Capítulo 1

5.7K 282 40
                                    

*****Marcela*****

Assim que estacionei meu carro na porta da escola, avistei logo aquelas retardadas que eu chamo de melhores amigas e que amo tanto, então pego minha mochila e ando até elas.

- Cachorra, que saudades! (Nanda disse eufórica me abraçando quase me enforcando, por que essa é a Nanda de sempre, espontânea e exagerada).
- Também tava com saudades de você, minha vadia preferida. (Eu disse lhe dando alguns beijinhos no topo da sua cabeça já que ela era mais baixa que eu).
- E eu? Não ganho não nada? (Natt perguntou fazendo bico e eu ri me afastando de Nanda).
- Claro que ganha, minha rapariga. (Disse lhe abraçando em seguida, um abraço calmo pois ao contrário da Nanda, a Natt é menos exagerada e um pouco mais séria).
- Ai eu não vejo a hora de reencontrar nossos professores. (Nanda disse animada batendo palminhas animada).
- Deixa de ser puxa saco, Nanda. (Falei revirando os olhos).
- Aff! A Nanda trata até os professores melhor do que me trata. (Natt disse fazendo cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança cruzando os braços e gargalhei da cara dela)
- Ownt, meu Deus não fica assim. (Nanda fez uma voz enjoada de bebê e deu um selinho nele Natt).
- Espera aí, vocês... (Nanda nem deixou eu terminar e já disse).
- Nós nada, foi um gesto de carinho que eu teria com qualquer amiga minha minha. (Nanda disse me interrompendo).
- Bora para a sala que o sinal já bateu faz hora. (Natt disse mudando de assunto, mas eu percebi que elas estavam estranhas, algo nessas férias que eu viajei para Fernando de Noronha aconteceu e elas não querem me contar).

Assim que eu entrei na sala, fui comprimentada por todos os alunos da mesma, já aqui a maioria já me conhecia, mas em seguida eu avistei aquela garota, devia ser a novata,  já que eu nunca tinha visto ela por aqui. A mesma estava distraída mexendo no celular, sentada na última cadeira da fileira encostada da parede direita, nossa ela era bem bonita com seu cabelo  comprido e um ar delicado, linda demais.
Eu e as meninas resolvemos sentar na frente na fila encostada a parede esquerda. Com Natt a minha frente, Nanda atrás de mim, eu assim ficando no meio. Então começamos a falar da novata:

- Ei vocês viram a novata? Adorei o estilo dela, meio patricinha mas ao mesmo tempo um estilo rockeiro, bem eclética ela. (Nanda disse baixo só para nós escutar).
- Claro que a gente viu, nós não somos cegas, e para de ficar falando​ do closet da garota sem nem conhecer ela direito. (Natt disse revirando os olhos).
- Ai Natt, eu sou tão carinhosa contigo e assim que tu me retribui? (Nanda disse com cara de ofendida parecendo chorar).
- Desculpa tá? Exagerei. (Natt disse levantando as mãos em rendição).
-Não, espera aí, a Natt pedindo desculpas? Vocês estão realmente muito estranhas. O que tá acontecendo aqui que vocês não me falam? (Perguntei desconfiada).
-Nada! (Responderam juntas visivelmente nervosas e eu abri a boca para falar algo mas fui interrompida pela professora).
- Bom dia, pessoal! (a professora disse entrando na sala). - Para começar, eu queria fazer uma dinâmica para vocês se conhecerem, cada um vai levantar dizer seu nome, idade e qual faculdade escolheu para o futuro. Alguns aqui eu conheço mas, como podem ver, temos novos alunos.

*****Luana*****

Quando cheguei haviam poucas pessoas na sala, mas assim que eu entrei todos aqueles olhares se viraram para mim me causando um enorme desconforto, deve ser por eu ser a novata daqui.
Então preferi me sentar na última cadeira da fileira com apenas uma garota na cadeira a minha frente, para eu poder desaparecer um pouco da sala e comecei a mexer em meu celular.

-Oi! Sou Manuela, prazer! (A garota a minha frente virou - se com um sorriso enorme no rosto e me estendeu a mão para comprimentar).
- Prazer, sou Luana, mas pode me chamar de Ana. (Apertei a sua mão lhe retribuindo o sorriso na mesma intensidade, eu já gostei dela).
- Me chame de Manu então. Também é nova aqui? (Perguntou Manu puxando assunto)
-Sim, tive que mudar há poucos meses com meus pais pra cá, por causa dos trabalhos deles. (Expliquei) - Mas e você? (Perguntei de volta)
- Também sou nova, meus pais vivem viajando e me deixavam com a babá, aí minha vó pediu para que eu viesse morar com ela e eles deixaram. (Falou ela bem animada).
- Que bom! (Lhe retribui na mesma animação e pelo que vejo seremos grandes amigas). - Ei qual sua música ou cantor preferido? (Perguntei curiosa, quem sabe temos os mesmos gostos)
- Sou uma zezita de alma e coração, minha filha. (Ela disse batendo no peito com orgulho, uma cena um pouco engraçada que me faz rir).
- Sério? Eu também sou. (Quase gritei de tão surpresa que estava). - Eu amo as músicas do Zé, é tudo. (Completei)
- Meu Deus, finalmente encontrei uma zezita igual a mim. (Me deu um abraço animada).
-Bom dia, pessoal! (A professora disse entrando na sala e a gente se recompôs nas carteiras em silêncio). -Para começar eu queria fazer uma dinâmica para vocês se conhecerem, cada um vai levantar dizer seu nome, idade e qual faculdade escolheu para o futuro.

********Marcela*******

Após a professora dizer como era a dinâmica, alguns alunos se apresentaram e foi a vez da novata que se levantou para falar, puta merda o corpo dela é lindo.

- Bom dia primeiramente. (Ela disse educadamente  e todos da sala respondemos "Bom dia"). - Meu nome é Luana mas quem quiser pode chamar de Ana, tenho 15 anos e quero fazer faculdade de dança pois amo dançar, ou então algo relacionado a arte, que é a minha paixão, assim que tenho o balé como um hobby. (Ela disse um pouco envergonhada e seu oljad acabou deixando com o meu, mas ela sempre virava o rosto corada e voltou a se sentar).
- Marcela é a sua vez, eu sei que a maioria daqui já te conhecem mas as alunas novas não. (A professora disse me tirando do transe que eu me encontrava olhando para Luana e eu dei um pulo da cardeira).
- Então cambada, a maioria aqui daqui já me conhece dos esquemas e dos corres, estão ligados? (Perguntei brincalhona e todo mundo caiu na gargalhada, até mesmo a professora). - Meu nome do Marcela mas pode me chamar de Cela, como a maioria aqui me chama. Tenho 16 anos e pretendo fazer o concurso para policial militar, pois eu acho armas muito irado e amo adrenalina, vida louca. (Brinquei de novo e todos sorriram inclusive a Luana que retribui olhando para mim, nossos olhares se encontram novamente e ela me lançou um sorriso tímido que estranhamente fez meu coração saltitar e sentir um frio na barriga).
[...]

Continua...

~~~~~~
Espero que estejam gostando♡♡

Amor Diferente - Romance Lésbico (1° Temporada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora