui já pagou, estou acostumada a salvar cantores indefesos. (Brinquei e gargalhamos). - Cara, você é mó crianção. (Completei e gargalhamos mais).
- Eu sei, já me falaram muito isso. Mas eu queria mesmo assim retribuir, eu tenho dois ingressos vips para o meu show​ que eu vou fazer aqui depois de amanhã com a entrada para meu camarim, a produção me deu para eu dar a quem eu quisesse e eu quero dar a você ir com sua a namorada. (Sugeriu e meus olhos brilharam com a ideia de surpresa que eu tive para Luana).
- Nossa cara, como eu não pensei nisso! (Gritei surpresa e vi Zé se assustar me olhando confuso). - É que depois de amanhã é aniversário da Lua e eu queria fazer algo de especial para ela, e não existe nada mais especial para ela do quê conhecer o seu ídolo. (Expliquei).
- Pois tá aqui os ingressos. (Ele tirou a carteira do bolso a abrindo tirando os dois ingressos e me entregando). - Vou te passar o meu número para a gente continua mantendo contato, gostei muito de você. No dia do show me procure no camarim antes dele começar o show para ela me conhecer, para começar o show já com toda aquela vibe de ter me conhecido. (Terminou se gabando).
- Convencido! (Dei um leve tapinha no braço dele). - Obrigada Zé, muito obrigado mesmo. (Lhe dei um abraço).
- De nada! Tchal espero vocês lá e me chama no Whatsapp para a gente continuar. (Saiu do carro acenando em Tchal e eu fiz o mesmo o vendo entrar no hotel).

Caraca meu! Até agora eu não acredito, esse com certeza vai ser o melhor presente que ela vai ganhar. Alegria era tanta que eu fui o caminho todo para casa escutando MC Kevinho - O Grave Bater e dançando igual a uma retardada no carro. Destino, eu te amo!

No dia do show...

Finalmente é hoje e eu não aguentava mais de tanta anciedade. Nanda e Manu resolveram fazer uma festa na piscina da casa da Natt para comemorar o aniversário de Luana com vários outros convidados, durante a tarde por que elas sabiam que durante a noite seria a surpresa, estavam somente nós, nossos pais e alguns amigos mais próximos.
 
- Vem Mar, vamos dançar que eu amo essa música. (Falou Luana me puxando para fora da piscina e estava tocando a música MC WM e Os Cretinos - Qual Bumbum mais bate).
- Vamos! (Falou Nanda e Manu puxando Erick e Natt, vindo assim várias pessoas dançarem com a gente).
- Eu tô muito ansiosa para saber que surpresa é essa que você tem tanto para me mostrar. (Falou Luana ao meu ouvido por conta do som alto enquanto dançávamos).
- Você saberá e vai adorar com certeza. (Falei para ela no seu ouvido).
- Vindo de você eu amo qualquer coisa. (Falou e me deu um selinho demorado).

[

...]

- Tô pronta! (Disse Luana descendo as escadas, ela estava realmente linda. Já estava de noite e todos já foram imbora ficando só nos, Natt, Nanda, Manu e Erick na casa de Natt).
Usando um blusa dourada com um decote V bem profundo que exibia bem seus seios não muito grandes mas lindos, uma saia jeans branca e um salto médio.
- Você tá linda! (Lhe dei um beijo). - Vamos logo para não nos atrasar. (Disse pegando na sua mão e já andando até a porta). - Tchal! (Falei para aos que ficaram).
-

Mas ainda é cedo Mar. (Falou Luana olhando no seu celular que estava na sua bolsa e ainda era 18:23 da noite).
- É por que para onde vamos é do outro lado da cidade e demora mais ou menos meia hora até lá. (Expliquei enquanto entrávamos no carro e vi ela arregalar os olhos).
- Nossa! Então vou até colocar uma música para ver se o tempo passa mais rápido. (Falou ela colocando a música Curtição - Zé Felipe e mau sabia ela que daqui a alguns minutos ela ia conhecer o dono dessa voz).
[...]

- Está quase perto então preciso que você coloque essa venda e esse fone de ouvido para você não ver e nem ouvir nada. (Falei abrindo o porta luvas do carro e lhe entregando os objetos).

- Ok! (Falou Luana e eu percebi o nervosismo e ansiedade nas suas poucas palavras).

Ao chegarmos no local haviam várias​ pessoas inclusive fãs com cartazes, roupas costumizadas com a foto do Zé e faixas na cabeça com o nome do mesmo. Ajudei Luana a andar cuidadosamente já que ela estava vendada e não podia escutar nada também, como eu já conheço o Zé a nossa entrada já estava altorizada.
Ao entrarmos no camarim, tinha apenas o Zé e mais algumas 4 pessoas, ao nos ver eu pude ver Zé pedir para que todos fizessem silêncio. Posicionei Luana em frente ao Zé e tirei somente seus fones de ouvido.

- Lua, essa é minha maneira de tentar dizer o quanto eu te amo meu amor. Pode tirar a venda. (Falei no ouvido e assim ela fez).
- AI MEU DEUS! (Gritou Luana com os olhos marejados e se jogou abraçando o Zé praticamente pulando no seu colo chorando igual uma criança). - Cara eu sou sua fã número um, tenho até um certificado de Zezita moldurado na parede do meu quarto. (Luana completou se desmanchando em lágrimas).
- Eu sei disso tudo, graças a essa mulher que faz de tudo pra te ver feliz. (Zé falou apontando para mim que já eu me encontrava em lagrimas por ver o choro de emoção de Luana).
- Obrigada meu amor! Eu te amo! Te amo! (Falou ela pulando no meu colo enrrolando suas pernas na minha cintura e depositando vários beijos em meu rosto fazendo todos rirem).

Ficamos ainda mais de meia hora no camarim com o Zé tirando fotos e conversando, ele e Luana se deram muito bem. Durante o show foi tudo um alegria só, Zé dedicou para mim e Luana a música Saudade de Você. Luana parecia uma verdadeira criança que tinha acabado de descobrir o parquinho de diversões perto de casa e isso me fazia a mulher mais feliz do mundo, pois ela estava feliz. Só isso que importa a mim.
[...]

Continua...

Amor Diferente - Romance Lésbico (1° Temporada)Where stories live. Discover now