Capítulo 12

2.5K 155 11
                                    

*****Marcela*****

No dia seguinte...

Como o combinado hoje às meninas vieram passar o dia aqui em casa para planejarmos essa tal viajem, nesse momento estamos todas na sala para escolher o filme que iremos assistirmos juntas.

- Ah não, eu quero A culpa é das estrelas. (Nanda disse choramingando fazendo bico, se sentando no sofá com uma pose de brava com os braços cruzados abaixo dos seios e eu ri).
- Eu também quero. (Luana disse fazendo os mesmos gestos de Nanda sentando ao lado dela).
- Meninas por favor, vocês já nos obrigaram a assistir Titanic ontem, agora é nossa vez. Vamos ver O Rastro, por favor? (Natt disse tentando convence-las, O Rastro é um filme de terror mega irado).
- Não! (Disseram em uníssono, nos fazendo bufar já impacientes, eu e Natt estávamos em pé em frente as duas tentando convence-las).
- Se vocês quiserem, a gente pode assistir Velozes e Furiosos 8? (Sugeri tentando convence-las e Natt me deu um olhar de reprovação).
- Não! (Falaram Nanda e Luana em uníssono novamente e se entreolharam sorrindo sapecas como acabassem de ter uma ideia e eu tive medo do que viria). - Greve! Greve! Greve! (Falaram e nos já sabíamos do aquilo se tratava).
- Ah não Nanda, tudo menos greve de sexo. Para de infantilidade. (Natt disse).
- É melhor a gente não resistir a essa melosidade de filme ou vamos entrar em crise de abstinência. (Sugeri sussurrado no ouvido de Natt e ela aceitou bufando).
- Tudo bem! (Falamos em uníssono para elas).
- Eba! (gritaram elas vitoriosas).

Então assistirmos aquela melosidade de filme, nada contra filmes românticos mais literalmente não é pra mim. Em menos de meia hora de filme, Luana e Nanda se encontravam em lágrimas escoradas nos ombros de Natt e os meus, enquanto eu e Natt assistíamos o filme desenteressadas quase caindo no sono.
Ao acabar o filme, Natt e Nanda resolveram ir a cozinha fazer um lanche para nós poder comer enquanto planejavamos tudo para a viagem. Enquanto isso, eu e Luana ficamos na sala conversando.

- Mar, reparando agora na garota do filme, por que você não deixa seu cabelo crescer? (Luana me sugeriu passando a mão nos meus cabelos).
- É que eu não gosto muito sabe, cabelo longo me atrapalha em andar de skate, lutar May Thay, entre outras coisas. (Lhe expliquei).
- Mas eu acho tão lindo, algum dia deixa ele crescer para mim? (Pediu fazendo bico).
- Mas eu não gosto muito, tá bom assim pra mim. (Falei revirando os olhos).
- Ain mas ele é tão bonito, ia ficar mais lindo ainda longo. (Luana tentava me convencer).
- Não, tá bom assim, eu gosto dele assim. EU SOU ASSIM!! (Falei já me alterando um pouco).
- Ta bom, não tá mais aqui quem falou. (Luana levantou as duas mãos em forma de rendição). - Mas seria uma grande homenagem para mim. (Ela disse sorrindo me fazendo sorrir também balançando a cabeça negativamente pensando nessa idéia absurda de deixar meu cabelo crescer ).

Então Natt e Nanda chegaram trazendo refrigerantes com alguns sanduíches, e Natt também trazia consigo meu Notebook onde pesquisariamos tudo da viagem.

- Bom, então vamos começar? (Natt disse ligando o note).
- Eu fiz uma pequena lista do que precisamos para viajar. (Luana disse tirando do bolso um papel).
- Nossa adorei, mulher previnida. (Nanda disse orgulhosa). - Não vejo a hora de viajar. (Terminou animada batendo palminhas exagerada).
- Me da aqui, deixa eu ver. (Falei pegando o papel da sua mão).

Projeto viagem:

1-Lugar;

2-Passagens;

3-Automóveis de locomoção (carro);

4-Pontos turísticos.

- Bom eu gostei, aqui tem mais ou menos o que precisaríamos. (Falei após análisar o papel).
- Bom então vamos começar, qual o lugar? (Natt perguntou).
- Ain eu não sei, que tal Bahia? (Sugeri).- Eu gosto muito de andar pelo nordeste, a cultura é mais ampla e tem praias lindas. (Completei).
- Não sei, eu quero um lugar frio. Quero comprar muita roupa de frio. (Nanda disse animadamente). - No nordeste não dá pra usar muita roupa por causa do calor. (Terminou revirando os olhos nos fazendo rir).
- Eu também, quero ir para um lugar frio para compra muita roupa de frio. (Luana disse na mesma animação).
- Pode ser, que tal o Sul, Porto Alegre no Rio Grande do Sul? (Natt sugeriu).
- Ei, minha família tem uma fazenda lá, que faz tempo que não vamos, que tal? (Nanda disse como se tivesse descobrindo a lua).
- Pode ser, aí fica até melhor que não precisamos pagar pousada. (Concordei).
- Então lugar resolvido, e fica na sua conta viu Nanda? (Natt falou e Nanda bateu continência brincando). - Agora automóvel, no caso carro? (Natt perguntou dando continuidade).
- Eu posso pagar um carro de aluguel para eu dirigir, que tal? (Sugeri).
- Pronto, carro resolvido. Mas até você alugar nós vamos ficar andando de táxi? (Luana perguntou).
- Não, eu posso alugar pela internet, aí logo no aeroporto de lá, eles já me entregam o carro. (Expliquei).
- Ok, as passagens pessoal podem deixar comigo. E por fim os pontos turísticos. (Natt falou).
- Essa pode deixar comigo, eu vou pesquisar na internet e marcar um cronograma fantástico para nós conhecermos o máximo possível. (Luana sugeriu).
- Pronto, agora vamos marcar um dia depois da aula para irmos ao shopping comprar nossas roupitchas de frio. (Nanda falou animada e nós gargalhamos).

Essa viagem promete!
[...]

Continua...

~~~~~~~
Dêem uma olhada no meu novo romance hetero no meu perfil, é cheio de emoção e tenho certeza que irão amar. Beijos!!

Amor Diferente - Romance Lésbico (1° Temporada)Where stories live. Discover now